Um Show Mais Que Sensual, Safado Mesmo

Uma das coisas que caracterizam a diferença entre uma balada liberal e uma casa de swing é que sempre vai existir um show de striptease masculino e feminino na casa de swing. Já na balada liberal, isso não é uma regra, tem noites que não ocorre um show nesse formato e tudo bem, afinal, a proposta de uma balada liberal é diferente da proposta de uma casa de swing.

Na última sexta que estivemos na Inner Club, que é a casa de swing mais tradicional de São Paulo e creio que do Brasil, presenciamos um show que há muito tempo não víamos algo parecido.

O momento do show começou com um stripper masculino, que foi bom como quase sempre ocorre ali. Mas logo após, veio o feminino, esse, rendeu esse post.

As duas morenas

O show feminino foi realizado com duas morenas bem safadas. Safadas mesmo!

Elas começaram como de costume em um show feminino, dançando, sensualizando, ai começaram a dançar uma com a outra. Não demorou muito, começaram a puxar outras mulheres para dançarem com elas.

Conforme iam dançando, iam tirando a roupa da menina que tinham escolhido e começavam a interagir com elas, beijando, acariciando e beijando os mamilos, lambendo de leve a bucetinha da convidada.

Isso já não é algo tão comum de se ver em um show de stripper feminino e faz tempo que não víamos algo assim. Mas calma, que a coisa estava só começando.

Marcio, a vítima

Em um certo momento, elas pararam de chamar as meninas para a pista e começaram a tirar um pouco mais a roupa, quando as ficaram só de calcinha, começaram a olhar em volta da pista para escolher um homem para participar ali com elas. Olharam, olharam e adivinha quem elas escolheram, euzinho, Marcio.

Perguntaram se eu queria participar com elas e claro que aceitei. Me levaram para o meio da pista, pediram para eu me apoiar no pole dance e foram abrindo a minha camisa. Juro que achei que ia parar por ai, mas quando vi uma delas com uma camisinha na boca, já sabia que ia rolar muito mais.

Inevitável pensar no que ela estava planejando. Será que vai querer que eu coma ela ali, na frente de todo mundo? Juro que me deu um tesão só em pensar isso. Já tinha feito isso uma outra vez, mas já faz muuito tempo.

Colocando a camisinha

Enquanto uma estava atrás de mim, passando a mão pelas minhas costas, meu peito, a outra veio na minha frente e começou a abrir a minha calça.

Não é novidade para ninguém que não uso cueca, então, assim que ela abriu o botão e o zíper, pronto, meu pau já pulou pra fora todo faceiro querendo saber o que tava rolando no mundo exterior kkkkk.

Depois de abrir a minha calça, ela abriu a camisinha, colocou na boca dela e começou a colocar a camisinha no meu pau com a boca! Uauu, que prática! Rapidinho ela já tinha encapado o menino e começou a me chupar. Um boquete gostoso, com vontade. Enquanto ela ia me chupando, a outra ia virando meu corpo, fazendo com que as outras conseguissem ver o que elas estavam fazendo comigo. Foi um show de boquete 360º!

O cintaralho

O boquete estava uma delícia, mas era apenas um dos momentos do show e não durou muito. Após a apresentação 360º do boquete, me deram um beijo, agradeceram e me pediram para voltar para o meu lugar.

Voltei para junto da Marina, coloquei a camisa e continuamos a assistir o show.

Para minha surpresa, quando olhei novamente para a pista, após colocar a camisa, vi que uma delas estava colocando um cintaralho. Pensei, eita porra!!

Enquanto uma terminava de colocar a camisinha no cintaralho, a outra já estava de quadro, sem calcinha balançando a bunda toda empinada, pedindo para levar rola. Não demorou e a já estava levando socadas ali de quatro. Mudaram um pouco de posição, a que estava com o cintaralho deitou na pista e a outra começou a cavalgar nela.

Nesse momento, eu vi uma cliente que estava assistindo tudo bem de pertinho, pedindo para ser chamada, acenava com a mão, ‘me pega, me chama’. Ela teve o seu pedido atendido. Chamaram ela para o palco, levantaram a saia dela e a que estava com o cintaralho trocou a camisinha, puxou a calcinha da cliente de lado e tome. Começou a comer ela ali de quatro na pista enquanto ela se apoiava no parceiro dela. Mas como tudo é um show, não demoraram muito e já pararam. A cara de felicidade da menina que teve o pedido atendido foi demais!

E assim o show foi finalizando, antes de acabar, elas trocaram de posição e a que estava antes com o cintaralho passou a ser fodida pela a outra.

A galera aplaudiu bastante o show, deu pra ver que gostaram e com certeza a área dos reservados que já devia estar quente, ferveu mais ainda após esse show.

Sinceramente, não acho que todos os shows devam ser dessa forma, mas é legal ver algo diferente e curti bastante interagir com as meninas no show. Normalmente, os strippers masculinos brincam bastante com as meninas que convidam para a pista e pouca coisa acontece com os homens que são convidados pelas strippers. O que é uma pena!

Fui!

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Jourdan
9 meses atrás

Os stripers M entregam muito mais no palco e há maior interações, de modo geral. Quanto as striper F interagem pouco ou quase nada com H. As vezes denota desprezo com a figura masculina. Além disso, na sua maioria das vezes, entregam muito pouco no palco. Você teve MUITA sorte