For Friends SP – 2º Edição

Que fim de semana, senhoras e senhores, que fim de semana! Uma das coisas que mais movimentam a comunidade liberal são as festas fechadas, essas mesmas que a gente vê em filmes e acha que não existe na vida real até entrar, de vez, no mundo do swing. E descobrir que sim, elas existem! É gente bonita pra tudo quanto é lado, dançando, sorrindo e em busca de diversão. Pelo menos é assim que acontece na For Friends.

Tradicional festa do carnaval, os organizadores resolveram aterrisar na capital do swing brasileira – a cidade de São Paulo – no ano passado. No último fim de semana rolou a segunda edição, e como de costume, estávamos lá, reunindo amigos no Camarote Z.

Não vou contar os detalhes da festa porque seria impossível traduzir tudo o que vivemos em um post de blog. Mas algumas coisas chamaram nossa atenção e é isso o que queremos compartilhar com você, querido leitor que não pôde estar conosco e ver tudo ao vivo e a cores.

Presença VIP

Começando pela presença de casais que só víamos na internet ou tínhamos pouco contato, mas que passamos a admirar ainda mais, agora que estreitamos os laços: Thay Ksada, Ana e Junior e a Carol Gataaasp. Foi uma honra conhecê-los melhor e esperamos de todo coração que seja só o começo de uma grande amizade.

Desmaios

Pela primeira vez aconteceu do segurança do nosso Camarote Z desmaiar. Duas vezes! Aparentemente ele sofre de pressão baixa, mas com tanta mulher bonita passando pelada na frente dele, o quadro pode ter agravado. Ou não, né, sei lá… O que eu sei é que ele não arredou o pé da festa, trabalho é trabalho!

Música

A For Friends é conhecida pela música eletrônica e o desfile de DJ´s que a comunidade curte. Raramente rola alguém novo, até porque a gente que gosta de ouvi-los tocar, aguarda ansiosamente pra pular e rebolar em cima do palco do ladinho deles. “Bora endoidar”!

Não rola nenhum outro estilo musical, e é bom a gente deixar isso registrado, porque ainda vão algumas pessoas que não sabem desse fato. E acabam não aproveitando a festa tanto quanto poderiam se tocasse o estilo de preferência delas.

Melhorias

É muito difícil que uma festa lotada (como estava a For Friends SP) não tenha nenhum problema. Tava muito cheio, muito cheio, muito cheio, muito cheio! Certamente a organização já está ciente de tudo o que pode ser melhor e fará todas as mudanças possíveis para as próximas edições. Foi na festa e quer fazer uma crítica construtiva? Antes, lembre disso:

A festa For Friends acontece há 10 anos. A primeira edição tinha 300 pessoas, a última, mais de 1000. Já vi edições com mais de 1500 pessoas convidadas, fora todo o staff. Não há nada que chegue próximo disso no meio liberal brasileiro e eu nem imagino o trampo que deve dar pra organizar essa suruba toda.

O que eu sei é que eu me diverti pra caramba, dancei, transei, ri, me emocionei, revi amigos muito queridos e fiz novos que quero manter por perto. Chegamos em casa 8 da manhã, mortos com farofa, o corpo doendo até a alma (kkkkk). E pra mim é sobre isso: quem já fez melhor que mande sua crítica direto pra eles.

Por aqui, esperamos ansiosos pelas próximas edições.

Até lá!!

Beijosssssssssssssssss

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos A.
9 meses atrás

Que venha o conto dessa festa.
Um abraço.