Hot Bar SP

89 Comentários

OURO

Al dos Pamaris, 83 - Moema, São Paulo - SP

Telefone: (11) 5096-5987

ÚLTIMA VISITA setembro/2023

Conforto


Esta casa de swing possui:

  • lounge
  • bar principal
  • bar na pista
  • bar no camarote
  • bar na área aberta
  • temakeria
  • camarotes
  • mezanino
  • pista de dança
  • fumódromo
  • chapelaria
  • sex shop
  • jacuzzi
  • área aberta
  • recepção
  • valet
  • shows de strippers
  • shows ao vivo
  • festas temáticas
  • banheiros com duchas higiências, alcool gel e listerine

No reservado é possível encontrar cabines privativas, com glory hole, salas coletivas, sala temática BDSM, espaço aquário (porta de vidro), áreas somente para casais e outras para casais e singles.

Dança


A casa possui uma pista de dança principal e duas menores. A maior fica na área prata e conta com palco para shows e apresentações ao vivo, DJ, telão de LED e bar. Este espaço tem um mezanino com chão de vidro e acesso pela escada ao lado da saída para a área aberta; possui sofás, mesas e também é por onde se acessa o camarote Gold, o principal da casa.

A pista principal também conta com um balcão com pole dances para uso dos clientes, em frente à cabine do DJ. O estilo musical predominante é o eletrônico, com dias específicos para rock e sertanejo. As pistas secundárias ficam no lounge, onde acontecem os shows nas noites de quarta-feira; e no camarote Gold, uma pista pequena e privativa com pole dance e luz exclusiva.

Bar


O bar oferece doses, drinks, bebidas não alcoolizadas e combos, divididos entre os três principais bares da casa. Drinks são feitos apenas no principal, enquanto doses e não alcoolicos podem ser encontrados em outros bares também. Garrafas em geral ficam no bar da pista e todas as bebidas e comidas podem ser solicitadas pelos atendentes da casa.

$$$$$

Sexo


Segue uma linha rotativa e dependente do estilo de seus frequentadores. Nem sempre os clientes se animam para usar as salinhas no reservado, em contrapartida, há dias em que não é possível passar da porta de entrada, de tanta ação rolando. Na média pode-se dizer que é uma casa que rola sexo.

AVALIAÇÃO MM

Ambiente

A Hot Bar é uma das casas de swing mais luxuosas da cidade de São Paulo, começando pela suntuosa entrada. A recepção é ampla e bem decorada, seguida por uma porta preta, pesada e grande, que dá acesso ao primeiro espaço da casa. É chamado de Salão Ouro pois parece que tudo brilha. Os pilares são revestidos de pastilhas douradas, o sofá do lounge é em tecido preto e quase não se vê mais os detalhes dourados de quando inaugurou. Trata-se de um espaço bem iluminado, diferente de outras casas do gênero que buscam deixar as luzes bem baixas, mesmo nas áreas sociais.

No canto à esquerda, duas mesas altas ficam dispostas entre uma estátua de um leão dourado, enquanto o salão todo conta com algumas mesas para casais. Uma passagem entre o lounge e o bar leva aos banheiros principais (do lado esquerdo o feminino, no direito o masculino). São igualmente bonitos, porém pequenos, e carecem de manutenção constante. São 4 cabines (sem tranca) equipadas com álcool gel, ducha higiênica, papel toalha e higiênico. Na pia, enxaguante bucal pra quem quiser ficar com o hálito fresco e sempre tem uma funcionária no banheiro feminino para ajudar a manter o local limpo.

A partir da meia noite e meia, a pista de dança – também conhecida como Salão Prata – é aberta. O DJ já está a todo vapor pra animar as pessoas que vão chegando nesse ambiente que tem duas entradas: uma pelo Salão Ouro e outra pela área externa. A pista não é super grande mas conta com um bar espaçoso onde ficam guardadas as garrafas dos clientes.  À frente um telão de led, DJ e um balcão com três poles. É nesse balcão que a mulherada costuma oferecer shows gratuitos enquanto dançam e tiram a roupa lá em cima energizadas pela proximidade dos DJs. Coladas nas paredes da pista, três camarotes: um nível acima da pista, com sofás e mesas.

Mas o grande lance da pista da Hot Bar é o mezanino: com acesso pelas escadas ao lado do bar, ele é de vidro e tem mini camarotes também, com sofás e mesinhas pra quem quiser descansar. A visão lá de cima é privilegiada, principalmente na hora do show. Mas não se enganem, ta? A visão de quem fica na pista é igualmente top, principalmente quando as meninas que vão pro mezanino estão sem calcinha! kkkkkkk!

Atualmente toda a área externa da casa é o fumódromo. Lá tem um aquário enorme, outro bar para quem fica lá fora e serviço de narguilé. Uma cascata completa o visual e serve como banco para descansar os pés. Toda a área externa é usada como fumódromo e as caixas de som  reproduzem o que se ouve na pista, inclusive no volume da música. É sempre uma das áreas mais movimentadas da casa que desde o retorno da pandemia, tem os sábados sempre muito lotados.

Público

É perceptível que o público da Hot Bar é mais bonito (se veste melhor, se cuida mais, se preocupa com a aparência mesmo) do que nas outras casas. Em nossa última visita encontramos um público na faixa dos 30-50 anos. Grupos de solteires são comuns bem como casais swingers já experientes e encontros de grupos de amigos liberais. Em relação a:

  • Respeito: 85% do público demonstrou conhecer e seguir a conduta liberal.
  • Beleza: 85% do público nos chamou a atenção.
  • Animação: 90% do público dançou/demonstrou satisfação em estar ali.
  • Tesão: 65% do público buscava interação sexual no reservado.

Destaque

O Camarote Gold

Esse é um espaço geralmente reservado para eventos ou aniversários – tem um bar, uma pista com pole, tem guarda-volumes próprio, sofás e poltronas confortáveis. A jacuzzi ainda existe mas há muito não é utilizada. A melhor parte do camarote talvez seja uma sala coletiva com três pufes e porta com chave, onde os casais podem transar à vontade porque é espaçosa e bem ventilada. Essa parte da casa de swing só fica aberta para todos os clientes em dias de muito movimento, quando não está alugada para algum evento.

Reservado

O reservado foi todo reformado recentemente e ganhou novo layout com algumas cabines novas. As paredes do reservado foram revestidas com azulejos, os estofados foram todos reformados. Ainda é um reservado pequeno, apertado e mal ventilado se comparado às demais casas do gênero.

Serviço

O pós pandemia trouxe uma demanda muito grande de clientes que acaba estafando os funcionários. Dificilmente você vai ver algum parado, pelo contrário, estão todos sempre muito ocupados. É preciso ser paciente ou fazer amizade com algum atendente para melhorar a experiência na casa.

Subscribe
Notify of

89 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Vini
5 meses atrás

Fomos na Hot, foi nossa primeira experiência em casa de swing e achamos que falta respeito dos frequentadores, era impossível uma mulher andar no reservado sem levar mão na bunda o tempo todo, minha namorada se incomodou muito com isso. Preços de bebidas muito caros. Ponto positivo foi a beleza do público.

Amigas solteiras
5 meses atrás

Olá, MM.
3 amigas querendo aproveitar e conhecer uma casa na capital SP. De quinta com público entre 25-45 anos qual indicam? rsrs

Jonas
7 meses atrás

Oi, Marina e Marcio.

Eu e minha namorada estamos programando uma primeira ida à casa de swing, porém buscamos algum lugar onde só aceitem casais e solteiras. Não queremos inconvenientes com singles batendo na porta enquanto estamos curtindo e nem passando a mão nela.

Existe alguma casa onde apenas casais e solteiras são permitidos? Qual vocês indicam?

CasalApaixonados
7 meses atrás
Reply to  Marina&Marcio

Sabemos que o foco do blog é São Paulo, mas apenas para ajudar leitores gaúchos que porventura caiam aqui: Em Porto Alegre, aos sábados, o Libert é exclusivo para casais. https://www.libertclub.com.br/ (nenhuma relação com a Liberty de Balneário Camboriú)

Gabriel
9 meses atrás

Boa tarde MM, vou estar em sp com minha mulher na quarta e quinta feira. nunca fomos mas gostamos da ideia. onde vc aconselha ir?

JR
1 ano atrás

Boa Noite Marina e Marcio, estamos assistindo agora vocês no Achismo do Meireles, eu e minha esposa estamos cogitando ir em uma casa de Swing para conhecer, moramos em Campo Grande-MS, aqui só tem uma casa que é a Nikkey, temos o receio de sermos reconhecidos já que eu e ela trabalhamos com público, é a única casa da cidade, oque aconselham? Temos planos para visitarmos João Pessoa ainda este ano, estivemos em SP em Novembro de 22 mas por falta de tempo não fomos a nenhuma casa. Nós estamos conversando e lendo muito sobre todo o movimento do swing,… Read more »

Vitor
1 ano atrás
Reply to  JR

Bom dia JR.
Se minha esposa acessasse o site antes de mim, teria certeza de que fui eu quem escreveu essas mensagens. Tudo! Somos de Campo Grande, trabalhamos com o público, até a viagem marcada pra João Pessoa. E por fim, compartilhamos o mesmo receio de sermos reconhecidos.
Se quiserem conversar um pouco mais sobre essas coincidência e principalmente sobre nossas inseguranças, manda uma mensagem no e-mail [email protected]. Embora usemos nomes de casal, ainda não iniciamos no meio, mas gostaríamos de saber um pouco mais. Abraço

Júnior Paes
1 ano atrás

Olá, somos um casal eu 40 e minha esposa 37, sem qualquer experiência com outros casais.

Estamos querendo conhecer uma casa de swing para conhecer, mas somos bem reservados e temos um pouco de receio. Temos vontade de fazer um menage feminino. Qual casa nos recomenda para ir numa sexta-feira? Obrigado

Casal Artemis
1 ano atrás
Reply to  Júnior Paes

Eu recomendo Inner club, de preferência em sextas em semana de vale ou pagamento. A casa lota.

Igor Pereira de Almeida
1 ano atrás

Boa tarde Marina e Márcio… Eu e minha mulher nunca fomos à casa liberal e queremos ir conhecer… Porém estamos em dúvida se quatro casas para nossa primeira visita. Quero deixar claro que no início queremos aproveitar entre nós dois sem interação com outras pessoas… No mais assistir outros casais para relaxarmos mais. Estamos em dúvida entre a Hot Bar, Inner, Asha e Enigma. Gostaríamos de saber qual seria a mais indicada e o dia mais indicado para termos uma experiência boa, para podermos voltar e aproveitar mais doque o ambiente tem a oferecer para nós. Desde já agradeço.

Casal
1 ano atrás

Oi Marina e Márcio … Estaremos em São Paulo em fevereiro de 2023 e queremos muito ir numa casa de Swing. De tudo que lemos, falam que a melhor de todas é a HOT BAR. Iremos lá numa quarta feira. Vamos a primeira vez e queremos sim transar com outro casal. Meu marido com a mulher e eu com o marido dela. Mas pelo que li aqui, na HOT tem mais isso de balada liberal do que Swing propriamente dito. Já que queremos sim transar com outro casal ou outros casais, nos recomendam outra casa de Swing ou na HOT… Read more »

Casal
1 ano atrás
Reply to  Marina&Marcio

Ok. Valeu pela dica. Mas já tira outra dúvida … Como indicou a Inner … Vimos que ela também abre na terça … Nesse caso, pra ir na Inner seria melhor terça ou quarta? Ou tanto faz?

Rafael souzA
1 ano atrás

Olá marina e Márcio.Adorei o blog.Sou single mas procuro uma single que goste de swinger como eu.Onde me aconselha ir para encontrar ?

Last edited 1 ano atrás by Rafael souzA
Aninha.4
1 ano atrás

Oiiii

Meu marido e eu queremos muito conhecer, somos do interior do estado e estaremos na capital em fevereiro, ele hétero e eu bi, abertos à singles mulheres caso a vibe bata… De início queremos curtir o local e conhecer as pessoas, somos um casal jovem, eu 23 ele 20 qual casa nos indicaria?