Inner Club

Atualizado em jun/2023

OURO

R: Henri Dunant, 862. Sto Amaro – São Paulo/SP

(11) 5531-4067


ConfortoDança
Esta casa de swing possui 4 ambientes sociais – lounge, bar, pista e mezanino – muito em decorados e elegantes. Toda a parte social é pensada para trazer mais conforto ao cliente, portanto, há centenas de sofás e mesas bistrô nesses ambientes. O objetivo é que ninguém fique sem mesa. Em cada mesa há um botão para atendimento, sendo possível inclusive fechar a comanda ali mesmo, sem pegar fila no bar ou na saída.
A pista de dança fica no centro do grande salão, cercada por inúmeras mesas. Tem um pole dance central e quatro queijos nas laterais onde as clientes podem subir e dançar à vontade. Também é permitido dançar nos poles que ficam no balcão do bar do lounge. O estilo musical costuma ser variado, tocando desde sertanejo até eletrônico, porém costuma demorar muito tempo entre um e outro.
SexoBar
Esta casa de swing é a que possui o maior espaço reservado para interação sexual. Tem um ônibus, ringue, pracinha, cinema, sala de véus, masmorra, glory holes, coletivas, dark room, salas privativas. O nível de interação no reservado da Inner costuma ser alto em qualquer dia de funcionamento, mas principalmente aos sábados.A casa oferece bebidas em doses, drinks, garrafas e combos.

Avaliação MM

AmbientePúblico
O novo local onde a Inner Club está funcionando atualmente é excepcional. Apesar de tentarem manter o máximo possível de referência da outra casa, local por onde permaneceu por mais de 20 anos, a estrutura atual transmite muito mais requinte e elegância. Tudo é novo, tudo funciona bem, não se vê paredes descascadas ou sem a devida manutenção. Sem dúvida merece nossa nota máxima.Em nossa última visita encontramos casais que aparentavam estar na faixa dos 25-80 e solteiros na faixa dos 35-50.

Em relação a:
Respeito: 90% do público feminino demonstrou educação e respeito.
60% do público masculino
Beleza: 25% do público geral nos chamou a atenção.
Animação: 50% do público dançou/demonstrou satisfação em estar ali.
Tesão: 90% do público buscava interação sexual no reservado.

Destaque

O grande destaque da Inner continua sendo o reservado. Considerado por muitos como a Disneylândia do swing, o ônibus é a área de sexo grupal que mais se destaca em meio a tantas opções para transar. Definitivamente não conhecemos nenhuma outra casa no Brasil que proporcione mais opções para transformar a fantasia em realidade do que a Inner Club.


ReservadoServiço
É o maior espaço reservado entre todas as casas de swing do Brasil.

Cabines privativas: são muitas espalhadas por todo o reservado, algumas com glory hole, outras com cortina e treliça, outras completamente privativas mas todas com ventilador. Algumas cabem somente duas pessoas, outras cabem até 6.

Salas coletivas: além da sala de casais que fica no final do labirinto, qualquer espaço mais aberto se torna uma sala coletiva, por exemplo: espaço antes do dark room, ônibus e pracinha.

Atrações: é a única casa de swing que coloca profissionais para brincar com a fantasia dos frequentadores em determinados espaços do reservado mas não acontece todo dia, geralmente nos fins de semana, quando o movimento é maior.
Por se tratar de uma casa muito grande, o corpo de funcionários é, também, bem grande. No geral fomos muito bem atendidos na nossa última visita, mas percebemos que o serviço vai depender do funcionário que está te atendendo. Na mesma noite uma bartender nos atendeu muito bem enquanto outro já não foi tão receptivo. Nossa dica é: não está gostando do atendimento? Mude de ambiente, mude de mesa. Você pode ter uma noite ainda muito agradável.

Sentimos falta de informações gerais, tipo, valores de mesas, limites de horários, opções disponíveis na casa e como acessar essas opções (como funciona a Limosinner, por exemplo).