Griffin

5 Comentários

A ÚNICA CASA DE SWING A RECEBER NOTA MÁXIMA NO BLOG

ÚLTIMA VISITA FEVEREIRO/2021

OURO

R. 4550, 110 - Centro, Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 99633-8774

Conforto


Esta casa de swing possui estacionamento privativo, pista de dança, camarotes, sofás confortáveis e mesas altas; fumódromo, chapelaria, recepção, bar, atendimento nas mesas, shows de strippers, gogo dancers e festas temáticas. No andar superior é possível encontrar cabines privativas, com glory hole, salas coletivas, salas temáticas, salas interativas, áreas somente para casais e outras para casais e singles, todas devidamente bem sinalizadas.

Dança


Toda a área térrea da casa pode funcionar como pista de dança, embora os clientes prefiram ficar próximos ao palco no fundo do salão, onde ficam os DJ´s e um tablado – elevado e iluminado – com dois poles onde dançarinas contratadas e algumas clientes dançam boa parte da noite. O estilo predominante é o eletrônico, variando vez ou outra com o funk, o reggaeton e outros.

Bar


O bar à esquerda de quem entra na casa, é decorado com um painel iluminado de garrafas Absolut. As luzes seguem uma programação, mudando de cor, piscando, acendendo e apagando, proporcionando movimento ao salão. O atendimento é feito direto no bar ou através de um botão de chamada disponível nas mesas. Serve drinks, doses, garrafas e combos.

$$$$$

Sexo


O reservado é bem confortável e tem cabines para todos os gostos. Tem sala coletiva replicando uma sala de aula, sala simulando um avião, uma sala com correntes, um quarto vermelho, um quarto com grades e cruz em X, quatro cabines com glory hole, 8 cabines privativas com vidro e cortina para exibicionismo e duas salas interativas. Envolvimento sexual médio, relativo à quantidade de público na casa.

AVALIAÇÃO MM

Ambiente

Mesmo após um ano de funcionamento, a Griffin não só mantém sua estrutura em alto nível como ampliou as cabines e os acessos ao reservado. É uma casa de swing que impressiona pelo glamour e tecnologia, misturando modernidade e estilo antigo em sua decoração. O salão é espaçoso e muito bonito, os estofados são confortáveis e bonitos. O banheiro feminino é um espetáculo à parte, incluindo uma cadeira, espelho e profissional para maquiar as clientes que desejarem. A escada que leva ao reservado é larga e toda iluminada, como as que se vê nos navios mais renomados. Nas paredes, quadros que são, na verdade, telões, reproduzindo imagens e promovendo próximos eventos da casa. As caixas de som são bem posicionadas, distribuindo a música por toda a casa. O acesso ao fumódromo fica ao lado do palco, o espaço é pequeno mas muito agradável e privativo – fica do lado de fora da casa mas quem passa na rua não tem visão do que acontece no fumódromo. Só não ganha cinco estrelas porque aparece um cheiro muito ruim entre o banheiro feminino e o bar, passando pelo começo da escada.

Público

Em todas as nossas visitas à casa encontramos um público bonito e bem cuidado, na faixa dos 24-50 anos. A maioria já fazia parte do meio liberal, casais e singles, sabendo como se portar com respeito no swing. Em relação a:

  • Respeito: 98% do público demonstrou educação e respeito.
  • Beleza: 88% do público nos chamou a atenção.
  • Animação: 80% do público dançou/demonstrou satisfação em estar ali.
  • Tesão: 45% do público buscava interação sexual no reservado.

Destaque

Difícil eleger apenas uma coisa como destaque nesta casa de swing. A princípio achamos o esquema do estacionamento muito diferente de tudo o que já vimos em casas do gênero: você chega no local, deixa o carro e ele é estacionado pelos manobristas nos pisos superiores, cujo acesso se faz por um elevador. Depois pensamos que o destaque poderia ser a réplica de um avião no reservado, cujas paredes são iluminadas por pequenos pontos de led simulando um céu estrelado. O banheiro feminino também merece um destaque, bem como a escada brilhante, o atendimento nota 10… foi quando percebemos que não há como destacar apenas um pedaço da casa: toda a Griffin é um destaque. Não à toa é a primeira casa de swing a levar cinco estrelas na nossa avaliação.

Reservado

É simplesmente o reservado mais deslumbrante que já vimos. Todas as cabines tem uma descrição iluminada acima da porta dizendo qual é o tema: glory hole, sala de aula, sala vermelha, só casais, etc. As cabines privativas tem vidro, porém com cortinas para que fiquem realmente privativas (fechar as cortinas) ou para exibicionismo sem encheção de saco alheio (cortinas abertas). Detalhe: não é uma simples cortininha como num varal – como vemos na maioria das casas; é uma CORTINA de tecido nobre, vermelho escuro, longa, daquelas que dá pra sentir a qualidade só de olhar. A sala do avião impressiona e já diz muito sobre a casa: não concorre com ônibus nenhum, muito menos com lata velha por aí.

Serviço

O atendente levou exatos 20 segundos para chegar à nossa mesa depois que apertamos o botão para atendimento em um dia de movimento médio-alto na casa. Todos com quem entramos em contato, desde a funcionária da limpeza ao proprietário do estabelecimento, foram muito prestativos, simpáticos, orientando em tudo o que precisamos; garantindo à casa um serviço de ótima qualidade.

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Pablo
2 meses atrás

adoramos a griffin, fomos 2 vezes e estamos iniciando. Parabens. Pablo E Samia

Casal rio
3 meses atrás

Qual casa vcs recomendam em uma visita em balneario? Bjs

Everton
1 ano atrás

Por conta dessa sua postagem sobre a Griffin que eu e minha esposa decidimos sair de Floripa e ir até BC para, pela primeira vez, entrar em uma casa de swing. A experiência foi excelente! Tanto é que já fomos 4 vezes e seguramente iremos muitas outras mais. Obrigado!

leandro
2 anos atrás

Lemos os seus comentários e numa visita a Santa Catarina resolvemos visitar a casa. Realmente um espetáculo de lugar. Na noite em q fomos visitar a boate o quarteirão onde a casa está localizada teve um apagão antes do horário da entrada, o que atrasou o início do entretenimento mas fomos acomodados dentro da casa e nos serviram um drink como cortesia (ganhou toda a nossa admiração). Somos iniciantes no meio mas na Griffin nos sentimos totalmente libertados e liberais.