Se Doar na Troca Pega Mal?

Caso

Marina e Marcio, sempre que fico com um cara (de casal) tenho vontade de me doar pra ele durante todo o tempo porque gosto de aproveitar a novidade. Isso pega mal? Ass: Aproveitadora.

Cara Aproveitadora

Eu escolhi esse codinome pra usar de exemplo na resposta. Tem quem encare o ‘aproveitadora’ de forma positiva, como alguém que quer aproveitar o máximo de todos os momentos. Mas tem quem encare o ‘aproveitadora’ de forma negativa, como alguém que está se aproveitando dos outros. A mesma coisa acontece no swing.

Eu particularmente sou adepta de aproveitar o momento com a outra pessoa, mas confesso que isso já me rendeu mais problemas do que prazeres. Porque a gente sabe que a maioria dos liberais não são liberais; swingers então, são a família tradicional brasileira do mundo liberal. Não pode isso, não pode aquilo, não beija na boca, não pode ter sentimento… tudo pra afastar o medinho de perder o companheiro. E tudo bem, gente, não é uma crítica, é uma constatação.

Desde que todos os envolvidos estejam de acordo com o que vai/pode rolar, não me importa quais são (nem quantas são) as regras do combinado. E para aproveitar seu momento e ainda sair do swing sem criar encrenca com o maridão – ou a outra esposa – combine antes: eu quero me doar pra ele durante todo o tempo, tudo bem pra vocês? Se todos concordarem, eu só vejo vantagens!

 

Beijosssssssssss

Quer participar da sessão SOSwing? Mande sua pergunta no formulário abaixo que Marina e Marcio respondem toda semana.





    Subscribe
    Notify of

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments