Uma loira Uma Ruiva e o Marcio

Marina e Ruiva Swing Menage

Como você, caro leitor que acompanha o blog, já sabe, terça-feira é dia de conto erótico. Dia que gostamos de contar algumas das nossas transas, de um jeitinho bem sacana pra deixar a galera feliz. Mas, como estamos em tempos de pandemia, vamos relembrar uma transa deliciosa que de 2015 com uma amiga ruiva maravilhosa. Faz um tempinho que aconteceu, mas sempre ficamos com muito tesão quando relembramos dessa transa gostosa.

Ess história tem três personagens: o Marcio; eu (loira, vestido de onça, salto alto dourado) e uma ruiva de parar o trânsito (também de vestido de onça e salto alto dourado). Marcamos um encontro e ficamos esperando por ela logo na entrada.

Quando ela chegou nós entramos e ficamos sentadinhos esperando pra conversarmos e nos conhecermos melhor com uma bebida pra acompanhar. Papo vai, papo vem, e começamos a perceber que a gente tinha mais coisa em comum do que a roupa e o sapato. Desejos, personalidades, profissão, preferências, escolhas… até o signo era o mesmo! Não tivemos mais dúvidas e corremos para um motel.

conto erótico dupla penetração inusitada
Acervo Marina&Marcio

A ruiva era iniciante, mas era do tipo de mulher que sabe o que quer. Ela beijava o Marcio e me beijava também, todos sem roupa com muito tesão. Fomos para a cama, ela chupava o meu grelinho e dizia “que bucetinha gostosa, como é gostosa essa loira…” depois foi a minha vez de sentir o sabor da buceta dela, lambendo cada pedacinho com a minha língua. Depois o Marcio ficou deitado enquanto eu e ela chupávamos o caralho dele ao mesmo tempo – enquanto uma colocava o pau dele na boca a outra lambia as bolas.

Eu olhei pra ele e vi aquela expressão de tesão intenso nesse momento! A ruiva foi a primeira a sentir a rola do Marcio sentando nele. Eu lambia as bolas dele enquanto eles trepavam até o Marcio gozar. Ele foi tomar uma ducha enquanto fomos tomar uma bebida pra fazer uma pausa. O Marcio voltou pra cama e eu entrei na ducha. De lá dava pra ver que a ruiva batia uma punheta pra ele. Caraca, mas ele acabou de gozar e já está com o pau em pé? Depois fiquei sabendo que estava tão gostoso que foi assim mesmo, não resistiu à punheta da ruiva.

Saí da ducha e a ruiva disse: “estava preparando ele pra você, Marina, agora quero ver vocês transando”. Fácil! Montei no caralho gostoso e fiquei ali rebolando na pica, pra delírio do Marcio enquanto a amiga foi para a ducha. Naquela hora eu falei pra Marcio que queria dar o cu, então eu fui enfiando a rola dele, aos poucos, no lado B. Foi quando a ruiva chegou e não quis ficar de fora! Eu sentada com o rabo no pau dele e com a bucetinha esperando os dedinhos gostosos da ruiva. Ela enfiou um, depois dois, depois três e rolou uma DP muito louca!!! Gente, o tesão era tanto que eu comecei a ver estrelas, literalmente!

Uma enxurrada de emoções tomou conta de mim – eu ri e chorei ao mesmo tempo! Sabe quando aconteceu algo do tipo comigo? Quando namorava com o Marcio, há uns 20 anos atrás! Depois, conversando com ele, também me contou que sentiu a mesma coisa! A ruiva? Nem precisava perguntar, dava pra ver como ela estava curtindo nosso menage pelos gemidos, pelas expressões, pelas palavras. E a contabilidade da noite ficou assim: um cara, uma ruiva, uma loira, seis camisinhas, várias gozadas, muito tesão, muita emoção, tempo inesquecível!

Beijossssssssssssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments