Bumbum Brasileiro, Bumbum Peruano

conto erótico de swing bumbum brasileiro

— Alguém fala inglês ou espanhol pra acompanhar um casal de amigos na Hot Bar?

Assim começou a nossa noite de sábado. Me ofereci pra fazer companhia a esse casal, conversamos um pouco por whatsapp e marcamos de nos encontrar direto na Hot. Quando eles chegaram apresentamos a casa, conversamos com eles e descobrimos que se tratava de um casal de Lima – Peru. Um casal jovem, bonito, divertido, que falava inglês, espanhol e entendia português – quando a gente falava devagar kkkkkkk!

Era divertido! A gente misturava tudo no meio da conversa: começava em inglês – aí esquecia uma palavra – ia pro espanhol – esquecia outra palavra – voltava pro português…. tava uma comédia! Mas o mais importante parecia andar muito bem: estávamos bem entrosados.

Quando a pista de dança abriu, nós fomos pra lá e ficamos dançando, curtindo o som e olhando o pessoal – que estava bem vestido por conta da festa temática Pimp´n Ho. Parênteses: era cada casal estiloso que dava gosto de olhar! Parabéns pra galera que entrou no clima!!

Eu dançava na pista e brincava com as amigas que estavam em cima do balcão – arrasando na dança – e que até ganharam brindes especiais por terem subido lá: a Hot Bar distribuiu nessa noite de festa cortes de cabelo e sessões de depilação a laser. Muito bacana, espero que tenha isso de novo em outras festas.

No meio da pista eu vi a peruana (de vestido branco coladinho, morena de cabelos longos e lisos, boca carnuda) e fui chegando perto pra dançar junto com ela. Rapidinho ela entrou no clima, bem como outra amiga nossa que estava do nosso lado, ficamos as três dançando um tempão na pista, rolou uns beijos e eu já estava querendo ir pra um outro nível. Então sugeri que fôssemos procurar uma salinha. No fim, fomos nós (eu e o Marcio) e os peruanos.

Entramos numa salinha apertada – era a única que estava disponível na hora – e começamos a tirar a roupa, eu e a morena. Ela era muito gostosa, a gente se beijava e trocava chupadas nos peitos uma da outra. Coloquei-a deitada no sofá, o Marcio ficou dando apoio pra cabeça dela e eu fui chupar a bucetinha dela.

O peruano (um gatinho muito safado) fodia minha buceta com os dedos enquanto eu lambia o grelinho da mulher dele; que batia uma punheta pro Marcio; que chupava os peitos da peruana. Interação total! Embora eles já tivessem avisado que só faziam “soft swing” (sem penetração) estava bom pra caralho!

[useful_banner_manager banners=38 count=1]

Nós duas ficamos de quatro apoiadas no sofá pra receber as picas dos nossos maridos, juntas. O peruano dizia: “bumbum brasileiro” e passava a mão no meu bumbum, feliz da vida! O Marcio dizia: “bumbum peruano” e passava a mão no bumbum dela, igualmente feliz da vida! kkkkkk!

Aí o Marcio pediu pra que ficasse por cima, então eu me levantei e enquanto ele sentava no sofá, o peruano enfiou os dedos dentro da minha boceta, forte, e eu senti que ia rolar um squirt. Fui amolecendo enquanto sentia um líquido escorrer pela minha vagina.

Sentei na rola do Marcio, de frente pro casal, mas estava sem forças pra fazer os movimentos – além do aperto da salinha eu estava com muito tesão, querendo ejacular. Foi quando o Marcio se levantou e eu fiquei deitada de costas no sofá; o peruano não perdeu tempo e, com os dedos, fodia minha boceta. Eu comecei a ejacular e o Marcio foi enlouquecendo de tesão. Eles começaram a revezar a foda: o peruano arrancava meu squirt, tirava o dedo e o Marcio socava a pica na minha buceta molhada. Uma, duas, três vezes! Até que eu não aguentei mais, porque senti que estava machucando e achei melhor parar com esse revezamento.

O Marcio então me colocou de quatro novamente e me fudeu até gozar na minha bunda, jogando a porra dele todinha em cima de mim. Depois os peruanos também gozaram, nos limpamos e fomos embora. Próxima semana estaremos viajando com vários casais liberais do mundo inteiro. Sem dúvida, a noite de sábado foi uma excelente prévia do que está por vir. Não é preciso saber falar todas as línguas; pro swing só precisamos estar a fim de diversão que vai rolar fácil – e gostoso!

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Casal LC
7 anos atrás

Ah, Marina. Não existe maneira de fotografar um momento como esse? rs
Um beijo.
Sempre um tesão de mulher, tesão de casal, tesão de história, tesão de blog