Pensamentos Tradicionais Muito Enraizados

Olá Marina e Márcio.

Eu já fiz menage anteriormente do nosso casamento e minha esposa ainda não. Quero levar ela para esse meio, que as vezes mostra ter vontade e as vezes mostra ser muito careta e conservadora. Ela ja transou no mesmo ambiente que outro casal. E uma vez disse que tem vontade de repetir, mas tem medo disso virar uma orgia (quem dera. Rs). A questão é que ela é bastante ciumenta, acho que tem vontade, mas os pensamentos “tradicionais” ensinados a ela estão muito enraizados. Ps. Ela ja topou ir numa casa de swing assim que passar a pandemia. Ass. Esperançoso.

Querido Esperançoso

O negócio aqui é ter paciência. Se acabar, corre no mercadinho da esquina e compra um outro pacote cheinho de paciência, porque não dá pra saber quanto tempo vai levar até que sua esposa mude a forma de pensar. Uma mulher que cresceu acreditando que só os pensamentos tradicionais tem valor, pode demorar bastante tempo para refazer esses pensamentos e começar a valorizar aquilo que é bom para ela. E tem mais: ela pode chegar à conclusão de que o menage não é bom pra ela – você precisa estar preparado para isso também, afinal, não rola forçar a pessoa que a gente tanto diz amar a fazer algo que ela não quer.

Eu acredito que mudanças são inevitáveis ao longo da vida, todo mundo muda mais cedo ou mais tarde. Pra qual lado será essa mudança, depende daquilo que a pessoa acredita ou deixa de acreditar. Por isso é importante que você a ajude a adquirir conhecimento sobre menage a trois, vida liberal, relacionamento aberto, etc, etc. Conhecimento é vida, paciência é virtude, esperança é tudo!

Beijosssssssssss

Quer participar da sessão SOSwing? Mande sua pergunta no formulário abaixo que Marina e Marcio respondem toda semana.





    Subscribe
    Notify of

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments