Amigos de Swing Viram Amigos de Verdade?

Seria possivel amigos SW virarem amigos de verdade, para tudo? Jantares, família, lazer, férias, viagens…? Outra coisa que me passa pela cabeça: rola de transar varias e varias vezes com os mesmos “amigos”? Isso nao fica estranho em algum momento? Não vira um “vinculo” meio cheio de intimidade? As vezes tenho medo de virar um grudinho de algum casal… rola umas afinidades boas demais. Vontade de repetir mil vezes. Ass: Amizade.

Caro Amizade

Vamos responder por partes essa sua dúvida. Primeiro você pergunta se amigos de swing podem virar amigos de verdade. Mais interessante, você dá exemplos do que é ser “amigo de verdade”: juntar as famílias, ter jantares, férias, viagens. E eu começo o texto com uma outra pergunta: porque motivo a gente separa a vida swinger da vida “de verdade”?

E a resposta, meus caros, é que a gente tem medo da opinião alheia. Sei disso porque eu já vivi essa separação, por muitos anos. E mesmo tendo medo do que os outros vão pensar, falar ou fazer se descobrirem que eu faço swing, eu e o Marcio fizemos amigos muito antes de assumirmos nossa vida liberal.

Nossos filhos eram pequenos e recebíamos nossos amigos em casa para jantares, natal, ano novo, aniversários. Os filhos também ficaram amigos dos filhos dos amigos, e cada vez mais a amizade se fortalece. E eu coloco no plural porque até hoje temos essa relação de amizade incrível com pessoas que conhecemos no swing.

Vínculo cheio de intimidade

Mas isso só é possível porque nós não enxergamos o swing como algo puramente sexual. Não, amores… swing para nós é um estilo de vida, uma filosofia, um caminho incrível que decidimos trilhar em nossa jornada terrestre.

Muitos swingers tem uma visão completamente diferente da nossa, acreditam que encontros de swing são exclusivamente sexuais. E essa visão impede (óbvio) que haja uma conexão mais profunda nas relações.

O sexo casual é bom, mas assim que acaba o orgasmo, acaba a relação. Quando nos relacionamos além do sexo, mergulhamos em um universo muito mais amplo, cheio de possibilidades e relações adjacentes. Essa é a intimidade da qual muitos tem medo de não saber o que fazer com tanto sentimento junto e misturado.

PARÊNTESES:

É o tal do “e agora?” To gostando mais do “amigo” do que do “parceiro”? Isso pode ser um resquício do pensamento monogâmico, onde a gente acredita (consciente ou inconscientemente) que só é permitido amar uma pessoa por vez. E sempre que houver sentimentos por mais de um, é preciso cortar o mal pela raiz, ou nem mesmo começar uma amizade, já que ser muito amigo pode levar à inevitável consequência de ter que escolher entre um “amigo” e um “parceiro”.

Quem vira amigo

A maior questão aqui não é sobre levar amizades liberais para nossa vida diária, mas sobre quem podemos levar. Nem todas as pessoas que conhecemos se tornam nossos amigos. São poucos, na verdade, bem poucos. Mas não por culpa de um ou outro, simplesmente por conta da visão de cada um sobre o swing.

Se são pessoas que não acreditam que o swing pode trazer grandes amigos, dificilmente eles vão aceitar convites que fortaleçam a amizade. Consequentemente, não há relação além da sexual.

Vontade de repetir

Eu acredito que você tenha vontade de repetir mil vezes, mas também tenho certeza de que essas mil vezes não serão uma atrás da outra. Talvez até a 10ª, depois tanto a frequência quanto a vontade de repetir diminuem pelo simples fato de não ser mais novidade.

Vejam bem: eu não escrevi que o sexo fica ruim ou pior; apenas não é mais novidade como nas primeiras vezes. E há diversos motivos para esse fenômeno, mas, na boa, quando estamos entre amigos de verdade (principalmente do meio), o motivo é irrelevante.

Quando meu amigo diz que não tá afim de transar hoje, eu não vou ficar enchendo o saco dele pra mudar de idea. Eu respeito, eu o amo, eu tenho milhões de coisas pra fazer com ele além de sexo. E todas elas serão igualmente prazerosas!

Isso, para nós, é ter amigos de swing. Pensamos livremente, não temos problemas em transar quando temos vontade, mas não temos vontade de transar todas as vezes que nos encontramos. Queremos dividir a vida com eles, não só nossos genitais. E sentimos que eles querem a mesma coisa! E assim, com esse pensamento, não só é possível ter grandes amigos no swing como promove o bem estar e a saúde mental de todos os envolvidos.

Beijosssssssssss

Subscribe
Notify of

4 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
colman
3 meses atrás

ola
o blog de vcs é muito bom.
tenho uma história longa sobre isso
mas vou me conter.
o que posso resumir é que fizemos o inverso. trouxemos amigos pra fazer o sw.
Foi uma experiência incrível pra mim
sempre quis. E a mulher, a amiga
do casal que chamamos e eu nos entrosamos bem. Enfim. Foram dias deliciosos e uma pena que não deu pra continuar pq o marido dela não quis mais.
Mas eu buscaria amizade alem do sw. Dessas que já temos com pbs que vc ajuda, sai junto, brinca se fala etc
abcs a todos

Casal RB
8 meses atrás

❤️❤️❤️ (inclusive, saudadesss)

CasalVlces
8 meses atrás

Aeeeeee!!!!!
A-do-reiiii ❤️

Que venham os SW amigos!
Que venham todas as boas news que o SW possa trazer!
Estamos ready!