Será Que Vão Gostar do Meu Corpo?

Caso

Olá  Boa tarde.

Eu e meu namorado estamos conversando a respeito da troca de casais, ménage e outras aventuras novas. Porém eu sou paranóica em relação ao meu corpo. Penso… Será que vão gostar do meu corpo? Meu peito não está durinho como antes, minha bunda não está tão durinha como antes… Sei que não existe um padrão de corpo para o swing, mas fico insegura. O que fazer? Ass: Insegura.

Cara Insegura

E qual mulher nunca entrou nessa paranóia, né gente? Ou é pelo corpo, ou pela idade, mas toda mulher já se olhou no espelho e pensou “ninguém vai me querer no swing” – até eu! Tem coisas que não adianta ler, estudar ou saber porque só a vivendo na pele pra entender como é que funciona. E o caso do corpo padrão no swing é uma delas. Claro, existem mulheres que parecem verdadeiras deusas, em corpinhos sarados e esculturais. Mas não é disso que se trata o swing.

Quantas vezes saímos com casais estupidamente lindos que se revelaram estupidamente fúteis, inúteis, sem um pingo de tesão ou uma gota de sensualidade. E quantas vezes saímos com casais fora do padrão e tivemos a noite mais inesquecível de nossas vidas? Perdi a conta…

É disso que se trata o swing: sensualidade, conquista, tesão, atração, desejo… é transar com quem lhe desperte tudo isso aí, e claro, quando passamos para o lado pessoal da coisa, tudo é possível. Lembra que as pessoas são diferentes? Que buscam coisas diferentes, corpos diferentes, sensações diferentes? E cada pessoa tem sua própria definição do que é “gostosa”, por isso que não existe um padrão de corpo no swing (que bom!).

Metamorfose

Por fim, sempre digo que se você não está feliz do jeito que está – que me parece o caso quando diz “não está como antes” – porque não mudar? Eu mudei tanta coisa em mim, não só no meu corpo mas na minha vida como um todo, quando entendi que eu sou responsável pela minha felicidade. Dentro das minhas condições financeiras e psicológicas, mudei sempre que achei que precisava. Nunca me arrependi!

E às vezes eu vejo as mulheres se prendendo em ideias feministas sem ter certeza se é isso mesmo o que elas querem; às vezes só estão escondendo as amarguras de não alcançarem os padrões. Que são cruéis, sim, não me entendam errado. Mas a decisão de se manter dentro ou fora de qualquer padrão que seja, tem que ser individual. E consciente! Quanto mais certa a mulher estiver de sua escolha – dentro ou fora do padrão – menos ela vai se preocupar com o que ela vê no espelho.

 

Beijosssssssssss

Quer participar da sessão SOSwing? Mande sua pergunta no formulário abaixo que Marina e Marcio respondem toda semana.





    Subscribe
    Notify of

    1 Comentário
    Newest
    Oldest
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Marcos A.
    3 anos atrás

    Olá meus caros. Aproveitando o tema vou deixar minha opinião, não vivo no mundo liberal, o dia em que as mulheres entenderem que um mulher gostosa é diferente de um corpo considerado perfeito serão mais felizes. Do que adianta corpo perfeito mas se abre a boca estraga, fora que muitas fotos são tratadas, o mais belo de se ver é quando vemos o natural e na intimidade quando você sente que a mulher realmente está gostando e sentindo prazer, não importa se a bunda ou o peito não é durinho ou até se está mais cheinha. Um grande abraço a… Read more »