História de Páscoa na Inner

O ano era 2008, estávamos no começo da nossas aventuras no swing e resolvemos ir na Inner – que era a única casa que conhecíamos. Já tínhamos ido outras vezes, não nos considerávamos super iniciantes mas também ainda não tinha rolado troca com ninguém, apenas exibicionismo e algumas mãos bobas. A gente não tinha muito objetivo quando ia pra casa de swing, só ia. Era excitante e diferente. 

Não lembro de muitos detalhes naquela noite, apenas que andamos tanto pelos corredores, salinhas e labirinto que os pés chegaram a doer. Sentamos em um dos sofás no salão principal da Inner, bem lá nos fundos, quase na entrada do labirinto e ficamos observando o movimento.

Cerca de 10 casais também estavam no ambiente, poucos dançavam na pista enquanto a maioria apenas estava sentado, como nós. As luzes piscavam e giravam seguindo a música alta que não era nada muito diferente do que se vê hoje. Aliás, gente, a última vez que fomos na Inner (2019) parecia que tínhamos entrado em um túnel de tempo e voltado onze anos na história: quase nada mudou.

Sorteio

De repente a música parou e alguém anunciou que haveria um sorteio naquele momento, que era para as pessoas pegarem suas comandas porque o número do sorteio seria o da comanda. A gente nem estava dando muita bola pra isso, na verdade, nem sabíamos que era uma noite especial. A gente não olhava flyer, site nem nada do tipo antes de ir – como fazemos hoje.

— Número 1234!

 E não é que era o número da nossa comanda? O Marcio tirou o papel do bolso, conferiu e foi até a pista para buscar o prêmio: um ovo de páscoa de 10 kg! kkkkkkkk. Mano! O negócio era enooooooooooooooorme!!! Eu comecei a rir, mas de nervoso, pensando como é que a gente ia explicar em casa de onde é que apareceu um ovão desse tamanho? A GENTE NEM GOSTA DE CHOCOLATE! 

Eu fico imaginando os habitués olhando pra gente – casal iniciante, quietinho no canto, não querendo ser visto por ninguém; com um ovo de páscoa gigante na mão. A gente estava roxo de vergonha, querendo sumir do planeta. Olhei pro Marcio e disse “vamos embora antes que a gente ganhe mais alguma coisa”.

E a família?

No caminho de volta, dentro do carro, estávamos preocupadíssimos, pensando no que iríamos falar pra família quando vissem o ovão. No fim dissemos que ganhamos em um restaurante e a gente guardava ele em cima do armário da cozinha. Até porque a gente realmente não é fã de chocolate, um pedacinho é suficiente por um dia inteiro.

O ovão da Inner durou um ano. Até porque quando abrimos, tinha um monte de ovinhos de chocolate lá dentro. Comemos alguns e o restante virou fondue, cobertura e calda para os bolos e sobremesas. Hoje, sexta da paixão, lembrei desse episódio e resolvi contar pra vocês. Nós também já fomos iniciantes, com todas as inseguranças e medos que vocês. E saindo da casa de swing com um ovo de páscoa gigante na mão… kkkkkkkk.

Boa páscoa queridos!

Beijosssssssssssss

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Gus e Lydi
3 anos atrás

Ih! Vocês nem gostam de chocolate, e nós escolhemos um chocolate para presentear a Marina no último aniversário…

Bola fora! Rsrs