Vale a Pena Entrar em Redes de Swing?

Marina, estamos entrando agora nesse mundo maravilhoso do swing mas estamos na dúvida de qual rede usar. Ouvimos falar de algumas, acho que é CRS, mas não fazemos ideia se é bom e se vale a pena se cadastrar em sites do tipo. Dá uma luz? Ass. Novatinhos.

Caros Novatinhos

O principal objetivo das redes de swing é facilitar o encontro dos swingers. Para isso elas criam ferramentas de encontros, festas, baladas, grupos, pesquisa, chat, etc, etc, etc que ajudam a conectar pessoas com pensamentos parecidos. É através das redes que a gente vê fotos dos outros casais, lê seus objetivos, descobre se o que eles gostam combinam com o que a gente gosta e a partir daí começa a rolar uma aproximação: bate papo, troca de contatos, encontro real. Pra quem gosta de interações virtuais, pra quem está em isolamento ou pra quem ainda está começando, vale a pena fazer parte de uma rede de swing.

Rede Aberta ou Rede Fechada

Existem várias redes de swing mas apenas dois estilos: aberta (qualquer pessoa pode se cadastrar e fazer parte) e fechada (só faz parte se for convidado). O swing em si é uma rede aberta, onde pessoas de todos os jeitos podem entrar e sair quando bem entenderem. Dentro dessa rede aberta existem diversas comunidades, abertas e/ou fechadas.” Marina Rotty (Teoria das Comunidades de Swing).

SalaZ

O SalaZ é a nossa própria comunidade liberal. Criada em 2022 com o objetivo de aproximar casais de suas sonhadas fantasias, hoje trabalhamos em diversas frentes para o público liberal através do Grupo Z. Para fazer parte do SalaZ é preciso ser convidado por um membro ou fazer a application no site. Clique no banner para começar o processo.

Sexlog – Rede Aberta

O Sexlog é o melhor exemplo de rede aberta. Basta ir até o site e preencher o cadastro. Uma vez cadastrado, você pode solicitar um selo de perfil verificado através do envio de uma foto com uma determinada informação que o Sexlog te dá.

CRS – Rede Fechada

O crsnofake é o melhor exemplo de rede fechada. Quando você digita o endereço do site, a única opção que aparece na tela é a de entrar. Quem não é membro não pode se cadastrar assim, do nada. Na teoria isso traz segurança, mas na prática qualquer membro pode convidar qualquer pessoa, então, a menos que você conheça todos os cerca de 20.000 membros do CRS (e coloque a mão no fogo por eles), estar em uma rede tão fechada não garante segurança. Já vi perfil lá dentro usando foto minha aqui do blog, já vi várias fotos e vídeos do CRS circulando em whatsapp ou em sites de pornografia, já vi muito perfil fake lá dentro… como pode acontecer em qualquer outra rede de swing.

 

Nós temos perfil em quase todas as redes de swing mas raramente usamos para marcar encontros porque nós gostamos mesmo é do real, é da festa, de sair de casa, de fazer o cara-crachá antes de qualquer coisa. Mas até a gente descobrir que era disso que a gente gostava, fomos muito “enganados” por perfis com fotos lindíssimas em ângulos favoráveis. (PARA PENSAR: perfil que disfarça nas fotos ou na descrição também pode ser considerado fake?)

Enquanto vocês não definem a própria identidade swinger, acredito que vale a pena entrar em contato com o máximo de redes de swing possível, afinal o que é bom pra mim pode não ser pra vocês.

Beijosssssssssss

Quer participar da sessão SOSwing? Mande sua pergunta no formulário abaixo que Marina e Marcio respondem toda semana.





    Subscribe
    Notify of

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments