Gozada na Bunda

“Você é a mais linda daqui” foi a frase que um casal usou para puxar assunto conosco e claro, agradeci, mesmo sabendo que poderia ser apenas um jeito educado de chegar em um total desconhecido. Até porque é preciso bastante coragem – e uma boa dose de cara de pau – para sair abordando casais interessantes na balada. Além disso, dá pra sacar quando o xaveco é furado, e não era o caso daquele casal: havia interesse real em algo mais do que “oi tudo bem”. E nem precisou de muito tempo para retribuirmos o interesse, já que o casal em questão era muuuuuuuito interessante, tanto ele quanto ela: bonitos, inteligentes, educados e em busca de sexo; pra que mais? (rsrsrsrs).

Loira, alta, cabelos longos, no melhor estilo top model, ela tinha uma energia que parecia não ter fim – tipo eu quando tinha 20 aninhos kkkkkkkk. Ele, também loiro, ficava mais na dele, mas ainda ligado em tudo o que estava rolando. E bate papo, e dança, e bebe… e ri, e se diverte… até que chega alguém pergunta “vamos para uma salinha?”.

PARÊNTESES: essa talvez seja uma das maiores dificuldades da noite: encontrar o timing certo para fazer a pergunta do swing. Às vezes essa pergunta vem muito cedo, outras vezes muito tarde, mas às vezes ela vem no momento certinho e a coisa rola de boa!

Foi o que aconteceu dessa vez (para felicidade geral da nação aeeeeeee!). Subimos para uma salinha e eu e a loira tiramos a roupa e começamos a nos beijar. Ela era tão gostosa que eu não podia simplesmente deixar que rolasse a troca sem antes experimentar a buceta dela. E que delícia! Ela deitou no sofá e abriu as pernas para minha boca encaixar direitinho: chupei gostoso! Depois ela olhou pra mim e disse que queria retribuir o carinho (ownnnnn!) e foi a minha vez de deitar no sofá enquanto ela chupava a minha xoxota molhada de tesão.

Marcio e o marido dela esperavam o momento deles, já sem roupa, em pé do nosso lado. Quando ela terminou de me chupar, pegou no pau do marido – que já estava duro só de olhar as duas loiras se pegando; eu peguei na rola do Marcio também toda dura, e nós demos uma chupadinha – cada uma na rola do próprio marido. Daí ela deu uma chupada na rola do Marcio, eu dei uma chupada na rola do marido e pronto: troca feita.

Os maridos trocaram de lugar e eu pude engolir aquele caralho todinho! Olhava para o lado e a loira também chupava o cacete do Marcio. Hummmmm…! O marido se ajoelhou na minha frente e pediu pra chupar a minha xana até que a loira ofereceu camisinha para o marido me comer e deu outra para o Marcio ficar com ela. Daí nós duas viramos de quatro, apoiando os joelhos no sofá, e os maridos, trocados, enfiaram tudo dentro da gente. Foi aquela socação gostosa até gozar – o marido safadinho tirou a camisinha e para o meu tesão, esporrou na minha bunda. Passei a minha mão na gozada dele, fazia tempo que não sentia leitinho na pele (tesão demais!).

Bom, gente, é isso. Mais do que um swing pra conta, fizemos novos amigos e já estamos contando os dias para nos reencontrarmos. Que seja muito em breve!

Beijosssssssssss

Subscribe
Notify of

4 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos A.
3 anos atrás

Estava sentindo falta de uma boa historia.
Um forte abraço meus caros

Sidnei
3 anos atrás

Bom dia Marina bom dia Márcio
Que tesão de história realmente vocês são foda

3 anos atrás

Que história delícia. Também queremos ter uma noite animada assim. Só falta tempo pra deixar o bebê com as avós e ir nos aventurar. Muito prazer.