Meu Pau é Pequeno, Posso Swingar?

Caso

Oi casal, tudo bem? Somos um casal com muita vontade de experimentar o swing mas ele tem pau pequeno e estamos com medo da reação dos outros. Faz sentido essa preocupação nossa ou estamos sendo muito paranóicos? Ass. Little One.

Caro Little One

Taí uma das “lições” que a pornografia trouxe ao mundo que não é real: mulheres só gostam de pênis grande. Certamente você já ouviu a galera dizer que tamanho não é documento, mas a única forma de realmente acreditar nisso é acumular experiências que comprovem a teoria.

Não estou falando de preferências ou gostos, pois esses mudam de pessoa pra pessoa. E sim, tem muita mulher no meio que gosta/prefere pau grande. Assim como tem muita mulher no swing que gosta/prefere pau pequeno. Porque assim como o pênis, os canais vaginais também tem tamanhos diferentes e ainda variam de acordo com o grau de excitação. E tem mulher que morre de medo de sentir dor – chegam a fugir dos grandes!

A título de curiosidade – e pra tirar as dúvidas se o seu é mesmo pequeno – a média peniana dos brasileiros é de 12-16 cm. em média; e o canal vaginal tem de 8-9 cm. Mas no swing, o que tenho percebido é que a mulherada não se importa com o tamanho desde que o dito cujo fique duro. E que o dono saiba usar os instrumentos que tem para dar prazer a sua parceira. NOTA: instrumentos no plural porque não é só da rola que as pessoas podem tirar prazer.

Se prepare com outras formas de proporcionar prazer e se jogue no swing sem medo de ser feliz!!

 

Beijosssssssssss

Quer participar da sessão SOSwing? Mande sua pergunta no formulário abaixo que Marina e Marcio respondem toda semana.





    Subscribe
    Notify of

    2 Comentários
    Newest
    Oldest
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Casal Unico
    3 anos atrás

    Tem homens que sabem usar a mão brilhantemente mas um pau gostoso, a meu ver, precisa pelo menos ser grosso ou ter um cabeção. Aí sim!

    Casal Discreto
    3 anos atrás

    Tamanho nunca foi nem nunca será documento. Homarada precisa parar com essa ideia de competição.