A Química Perfeita

Uma das principais reclamações no meio é a dificuldade de encontrar alguém, seja pra troca, menage ou outra prática. Por volta de 2008, quando começamos a frequentar o swing efetivamente, tínhamos a mesma reclamação. Nós acabamos conhecendo um grupo de casais que promoviam encontros e festinhas, nem sempre com sexo no final. E lembro que nós íamos a esses encontros, fazíamos amizades mas voltávamos pra casa sem ter sentido tesão em ninguém.

Mesmo quando íamos para as casas de swing, não achávamos ninguém que despertasse uma vontadinha de trocar, porque sempre havia um problema: a esposa linda mas o marido um Shrek, legais mas baixinhos demais, gente boa mas altos demais, cabeludo demais, careca demais… E vocês já entenderam o X da questão, né? A gente é que era chato demais. Partíamos do princípio de que “se é pra transar com outro, que seja melhor do que a gente já tem em casa” porque tínhamos essa imagem de que swing é sexo e ponto final.

Depois de anos sem encontrar o casal perfeito (óbvio!) – e com o tesão na troca aumentando exponencialmente – decidimos que iria rolar com quem estivesse disponível. A essa altura acreditávamos que não haviam casais compatíveis conosco (sim, amores, além de chatos, éramos nojentos e ridículos pra dizer o mínimo) então ligamos o foda-se e nos jogamos.

Hierarquia do Desejo

Foi aí que a gente começou a entender o quanto essa busca pelo swing perfeito é furada. O quanto julgamos os outros somente pela casca e o quanto de sexo gostoso estávamos perdendo por causa disso! E como a gente transou!! E transou gostoso!!! Tivemos cada foda sensacional com pessoas “fora do nosso padrão” que não tá no script! Mas porque estou contando tudo isso? Pra mostrar como é que funciona a química no meio liberal.

Em primeiro lugar, vem o desejo do indivíduo; depois o do parceiro e depois, o do terceiro (quarto, quinto) elemento na parada.

1 meu desejo
2 o desejo do meu parceiro
3 o desejo do outro elemento.

O mesmo acontece com o parceiro: primeiro o desejo dele, depois o seu, depois o do outro elemento. E o mesmo também acontece com o outro elemento: primeiro o dele, depois o seu, depois o do parceiro. Quando é que o swing é bom? Quando todos os desejos se sincronizam. Pode ser na hora, pode ser daqui um mês, pode ser até meio sem querer. E pra facilitar a explicação, batizei as sincronizações de química imediata, tardia e forçada.

Química Imediata

Você ficou doido de tesão numa menina e disse pra parceira: gostei dela, e você? Aí a sua parceira vai dizer se gostou ou não. Se ela gostou, vocês vão chegar na menina pra ver se ela gostou de vocês. E só então, se a menina também gostou de vocês, é que vai rolar o bagulho – todo mundo sentiu desejo por todo mundo.

Química Tardia

Na química tardia, o sexo rola depois que todo mundo se conhece melhor, porque à primeira vista, não teve aquele puta desejo. Mas rolou um papo, você viu que a pessoa é bacana e despertou aquela vontade de ficar com ela.

Química Forçada

E ainda tem outro tipo de desejo no swing: quando você já está no rala e rola, aparece aquela pessoa que nunca despertou o mínimo de interesse em você, mas ela vai chegando perto e o corpo vai reagindo e quando você vê, rolou o sexo mais top da vida com ela.

Nossa Marina, mas como é que você sabe que é assim que funciona? Porque eu já passei por todos esses tipos de química, caros leitores hehehehehe! Claro, não sei se acontece assim com todo mundo, mas eu já experimentei (e ainda hoje experimento) os três tipos de afinidade. A melhor de todas na minha opinião é a química imediata; talvez por isso ela seja o tipo de química que dá mais problema no swing. O que rola de ciúme quando ela acontece… affffff… é foda! Mas aí, amores, é assunto para um outro post…

Beijossssssssssss

 

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Carine
3 anos atrás

Aí e onde rola o ciúme ou a mulher e siliconada e vc não ou vc e mais nova e a outra mais velha uma coroa como dizem

Carine
3 anos atrás

Sobre a escolha dos casais sempre a esposa mais bonita o homem é mais feio e como fica nessa relação

Casal Discreto
3 anos atrás

Estamos nessa fase de dificuldade pra encontrar alguém legal. A gente olha vários perfis nas redes e não consegue se identificar com ninguém. Será que estamos sendo chatos demais? rsrsrs

Marcos A.
3 anos atrás

Olá meus caros.
Mesmo no dia a dia, as vezes julgamos pela aparência e deixamos de conhecer pessoas sensacionais.
Conheci pessoal com uma beleza de para o transito, mas por dentro nem dá para contar. Acredito que muitos leitores vão identificar que já passaram por isso algum dia na vida.
Um forte abraço.