Trouxe Minha Mulher pro Swing, e Agora?

Muito bem! Você conseguiu convencer seu parceiro a ir numa casa de swing. Mas… e agora? Supondo, claro, que vocês dois curtiram o ambiente, curtiram o clima de sedução e decidiram continuar no meio do swing, uma coisa foi percebida: existe algum tipo de comunidade liberal. Quem vai às casas de swing se depara, sempre, com um bom número de pessoas que se cumprimentam calorosamente, que não saem das rodinhas e que parece que se conhecem há anos, tô certa?

Quando nós decidimos entrar de vez no swing tivemos uma sorte tremenda. Nosso primeiro contato era membro de uma dessas comunidades e assim que nos conhecemos ele nos apresentou a outros casais, que nos apresentaram outros e assim por diante. Cada vez que íamos pra balada aumentávamos nosso círculo de amizades. Fora isso, ele nos convidou para um desses sites de relacionamento de swing e ali nós interagíamos com outros casais, marcávamos encontros, festinhas, etc.

Mas apesar dessa tremenda sorte, nós percebemos que o melhor caminho para se fazer amigos no meio swing é ter cara de pau. Não adianta nada você gastar uma nota pra ir naquela festa privada e ficar sentado num canto, só olhando os outros se divertirem. Nem adianta também sair pra casa de swing e passar a noite toda sentado no sofazinho, confortável, bebendo e olhando o movimento.

Chegou na festa? Coragem! Dá um voltinha pra conhecer o ambiente, pega uma bebida e marca um casal-alvo. Quando esse casal der brecha chega junto e puxa assunto. É muito improvável que eles não respondam ou ignorem vocês, mas se isso acontecer, não esquenta e parte pra outra tentativa.

E na casa de swing, como faz? Chega, pega uma bebida e fica de olho no movimento. Como a música é alta, não dá pra sair conversando tão facilmente. Nesse caso recomendamos duas opções:

1 – Se joga na pista! Vai dançar perto do casal que te interessa. Mas pelo amor de deus, hein, dance sensualmente! O objetivo é mostrar que vocês são interessantes no sexo e não que são exímios dançarinos (a não ser que sejam MESMO exímios dançarinos, né? rsrsrs). Se o casal se interessar por vocês também, logo os quatro estarão dançando juntos. Daí você lança a pergunta: “vamos lá para trás?” ou “já conheceram o reservado?” Na boa, tem que perguntar. Muitos casais ficam no zero a zero porque não fazem “A” pergunta crucial. Acabam a noite toda só nos contatos, só nas dancinhas, só nos amassinhos de pista porque deixam a coragem em casa e não fazem “A” pergunta da noite. Não caiam nesse erro!

2 – É tímido demais pra se aparecer na pista? Toca pro reservado. Vai pra uma salinha (se for em salinha menor deixe a porta aberta ou a luz acesa) e fica lá. Quando chegar um casal interessante, se aproximem, comecem um oral entre vocês mesmo. Se o casal se interessar, a noite tá ganha. Se o casal for embora, esperem pelo próximo e comecem tudo de novo. Sem palavras, só atos.

E quando é que a gente começa a ter amigos no swing? Aí depende de vocês. Depois da transa não esqueçam de perguntar nome, de onde são, como entraram no swing… e peguem os contatos, senão eles vão embora e nunca mais vocês se encontram. Lembrem-se que a amizade tem que ser cultivada.

E se você é daqueles que só querem uma noite e nada mais essa dica não é pra você. Mas se você quer fazer amigos no swing, quer se envolver mais intimamente com outros casais, esse é o caminho. Depois disso, uma coisa leva a outra e com o tempo farão grandes amizades. E olha, tem muita gente boa nesse meio, verdadeiros amigos, amizades fortes e duradouras são possíveis SIM. Basta encontrá-los!

Beijosssss

 

Subscribe
Notify of

11 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Anjo
2 meses atrás

Como sempre arrebentam

Mago e Bruxinha
8 anos atrás

Ola gente, como sempre muito bom o post, e o q vcs colocaram é verdadeiro, realmente fizemos contatos, não tivemos a sorte de encontrar nenhum membro de clube kkkk, mas fizermos boas amizades. E esperamos crescer esse numero.

Bjos

Se um casal legal extrovertido quiser conhecer e fazer amizade, entrevem contato.

[email protected]

João
8 anos atrás

Trouxe Minha Mulher pro Swing, e Agora?

E agora ela só quer sexo, homens, sexo, homens, sexo rsrsrsr

😉

Pierre
9 anos atrás

Caros amigos swingers, é um prazer confraternizar com vocês nesse blog. Confesso que tenho trinta anos de prática. Comecei só e depois introduzi minha esposa; confesso que depois dessa longa experiencia chegamos a conclusão que o melhor é visitar uma boa casa do ramo se relacionar com alguém interessante, curtir com alegria o prazer do sexo e tudo ficar por aí. Não aconselhamos praticar com amigos próximos, colegas de trabalho, vizinhos, ou estabelecer relações intimas com convivência constante troca de telefonemas. O anonimato poupa problemas. Apesar da resistência de alguns o que realmente funciona é o “menage” masculino, geralmente o… Read more »

marcelo
9 anos atrás

Tenho 41 anos e minha esposa 31 e sempre fantasiei em vela transando com outro e ela já me confessou que fantasia com um homem negro ou dois juntos com ela mas não sei como propor a realização dessa nossa fantasia,gostaria de um conselho. UM abraço!!

Pierre
9 anos atrás
Reply to  marcelo

Caro amigo nunca convide sua esposa para tal aventura. Provavelmente ela dirá não, mesmo que esteja louca de tesão.
O ideal é criar ambiente, leve a para um jantar nada a ver namore gostos como se fosse uma princesa, tome um bom vinho e diga no ouvidinho dela. Meu amor vou lhe fazer uma surpresa inesquecível e leve a para um clube de swing. Provavelmente na entrada esboçará alguma resistência e você dirá querida essa é a nossa noite, relaxe. Bom la dentro é por sua conta e habilidade.

Robson
10 anos atrás

Boa tarde quero levar minha noiva na casa de suing somos iniciante e temos fantasia pela troca de casais , ou sexo a três, fomos em uma casa e não nos sétimos atraído por nenhum casal , qual casa vc indicaria,qual o melhor dia para casal iniciantes eu tenho 29 e ela 34, teria alguma comunidade que poderíamos conhecer casais com a mesmo busca

Casal de Perdizes
10 anos atrás

Que legal, achei ótimo o post e pode ajudar. O nosso problema é que somos tímidos, mas mesmo assim queremos conhecer pessoas/casais para interagir.

Super legal, valeu!

10 anos atrás

hum vou tentar a sua tática!! O que tem acontecido com a gente nas casas de swing é exatamente isso, ficamos sentados ou dançando em um canto observando o movimento e nada de interação, nem por isso tem deixado de ser divertido e prazeroso. Acabamos indo para os reservados e salas coletivas, só nos dois, sempre rolou um sexo louco entre nós, nas salas coletivas até houve momento de umas mãos a mais passando pelo corpo dela, mas não passou disso. Sentimos falta de uma companhia de um casal legal que nos cative e nos deixe a vontade ou com… Read more »