5 Passos Para a Troca de Casais

Taí uma das principais dúvidas dos iniciantes no swing: como é que eu vou chegar na troca de casais? Porque imaginar que tem outro casal na cama com vocês é fácil, é excitante, é incrível! Mas quando vocês decidem que é hora de transformar a imaginação em realidade vocês também percebem que não sabem como fazer, afinal, não existe um manual do swing. Vocês começam a pesquisar na internet e tchã-rã! “Seus problemas acabaram!” kkkkkkkk. Vocês encontraram o Blog!

Então, para ajudá-los, aqui vão os 6 passos principais para chegar lá! Confira:

1 – Falar sobre o assunto com o parceiro – Sem dúvida! É muito raro quando os dois decidem procurar o swing ao mesmo tempo, geralmente é o marido ou a esposa que tem a ideia e acabam num dilema pessoal: falo ou não falo? Toco no assunto com ela? Convido ele pra ir numa casa de swing? Gente, é difícil mesmo. Quem estiver nessa fase e precisar de uma forcinha pra jogar o assunto swing na roda de conversa pode ler esse post – Como Convencer Seu Parceiro – que vai ajudar bastante. Quando os dois estiverem convencidos e decididos a saber mais sobre o swing, estarão prontos para o próximo passo.

2 – Conhecer o ambiente – Chegou a hora de ver como é que as coisas funcionam numa casa de swing. Ou balada liberal. Pra você que está começando, a diferença entre elas é que numa casa de swing o alvo principal é o sexo, numa balada liberal o alvo principal é o social. A balada liberal é menos chocante porque é muito parecida com uma balada normal, já a casa de swing vai direto ao ponto, com shows de strippers e sexo liberado na casa toda. Não é que todo mundo vai estar transando lá dentro, mas se quiser, é permitido. Diferente da balada, onde as pessoas são encorajadas a transar apenas no espaço reservado.

3 – Conhecer praticantes – Depois de conhecer o ambiente dos swingers é hora de conhecer outros casais. Procurar alguém compatível com vocês, que sejam mais ou menos aquilo que vocês imaginavam – sair junto, beber alguma coisa junto, conversar, ir em festas com eles, enfim: conhecer pessoas. Dificilmente vocês vão se sentir atraídos pelo primeiro casal que conhecerem, o normal e o recomendado é que vocês conheçam mais casais antes de “escolherem” algum para interagir. A boa notícia é que dá pra conhecer um monte de gente logo na primeira vez que forem a um evento do meio, então esse passo pode ser o mais rápido de todos.

4 – Permitir toques – Nesse começo é mais fácil sentir outra pessoa tocando seu corpo do que você tomar a liberdade de sair pegando nos outros. Isso vale para um abraço, um beijo, uma passada de mão na bunda ou uma pegadinha no pau. Depois que os outros tomam a iniciativa vocês se sentem com “permissão” para fazer o mesmo com eles. Pode ser algo incômodo no começo, uma mistura de tesão e culpa, por isso não se preocupem se não curtirem logo de cara. Até pode ser que essa não seja a pegada de vocês, mas só passando por essa etapa pra descobrir se gostam ou não.

5 – Tocar os outros – Com o tempo vocês sentirão necessidade de encostar nos outros, principalmente naqueles que estão na mira de vocês. Vai pintando uma vontade incontrolável de pegar nos peitos daquela gostosa ou de dar um amasso no bonitão. Não precisam passar vontade, podem ir chegando devagar, sentindo se os outros também estão afim, pra só então dar aquele start na pegação.

Seguindo esses passos vocês vão chegar num ponto de tesão onde a troca de casais será inevitável e vai acontecer naturalmente. O mais interessante disso tudo é que o tempo entre um passo e outro é extremamente variável, vocês podem ir do 1 ao 5 num único dia, como podem levar anos e anos entre o 1 e o 2. Isso acontece porque cada pessoa tem um tempo de maturação: pra uns é muito fácil lidar com mudanças, pra outros qualquer novidade é um parto.

O tempo não é importante, mas como vocês vão chegar ao passo 5 pode ditar o futuro do relacionamento de vocês. Conversem entre si a cada passo, entendam os sentimentos (seus e do parceiro) e se tiverem alguma dúvida não avancem para o próximo passo, esperem, perguntem, repitam o passo. Isso pode ser a diferença entre um relacionamento saudável e feliz e um relacionamento fadado a ter um fim.

E lembrem-se, aqui no blog você sempre encontra algum post para tirar sua dúvida. Use a ferramenta de pesquisa e encontre uma solução para o seu problema. Caso não encontre, manda email pra gente que sempre respondemos. Nossa maior intenção é ajudá-los no que pudermos!

Beijosssssssssss

Subscribe
Notify of

7 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Claudinei
5 anos atrás

Oi, estou em uberabe m.g e quero saber como encontrar essas pessoas que tem a msm linha de pensamento q eu, tb gostaria de saber sobre como lidar com a prevenção nesses caso , ja que na maioria das vezez serao desconhecidos

Amarildo
5 anos atrás

Oi somos casados e queremos conhecer casa swing em passos mg

Mariana Perez
8 anos atrás

Olá Marina, Estou adorando o blog, muito bacana, inclusive muitas dicas foram úteis rsrs, meu noivo e eu somos iniciantes e até agora fomos 2 vezes na Inner e 2 na imperium, a 2a beeeem melhor! Minha dúvida sobre o hot bar,se pintar um clima e a gente quiser um carinho “mais quente” na pista? Pode? Ou ela é muito diferente dessas que já fomos..confesso que estou morrendo de vontade de ir mas estou com medo das coisas serem meio mornas…Nós queremos uma noite quente mesmo, pra ver se dessa vez rola uma troca total ou a fantasia mais sonhada,… Read more »

Marcos e Elisa
8 anos atrás

Olá Marina e Marcio,

Levando em conta seus conselhos, por sermos inexperientes e iniciantes e bastante curiosos em relação ao swing, qual seria uma boa balada liberal em SP ? Estamos com 37 e 41 anos e querendo ver ate onde nossa fantasia se concretiza. Bjs.