Rola Grossa é Rola Boa

Com o carnaval chegando e as férias da criançada não tenho contado nossas aventuras pra vocês e, sinceramente, sinto falta! Adoro repartir os detalhes de cada transa com meus leitores mas com os filhos por perto fica bem difícil se concentrar no assunto, como ele merece kkkkkkkk! Anyway, encontrei um jeitinho de escapar por alguns minutos só pra escrever um conto erótico, então espero que vocês gostem!

Como sempre, noite linda, eu e o Marcio em casa sem nada pra fazer… “vamos aprontar?” ele pergunta. “Com certeza!”, eu respondo! (claro, ainda não estou louca! rsrsrs). Fomos para uma casa de swing em busca de prazer e já entramos direto no labirinto – pra quê perder tempo, né? Chegamos numa salinha escura, beeeeeeeeem escura, não dava pra ver nada lá dentro, não sei se por causa da falta de luz ou porque estava lotada, mas o fato é que dava pra ouvir muita gente gemendo. Nós chegamos perto mas não conseguimos entrar, então eu comentei com o Marcio “vamos embora, a gente não cabe aí”, mas uma voz (de homem, óbvio) respondeu rapidinho “dá sim, cabe aqui”, abrindo um espaço minúsculo pra gente poder entrar. O Marcio, em pé em cima de alguma coisa, ficou com o pau bem na altura do meu rosto; o cara que abriu espaço pra gente colocou o pau pra fora da calça e levou minha mão até ele, pra que eu pudesse sentir.

Puta que pariu, que pau grosso! Pouquíssimas vezes encontrei um desses no swing (e cá entre nós eu prefiro grosso do que comprido 😉 ). Minha bucetinha ficou molhada na hora, morrendo de vontade de experimentar aquele pauzão. Pedi pra ele colocar camisinha, verifiquei com as mãos que ele realmente estava devidamente encapado e empinei o bumbum: caralho…! Foi entrando e rasgando minha bucetinha, e eu usava as mãos pra abri-la mais ainda – queria sentir aquele pinto inteirinho dentro de mim!

Enquanto ele me rasgava todinha eu colocava a rola do Marcio na boca, chupando com muita vontade porque estava com muito tesão! O amigo percebeu que eu era safada – nem sei como ele percebeu isso… kkkkkkk – e começou a falar baixaria no meu ouvido… quase fui à loucura! Ele socava e me chamava de gostosa, de vadia, e ainda pedia pra eu continuar chupando o Marcio. O tesão era tanto que coloquei o caralho do maridão todinho na boca, até a garganta, fazendo aqueles barulhinhos de filme pornô. O amigo quase gozou de tanto tesão quando ouviu, e me disse no ouvido: “gosta de engasgar, safada? Então engole e engasga, gostosa do caralho!” E socou forte na minha buceta até gozar. O Marcio, vendo o meu tesão, não conseguiu segurar mais tempo e esporrou na minha boca, eu deixei escorrer e fiquei espalhando com a mão toda aquela porra pelos meus peitos.

Ah, que coisa boa que é sexo! E que coisa boa quando a gente encontra pessoas que sabem envolver todo mundo. Às vezes o outro está preocupado só com ele mesmo e esquece que o swing ou o menage pra ser bom tem que ter a participação de todos os envolvidos. Momentos assim tem que ser compartilhados, sempre! Até a próxima aventura erótica, amores.

Beijosssssssssssssss

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Diogo
5 anos atrás

Que delícia queria ter uma esposa assim o.meu não e grande deve ter uns 17 cm mas e bem grosso minha esposa quase não aguenta re

Fabio
5 anos atrás

Seria o homem mais feliz do mundo se minha esposa cai na pica de um negão na minha frente

Joarez Ribeiro
6 anos atrás

Gostosa pra caralho hum que bunda gostosa gostaria de gozar encima dessa bunda gostosa lambuzar toda

CharleseMel
8 anos atrás

Adoramos o conto Rola Grossa é Rola Boa, porém gostamos de todo tipo de rola, buceta e cu. Gostamos do blog e queremos participar sempre. Somos de Salvador/BA e adoramos sexo total. Pra nós vale tudo desde que com responsabilidade, segurança, é respeito de todos os envolvidos.
Beijos e chapadas pra vocês.

Arqujo
5 anos atrás
Reply to  CharleseMel

gostei do comentário de vcs e sou tmb de Salvador,sou um coroa de 50 anos em plena forma fisica, não fumo e só bebo no máximo 3 taças de vinho tenho a mente aberta sou liberal entrem em contato
araujo_valente@hotmail com