Porquê é Legal Manter a Privacidade no Swing

como manter a privacidade na hora de praticar swing

Muito bom dia, queridos leitores! Hoje quero dividir alguns pensamentos sobre a privacidade no swing, porque nos últimos anos, ser liberal é moda, visitar uma casa de swing é coisa de descolado e menage a trois é tão normal quanto ficar – quem tem filhos adolescentes sabe exatamente do que estou falando. Mas apesar dessa mudança (leve, mas muito significativa) o swing infelizmente ainda não é uma coisa super bem vista pela sociedade; principalmente para as gerações mais velhas.

Alguns iniciantes me perguntam se é obrigatório ter um nick pra entrar no swing e a resposta é “não” (lembram que no swing tudo é permitido, nada é obrigatório?). E realmente, hoje em dia é muito comum encontrar casais e singles que assumem o lado liberal, usam o próprio nome e mostram seus rostos nas fotos sensuais. Isso, há 5 anos atrás, era algo totalmente fora de cogitação.

Claro que não é assim pra todo mundo. Tem muita gente começando no swing que precisa manter a privacidade -porque ocupa um cargo importante na política, porque é um artista famoso, porque é um juiz federal ou simplesmente porque gosta de um mistério. Independente do motivo, se você é desses que quer curtir o swing com privacidade, separei algumas dicas que podem ajudar nessa hora, olha só:

1 – Tenha um email para swing

O swing é difundido quase que 100% pela internet, ou seja, entrar na rede com seu email pessoal pode dar dor de cabeça. Já que é fácil, crie um email exclusivo para assuntos swingers; isso vale também para o whatsapp. Só não esqueça de dar uma olhadinha nos contatos liberais todo dia, vai que tem um convite pra festinha, né?

2 – Escolha um nick

Se a ideia é manter a privacidade, ter um nick é a primeira coisa a fazer. Você não pôde escolher seu nome, taí uma chance de ter aquele que você sempre quis. E atire a primeira pedra quem nunca quis ter outro nome… rsrsrsrs! Mas se você é daqueles que gosta do seu nome ou não se imagina com outro nome, não priemos cânico, porque no swing vale qualquer coisa: coração, paixão, Jon e Daenerys, Lua e Sol, Tampa e Panela… abusem da criatividade e comecem no swing com um nick inesquecível!

3 – Crie um personagem

Imaginar que você é uma outra pessoa quando está no swing pode ser uma boa ideia para os mais tímidos, afinal, não é você que está ali. E a outra pessoa é descolada, sem vergonha… é livre pra ser o que sempre quis ser. Saiu do swing? Guarda a personagem para o próximo fim de semana que ela volta com tudo!

4 –  Use fotos que mostram mas não mostram

Ao entrar numa rede de swing, qualquer uma, coloque fotos no seu perfil que não seja possível te identificar. É o tal do mostra mas não mostra: foto de bumbum, foto de costas, foto nas sombras… mostre o suficiente pra que os outros saibam como você é e tenham interesse em sair com você. Só isso.

5 – Seja misterioso

Quando perguntarem onde você vai todo sábado à noite, quando questionarem porque você passa o carnaval em Balneário Camboriú todos os anos ou porquê você nunca convida os amigos para o seu rolê, disfarce, mude de assunto ou simplesmente diga o mínimo possível pra despistar (no melhor estilo “sorria e acene”, como os pinguins de Madagascar kkkkkkk). Assim você é evasivo, mantém o mistério e todo mundo PB vai saber que você tem alguma coisa diferente – mas nunca saberão do que se trata de verdade.

A única coisa que eles saberão é que você é uma pessoa feliz, sorridente, com um casamento sólido e morrerão de inveja! kkkkkkk. Outro dia assisti o último filme do Homem-Aranha e o amigo gordinho dele disse uma frase que me chamou a atenção. Ele perguntou “como é ser um herói e ninguém saber?” e eu acho que pra nós, swingers, a sensação é mais ou menos a mesma.

Porque os casados em geral, seguem o mesmo padrão: são chatos, entediados e infelizes. Mas os casais swingers são o oposto disso: são legais, divertidos e estão sempre felizes. Daí que as pessoas olham para os swingers (sem saber que são swingers) e pensam “como eles conseguem”. Já ouvi gente dizendo que queria ser como eu e o Marcio quando crescessem; em outras palavras, os swingers são heróis para o mundo Preto e Branco. Que contradição, não é mesmo? É “errado” fazer swing, mas é “certo” ter um casamento bem sucedido. Ah, se eles soubessem que o que eles tanto admiram acontece por causa de algo que eles abominam…

O mundo está mudando, meus amores, mas enquanto ele não muda, a gente segue fazendo swing dentro da privacidade que nos convém. Nicks, emails de swing, whatsapp exclusivo para o meio, ar de mistério… tudo isso pode ser usado pra que continuemos sendo heróis – sem ninguém saber.

Beijossssssss

Subscribe
Notify of

6 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Casal Lc
5 anos atrás

Muito bom o post. Esse é o nosso maior medo. Se algum conhecido ou parente souber, a casa cai de um jeito que nem consigo imaginar. Qualquer vazamento acabaria com a gente. Vamos ficar sempre esperto e torcer para não sofrer na mão de pessoas inescrupulosas. Valeu Marina, valeu Márcio.

DirtyDancing
5 anos atrás

Nossa, @Roberta, que chato. Esse povo aí que vazou suas fotos são cornos e nem sabem. Aí, ficam de gracinha se achando enquanto são traídos pelas esposas. No nosso caso, mesmo que um dia eu consiga convencer minha esposa, não quero tirar fotos, nem fazer vídeos. Acho que é uma diversão muito particular. Mesmo os casais não liberais não tiram fotos, nem fazem vídeos. E, pra mim, o swing é a mesma coisa: ocorreu aqui, fica aqui. Torço para que vocês consigam restabelecer a confiança.

Sherlock
6 anos atrás

Curti bastante essas dicas!! Ainda mais que eu e minha esposa estamos começando agora no Swing, valeu mesmo! Aproveitando, queria uma indicação, eu e minha esposa nunca fomos a uma casa de swing, qual seria a melhor pra gente começar com o pé direito? Rsrs eu tenho 21 anos e ela 19, estamos procurando um publico com idade parecida com a nossa rsrs

Roberta
6 anos atrás

Muito bom o POST Marina e Marcio. Vcs realmente são diferenciados no assunto. Eu já senti na pele, mas foi algo um pouco diferente. Eu e meu marido começamos no swing em 2005 e 2012 aconteceu algo muito ruim. Vazaram algumas fotos de umas festinhas nossas. Roubaram de nosso Pc em um conserto. Morávamos numa cidade média. E as fotos que vazaram era praticamente as minhas com meu marido é outro marido de um casal amigo nosso. A outra esposa foi “poupada”. Fiquei com a fama de a puta da cidade. Foi muito duro. Tivemos q mudar pra capital. Chegamos… Read more »