Sim, Estamos Trepando!

casal swing, conto erótico

“Não quero dar pra ninguém hoje”, foi uma das primeiras coisas que eu falei pro Marcio quando chegamos na balada. A autoestima estava baixa, o corpo estava cansado e preferia aproveitar a companhia dos amigos do que me enfiar num cubículo atrás de sexo. Além disso a música estava perfeita, o DJ arrasando no trabalho dele e a pista bombando de energia positiva.

Era noite de música latina e pra ajudar a galera a entrar no clima, quatro professores de dança agitavam passinhos ao som dos melhores hits de reggaeton. Muito legal! Meu humor foi melhorando, fui contagiada pela alegria da galera e logo minha amiga já pediu pra gente dançar no balcão, uma loira, uma morena e uma ruiva. Tá bom assim? kkkkk.

Dançamos um pouco e depois resolvemos subir para o mezanino da pista pra ver o show de striptease. Como já estava cheio lá em cima, o espaço que encontramos era meio apertado mas dava pras meninas ficarem apoiadas no parapeito e os meninos atrás de suas respectivas donzelas.

O Marcio atrás de mim, me abraçava pela cintura, fazendo uma massagem discreta no meu corpo. Suas mãos apertavam minha cintura, meu bumbum e quando eu menos esperava, ele levantou um pouco meu vestido – o suficiente pra deixar a minha bocetinha livre e desimpedida.

Abaixou o zíper da calça e começou a enfiar o caralho dentro de mim. Eu continuava rebolando ao som da música, como se nada estivesse acontecendo. Olhei pro lado esquerdo e um casal de amigos sorriam desconfiados do que estava rolando ali. Será que eles estão transando?

Olhei pro lado direito e o outro casal de amigos também nos olhavam com desconfiança. Sabe aquele sorrisinho de quem não tem certeza – ou não acredita no que estão vendo? Esse mesmo! Até porque, até aquela hora a gente estava discreto mesmo: não tiramos roupa, eu rebolava no ritmo da música e o Marcio seguia o mesmo ritmo. Mas pra tirar toda e qualquer dúvida, eu apoiei as mãos no beiral com força (pra não cair lá embaixo, claro!), joguei o corpo pra frente pra empinar a bunda e comecei a fazer caras e bocas de sexo.

“Vocês não vão transar também?” eu falava pros amigos, que riam quase que não acreditando que era possível transar ali no meio de todo mundo. “Isso não é pra gente, não…!” era o que eles diziam enquanto eu brincava com o pinto do Marcio dentro de mim.

Chega de brincadeira e vamos terminar o serviço, né? Já que só nós dois nos animamos pra trepar ali na pista, fomos pro sofá pra ter um pouco mais de conforto. O Marcio sentou primeiro e eu comecei a cavalgar de frente pra ele, mostrando a bundona empinada pra quem passasse por ali. Depois ele me colocou de costas no sofá e veio por cima de mim, socando na minha boceta bem gostoso.

Algumas pessoas paravam pra olhar, outras só olhavam de relance enquanto passavam… o Marcio segurava minhas pernas bem arreganhadas, assim a xota ficava toda abertinha e a rola dele entrava fácil até o fundo. Socou até gozar! Eu me levantei, ele se ajeitou e fomos até o banheiro fazer a higiene. Na volta ele sussurrou no meu ouvido:

— Não ia dar pra ninguém, né safada!

— Você não é ninguém: você é o Marcio, meu marido. Te amo!

Beijossssssss

 

Subscribe
Notify of

8 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Casal20
5 anos atrás

Top demais. Quando fomos vi algumas pessoas despidas na pista de dança até tudo bem, mas não vi ninguém transando fiquei sem saber se podia, ou tinha que ir para o reservado. Na pista subi a saia da minha esposa e delicadamente a toquei gostoso, e ela chegou a gemer, daí fomos para o reservado e transamos gostoso..Já estou morrendo de vontade de voltar. Bjo grande.

casal maceda
6 anos atrás

gostamos do atendimento da hot, casa bonita, mas acho que na pista os shows poderiam começar mais cedo, assim poderiamos aproveitar mais os espaços. não tive esta sorte de vcs na pista, fomos para cabine.

Casal LC
6 anos atrás

Frequentamos a HotBar. Te pergunto: qual o limite da safadeza na pista de dança ou fora do reservado? Fiquei com dúvida. Beijo

Nigga
6 anos atrás

Transar na pista de dança? Mais um desejo pra minha listinha na Hot. 😂

tchello
6 anos atrás
Reply to  Nigga

Sim. Comentário positivo, penso.

Thi e Pry
6 anos atrás

Achei muito bom mesmo a matéria, principalmente a parte de deixar claro que por mais que experimente sexo com várias pessoas, a melhor delas você escolheu pra casar !!! Vocês são um exemplo muito positivo para o nosso relacionamento !!!