Registrando a Trepada

Uma das coisas que escrever um blog nos proporciona é a possibilidade de conhecer pessoas de vários segmentos. Há alguns anos conhecemos um produtor de vídeos pornôs, nos tornamos amigos e vira e mexe ele aparece com algumas “propostas” para nós. Foi assim que fui parar no meio da gravação de um filme da Sexyhot, há algumas semanas em São Paulo. Estava frio (muuuuuito frio) e o ambiente do filme seria um churrasco entre amigos.

— Que roupa você quer que eu use?

— Venha com uma calça coladinha, mostrando bem o bumbum, porque vai estar muito frio.

E assim eu fiz: escolhi uma calça preta que fica super colada no corpo, um soutien vermelho daqueles que deixam os peitos redondinhos e uma camisa aberta o suficiente pra mostrar os peitos redondinhos. Cheguei no local e encontrei a equipe terminando o almoço, aproveitei pra comer a sobremesa (não dá pra negar uma tortinha de limão feita na hora, né?).

“Oi, Marina!”, meu amigo me recebeu e foi me apresentando para o pessoal, que galera gente boa – em todos os sentidos! Já tinham gravado algumas cenas de sexo e, enquanto esperava a minha vez de “atuar” fiquei de bate papo com algumas pessoas.

Conheci a Karol Lee, Mia Linz, Analine e o Hisak, entre outros – todos gente boníssima! E quando chegou a hora de filmar, fomos todos para o jardim, simular uma reunião de amigos. Entre uma tomada e outra, íamos conversando:

— Você está sem calcinha? – me perguntou a Analine.

— Não… porquê?

— A sua bucetinha está dividida.

Olhei pra baixo e a calça era tão colada que deixava a minha buceta dividida ao meio, como se não estivesse usando calcinha.

— Ela está toda vestida e ao mesmo tempo mostrando tudo! Dá pra ver tudo: o bumbum, a buceta, os peitos…

Dei um sorriso e voltei para dentro da casa, minha participação tinha acabado e como fazia muito frio, procurei um lugar mais quentinho pra observar. No fim da tarde o Marcio passou por lá e na hora de nos despedirmos, nosso amigo disse que estaria lá no dia seguinte para fazer algumas fotos e se nós quiséssemos, ele faria umas fotos nossas, para aproveitar a locação.

Achamos a ideia legal e voltamos no dia seguinte. O tempo estava contra nós – não estava tão frio, mas as horas passavam voando! E como seríamos os últimos da fila – primeiro os atores fariam fotos – já estávamos achando que não haveria tempo para nós, amadores.

Um a um os atores foram terminando suas partes, se despedindo e indo embora, até que ficou eu e o Marcio, nosso amigo e um dos atores. Faltavam uns 30 minutos para a entrega da locação quando nós começamos a sessão de fotos. A ideia era clicar eu e o Marcio em ação: transando mesmo.

Então fomos para um sofá na sala e começamos a transar. Sem roupa nenhuma, comecei a chupar o pau do Marcio, ele fazendo um carinho no meu corpo, o fotógrafo procurando os melhores ângulos e um ator sentado na escada, só observando.

— Senta nele, Marina – foi o pedido do fotógrafo.

O Marcio no sofá, eu montada na pica dele com a bunda arrebitada, de olho no menino que olhava nosso ensaio. Já não ouvia mais barulhos de cliques da câmera…

— Estou filmando agora, continuem a transa…

O fotógrafo falou pra gente e em seguida olhou para o ator na escada e disse:

— Quer participar?

— Eu posso?

Olhei para o Marcio mas eu já sabia que ele podia, afinal, tínhamos fantasiado a noite toda em transar com todos os atores. Então fiz um sinal com o dedinho para o menino: “vem”. Rapidinho ele tirou a roupa, desceu as escadas e entrou no “filme” conosco.

Aí, meus amores, foi só alegria em várias posições: eu, ajoelhada no sofá levando uma rola na buceta e outra na boca, depois eles trocaram de lugar e quem me fodia na boca foi meter na buceta; eu cavalgando no Marcio e chupando o menino, eu cavalgando no menino e chupando o Marcio…

— Marina, empina bem a bunda, enterra a cabeça no sofá pra eu pegar um bom ângulo aqui.

Abaixei bem a cabeça pra ficar com a bundona arrebitada e sentir a piroca entrando em mim. Levei um monte de socada do Marcio, um monte de socada do ator, dois caralhos dos bons, daqueles que me deixam super satisfeita – e super cansada. Não sei quanto tempo ficamos ali, mas foi uma experiência diferente e muito, muito gostosa!

— Vou editar o material e depois mando pra você, ta bom?

Estou esperando ansiosamente. Pensa numa pessoa louca pra ver como ficou tudo isso! E agora, imagino que vocês, leitores, também estejam ansiosos pra ver o resultado dessa aventura. Assim que receber eu posto aqui no blog. Enquanto isso, deixem a imaginação correr solta que já tá valendo!

Beijosssssssssss

Subscribe
Notify of

11 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Elision
5 anos atrás

Esta tatuagem ficou em um local perfeito.
Também estou super ancioso, em conferir a filmagem….

TESÃO A MIL…

CasalPratico
5 anos atrás

Que delicia de relato! Esse é nosso maior sonho, minha esposa num filme com profissionais, o ator Loupan já pediu varias vezes pra comer ela mas queremos marcar com Varios atores e filmar tudo tipo no relato, um dia realizamos essa fantasia!!!

Samantha e Alex
5 anos atrás

Imaginem como estamos agora? No carro , no trânsito, às 14:30 da tarde e eu acabei de ler este conto em voz alta. Ah sem deixar de dizer que o carro está sem insulfilme.kkkk adoramos o conto, estamos ansiosos para ver o vídeo…. # molhadinhos no momento. Kkkkkkkk

Roberto
5 anos atrás

Cadê o filme?

JO&FE
5 anos atrás

Hummmmmmm estamos tambem mega curiosos para ver este trabalho rs

Miss e Mister
5 anos atrás

Esperamos anciosos

André
5 anos atrás

Eita que quero ver, já tinha comentando isso com vcs antes, rsrs.. Agora vai rs!!

Novatos
5 anos atrás

A mesa do meu escritório por pouco não levitou, tamanho foi o tesão em ler e, principalmente, imaginar essa cena.
Mega ansioso para ver, certamente vou ter que prestar uma homenagem… Vcs são fodas!

H SJC
5 anos atrás

Vamos ficar que nem o burrinho do Shrek perguntando: E aí já chegou?? O filme já tá pronto?? Rss. Vocês são demais, bjss

Nefertiti
5 anos atrás

Uau! Ansiosa p ver esse vídeo!
Que tesão!