DP nas Loironas do Desire

Daí que estávamos naquela jacuzzi quentérrima do Desire com mais uns 4 casais brasileiros, batendo papo como quem não quer nada – mas quer tudo! kkkkkk. Já tinha ouvido um monte de histórias sobre aquele lugar: que é um pega-pa-capá muito louco mas até então não tinha visto nada que chegasse próximo a isso.

Alguns casais começaram a sair da água, outros foram embora, “é… acho que eu vou começar alguma coisa aqui” pensei comigo. O Marcio estava sentado na borda da jacuzzi com o pau na altura exata do meu rosto. Vem cá, roludo, que vou lhe chupar aqui e agora!

Não demorou nada pra que uma amiga (linda, gata, gostosa, tesuda) chegasse do meu lado e me ajudasse a chupar o Marcio. Ah, que coisa maravilhosa ter ajuda nessas horas! Eu e ela, duas loiras, engolindo a rola gostosa do meu marido. Logo o marido da amiga também entrou na brincadeira e quando vi, já estávamos trocados, uma loira mamando o marido da outra.

PARÊNTESES: engraçado que nessas horas parece que não existe mais ninguém no mundo, né, apenas quem está interagindo ali. Será que só eu tenho essa impressão?

Resolvemos sair da água e ir para um dos bangalôs para ficarmos mais confortáveis. O marido da minha amiga era simplesmente um tesão: bonito, gostoso e… safado! Enquanto estávamos nas preliminares ele me perguntou:

— Gosta de DP?

— Mais que chocolate (e é verdade, só pra constar… kkkkk)

— Eu e o Marcio vamos fazer uma DP na minha loira… depois em você…

Nem precisou falar mais nada! A loira sentou na rola dele e pediu pro Marcio enfiar a piroca também. O Marcio já ia colocando o cabeção no cu dela quando ela falou:

— Eu quero na buceta, dois caralhos na minha bucetinha.

Puta que pariu! Se eu estava me deliciando em olhar aquilo bem de pertinho imagino o tesão dos três. E eu seria a próxima! Já fazia um tempão que não rolava DP, muito menos vaginal, eu estava louquinha de vontade e não via a hora de chegar a minha vez.

OUTRO PARÊNTESES: que difícil que é encontrar caras que sabem fazer DP. Até porque aquela fase de só tem tu vai tu mermo” já passou, eu prefiro não fazer do que fazer com pintos meia bomba ou com gente que não me atrai absolutamente em nada. Aí fica mais difícil ainda…

E não é que a minha vez chegou rapidinho? Quando a gente curte o que tá fazendo o tempo passa e a gente nem percebe… e eu adoro ver meu maridão fodendo, me dá um puta tesão do caralho.

Daí que o Marcio ficou por baixo, eu enfiei a buceta na rola dele e o amigo foi enfiando o caralho dele na minha  xota também. Deu uma doidinha pra entrar, vou confessar que estava com medinho de não conseguir engolir dois paus ao mesmo tempo, mas deu um tesão tão grande quando eu senti a segunda rola entrando que o bucetão começou a escorrer. Aí, caros leitores, os pirocudos fazem a festa!

 

Os dois socaram bem gostoso naquele vai e vém de pirar o cabeção, sabe? Me comeram deliciosamente! E quando o amigo tirou o pau da minha buceta, e eu achava que tinha terminado, lá vem ele metendo o cacete no meu cú. É pra acabar com a loirinha aqui!

DPV e DP no mesmo dia, assim, na sequência? Que delícia de casal safado que a gente arrumou pra trepar!! Só faltou a DPA, mas essa eu ainda preciso criar um pouquinho mais de coragem hehehehe!

Quando terminamos de transar eu voltei a enxergar o resto do mundo e vi que tinham outros casais transando nos bangalôs do lado. Mas como eu já estava satisfeita com a minha vida sexual, afinal, DP cansa mais do que sexo normal, fomos para o quarto descansar. A noite estava apenas começando…

Beijosssssssss

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
4 anos atrás

Caramba, que delícia. Que texto maravilhoso, me excitou demais imaginar você transando com dois.

Juliano
4 anos atrás

Oiiiiiiiiiiiii Marina meu amorrrrr….tô na área!!!
Uaaauuuuu que história excitante da porra, tu é FODA!!!
Cada vez mais tenho me excitado com este assunto, mas confesso que até hoje nunca fiz isso não…
Tesão muito grande quando vejo cenas de dupla penetração, espero um dia ter o privilégio dessa experiência.
Estão de parabéns as mulheres que encaram uma DP. Estão mais de parabéns ainda aquelas que encaram uma DPV. Agora para aquelas que encaram uma DPA, sem palavras….seria o mestrado da safadeza???
Marina, um beijão bem gostoso pra você e aquele abraço no amigo Márcio.

Sra. RB
4 anos atrás

Meu sonhoooo fazer uma DPV… mas morro de medo de machucar…

Nefertiti
4 anos atrás

Delicia de narração, Marina, é como se eu estivesse ali do ladinho, olhando e sentindo tudo juntinho de vcs…..

Bjs!