Show de Swing

swing de casais na suíte interativa motel quo

Andávamos pelos ambientes da casa de swing quando encontramos um casal amigo. Paramos para cumprimentá-los, a conversa fluiu gostosa – como sempre acontece entre a gente – e em menos de 15 minutos estávamos transando. Como? Eu não sei, tenho minhas ideias (claro!) mas de fato concreto mesmo, a única explicação é quando tem que ser, é.

Já nos conhecíamos – então já sabíamos que eram pessoas do bem; já tínhamos ficado outra vez – então já sabíamos que tem química. Mas isso por si só não é suficiente pra chegar ao swing propriamente dito. É preciso estar na hora certa, no lugar certo.

Estávamos na pista, dançando, quando começamos a nos beijar trocado. E foi dando vontade de ir além do beijo. Olhei para o maridão que estava comigo e perguntei se eles topavam ir para uma salinha. Marcio já tinha me dado o ok de que também estava afim de algo mais. Pensamos onde poderíamos ir para transar à vontade, olhamos para o mezanino e estava vazio.

— Mas pode transar ali?

“Ali” seria o mezanino da Hot, um espaço acima da pista de dança com acesso para membros do Hot Swingers (HTS para os íntimos kkkkkk).

— Pode, claro!

Subimos as escadas, nos acomodamos em um dos pufes e a pegação começou: eu tirei o vestido, a esposa tirou o dela também; eu beijei o marido dela, ela beijou o Marcio. Nós duas ficamos sentadas, uma ao lado da outra, e pagamos um boquete nos meninos – que eu queria deixar registrado, estavam com as rolas enormes!! E duras!!

O marido encapou a piroca, me botou de quatro e começou a fuder minha buceta. Marcio fez diferente: colocou a esposa deitada no pufe e com o cacetão devidamente vestido também começou a meter na xereca da esposa. De repente chegou alguém – que eu não faço ideia de quem seja – e falou:

— Mano, vocês estão dando um show! A pista inteira tá olhando pra vocês trepando!

Foi só então que a gente lembrou de que estávamos no mezanino. E como ele é todo de vidro, realmente dava pra ver a nossa transa. Olhei rapidamente para a pista e estava mesmo todo mundo olhando pra cima. Ao mesmo tempo nós estávamos curtindo tanto aquela trepada que não fez a menor diferença saber que tinha um monte de gente olhando. O maridão continuou socando o pintão na minha xana de tudo quanto é jeito que dava: de pé, de frente, apoiada na parede… Marcio gemia cada vez mais alto socando na esposa até que não resistiu mais de tesão e gozou, junto com ela.

Os dois se levantaram do pufe e sobrou espaço pra que o maridão me deitasse ali pra dar aquela socada final que a gente tanto gosta: forte e fundo! PQP!!!! Impossível não gozar! Tudo bem que fiquei com a buceta doendo depois… mas foi um swing do caralho. Repito fácil! kkkkkkk.

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

4 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos e Luiza SP
3 anos atrás

Esperando nossa vez de encontrar um casal que bate aquela química.

Casal Motorrad
3 anos atrás

Somos leitores assíduos, vcs bem sabem… mas muito tímidos para postar comentários… algo que precisamos mudar. Porém… esse aqui não poderia passar em branco.

Vcs são demais! Energia boa, alegria contagiante, lindos e absurdamente sexy.

Por muitas outras histórias como essa!

Bjkas nossas.