Domingo de Farra

Então pessoal… era domingo, a gente estava em casa sem nada pra fazer… pensando em sexo… único lugar aberto: Inner Club. “Será que vai valer a pena ir lá?” o Marcio perguntou, tentando saber se a gente não daria uma viagem perdida já que além de ser domingo, era fim de ano (kkkkkkkk). “Se tem um dia que dá pra arriscar ir na Inner, é o domingo. Porque é o único lugar aberto, ou seja: todo mundo que estiver procurando por uma farra vai pra lá. Dito e feito! Tinha bastante gente circulando pela casa de swing, nenhum casal top-mega-vip-poderoso, mas vários casais bem interessantes.

E quando a gente vai pra lá é porque a gente já sabe o que quer fazer, sem perder tempo, sem indiretas, é sexo na lata. Gastamos o valor consumível em bebida pra esquentar e já entramos para o reservado à procura de um cantinho pra nós. Chegamos numa sala coletiva que estava cheia de casais tímidos encostados na parede. Eu e o Marcio paramos bem no meio da sala, ele começou a chupar os meus peitos, levantou o meu vestido pra exibir o meu bumbum para os casais, como se dissesse “olhem a bunda dela”; tirou a minha calcinha na frente de todos e guardou no bolso da calça. A essa altura muitos casais também se animaram e começaram a se beijar discretamente. Eu coloquei o pinto dele pra fora da calça, abaixei um pouco empinando o bumbum e comecei a chupá-lo com vontade.

Pedi que ele colocasse a camisinha, então ele sentou num sofá e eu montei, de frente pra ele, empinando cada vez mais o meu bumbum. Eu rebolava e cavalgava com gosto e nesta hora alguns casais também começaram a transar. Duas lindas mulheres, uma loira e uma morena se aproximaram de mim e começamos a nos beijar, as três, e a gente chupava os peitos umas das outras e a coisa foi ficando quente e intensa, não resisti e perguntei se eles trocavam. Sim, para nooooooossa alegriaaaaaa!! Entramos os três casais numa salinha pra ficar mais reservado e daí foi só coisa boa. Eu me atraquei com o marido da loira e a gente transava gostoso em diversas posições. É tão bom quando eu encontro um maridinho comedor… hummmmm! Fode gostoso, forte, sem dó…

Enquanto isso o Marcio caía pro lado da morena, assim ficava todo mundo trocado – o marido da morena com a loira. Mas elas não se desgrudavam, uma pegando a outra, e se beijando, e se acariciando… o Marcio sentou no sofá, a morena subiu nele, a loira agarrando o corpo da morena enquanto levava socada do marido dela. SWING! Depois ficamos sabendo que tinha sido a primeira troca de um dos casais. Que legal!! O Marcio me disse que quando estava comendo a morena, sentia que a bucetinha dela estava tão molhada, tão molhada, que parecia que a camisinha tinha estourado. Ele verificou pra ver se estava intacta e como ela ainda estava em perfeito estado, sacou que era puro tesão escorrendo dela!!

Trocamos contatos e saímos da salinha pra tomar um ar fresco, porque o calor lá dentro estava de matar, praticamente insuportável! Nada de ar condicionado, só um ventilador de meia tigela que não ajudava muito. Paciência… Saí de lá querendo mais festinha, tinha sido muito pouco… mas eu só vou contar como foi a continuação no próxima conto erótico!

Beijosssssss

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Casal Mar&Mar
8 anos atrás

Aí sim em, começando o ano com o pé direito 🙂