Marina Matadora

Uma das minhas fantasias sexuais é o Gang Bang (3 ou mais homens ao mesmo tempo) e essa não é uma ideia recente, na verdade, minha primeira lembrança de sentir vontade de fazer um GB é com 6 anos de idade. Isso quer dizer que eu praticamente nasci com essa fantasia e o Marcio, como um marido generoso que é, já me deixou realizá-la algumas vezes.

Numa dessas vezes, nós estávamos no dark room da Hot Bar – que é dark messssmooooo – e não dava pra ver muita coisa. Lembro que entramos na sala, eu e o Marcio, encontramos um cantinho no sofá pra que o Marcio ficasse de frente pra mim. Assim eu poderia chupar o pau dele enquanto era fodida por outro.

Rapidinho chegou um cara pra me comer, veio chegando perto, passando a mão no meu corpo… e eu peguei no pau dele pra ver como era… gostei! “Coloca a camisinha e vem me foder, amor” falei pro menino, que encapou a rola e obedeceu meu pedido, entrando na minha boceta tão vorazmente que parecia que nunca tinha visto mulher na vida! Achei tão ruim que ajudava o menino rebolando na rola dele! rsrsrsrs!

Nesse tempinho outros três ou quatro caras já estavam comigo também, todos procurando a minha mão pra que eu pegasse nos pintos deles. Eu ia experimentando um por um, punhetando um pouquinho cada um, sem esquecer de chupar o Marcio e de rebolar na rola de quem fodia minha bocetinha. Gang Bang exige um árduo trabalho, caros leitores!

Saiu um da boceta já entrou outro, saiu um da punheta já veio outro, eu continuei trabalhando com a boca na pica do Marcio, num ritmo cada vez mais gostoso; soltava um gemido de tesão toda vez que sentia uma estocada mais funda e de repente um dos rapazes da punheta não se aguentou de tesão e gozou em mim, jogou a porra dele todinha no meu corpo.

Eu quase fui ao delírio, adoro sentir porra quentinha pelo corpo! É sinal que dei tanto prazer pro cara que ele não se aguentou. Me sinto poderosa, me sinto matadora e morro de prazer junto com eles. Os dois da punheta gozaram, quem fodeu minha bocetinha também gozou, o Marcio gozou, até quem só estava por perto acabou gozando ouvindo os gemidos e imaginando os movimentos.

E quando quem tá comigo goza gemendo… ai, ai, ai… me dá mais tesão ainda! Dá tesão também pro Marcio, que não se aguentou imaginando a gostosa da mulher dele matando os caras de tesão. Parece até um ciclo vicioso, quanto mais tesão os outros sentem, mais tesão a gente também sente!

E ele gozou com a minha boca, espalhando toda a porra dele nos meus peitos, me deixando coberta com o prazer dele. A única coisa ruim de tudo isso é que significa que acabou… ahhhhh…! Foi bom enquanto durou mas o gang bang se encerra com as gozadas, de todos, de preferência… rsrsrsrs! Saí de lá completamente nua em direção ao banheiro pra me limpar, afinal, uma mistura de suor e porra cobria meu corpo. Delícia…! Quando será a próxima foda? Não sei, mas prometo que conto pra vocês.

Beijosssssss

Subscribe
Notify of

3 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Casal quente
7 anos atrás

Olá Marina, tenho a algum tempo me informado sobre esse delicioso mundo do swing e tentando colocar em prática minhas fantasias. Tenho um relacionamento longo, e há alguns anos atrás eu e minha namorada resolvemos dar uma apimentada na relação, então resolvemos ir em uma casa de swing na nossa cidade, mas não tivemos coragem de fazer nada, estávamos com medo até de olhar…rsrsrs. Mas os anos se passaram, casamos, e então mantemos esse desejo de curtir o swing, seja, mesmo um menáge.. A algumas semanas atrás precisamos ir em São Paulo para um compromisso particular, ops, olha ai uma… Read more »

San
7 anos atrás

Conhecendo Marina & Marcio…. E as pegadinhas do destino!!! Desde de Novembro q sonho e desejo conhecer ambos…. Li e reli os blog de vcs umas 2 vezes inteiro… Tirei dúvidas, aprendi muito e tomei coragem… para ir na Hot, que é uma casa de Swing local q eu queria ir a muito tempo… Terça-feira véspera de feriado… eu me produzi desde de sexta…. a emoção era tão grande q as horas não passavam… comprei 5 roupas diferentes…. fora as lageries…. fiz uma encomebda especial para quando essa ocasião chegasse era tanta opção …. que eu nem sabia o q… Read more »