Nosso Sábado na Inner

Este sábado estivemos na nova Inner Club. Reservamos um camarote para membros do SalaZ que quisessem nos acompanhar e o resultado você acompanha nas próximas linhas.

Se você ainda não conhece a Inner no local novo eu vou tentar descrever como é o espaço da pista, afinal, é proibido fazer fotos lá dentro fora do espaço designado para isso. Quem chega pela entrada principal dá de cara com um espaço de bar lindíssimo – várias mesas bistrô à direita e um balcão com um bar bem iluminado à esquerda.

Uma espécie de treliça de metal separa o bar da pista, uma grande área triangular com mezanino, cheia de sofás, um atrás do outro, várias fileiras, no melhor estilo clássico de uma casa de swing. Ao centro, a pista de dança propriamente dita; não muito grande, com um pole dance no meio e os tradicionais queijinhos nas pontas.

PARÊNTESES: queijinho é o nome que damos a uma plataforma em formato de um pedaço de queijo, com pole dance, para as clientes subirem e dançarem ali.

Camarote SalaZ

O camarote SalaZ fica um nível acima da pista, na lateral direita (de quem entra pela porta principal), encostado na parede mas centralizado com a pista de dança. E assim que chegamos lá havia uma garrafa de espumante geladinha, só esperando por nós. Ahhhh… quem não ama um mimo desses?

O pessoal foi chegando e logo o camarote ficou povoado e animado. Enquanto curtíamos o novo visual da Inner, a gente trocava ideia com amigos do SalaZ e novos casais que conhecemos na noite.

E quando a gente pensou que não podia ficar melhor, veio mais um oferecimento: uma voltinha na Limousinner. Confesso que a primeira vez que ouvi isso pensei que fosse mais uma atração do reservado da Inner, que é um verdadeiro parque de diversões sexual.

A Limousinner

Mas… não! Era, de fato, uma van transformada em limousine com capacidade para 5 casais, no máximo 6. Enfim… chamamos aqueles casais que não tem problema em fazer fotos e vídeos para dar essa volta conosco e lá fomos nós!

Saímos da casa e a van estava estacionada bem na porta da Inner, com o som tocando, já toda no pique da noite! Que sensação maravilhosa!! Que passeio sensacional!!

O Exquenta

Voltamos para a Inner na maior animação, todo mundo feliz e sorrindo, e já caímos na pista, que estava meio quietinha. Eu e a Sra. RC subimos no queijinho, eu só de calcinha e ela só de meia calça. Daqui a pouco vieram a Gamer e a LeJez também sensualizando no topless, e o clima foi esquentando na pista mesmo!

Dança daqui, pega dali, beija um, beija outro… não demorou muito pra eu e o Marcio irmos para o reservado finalizar a noite. Óbvio, como sempre, tudo estava bem movimentado, muita gente transando, outro tanto de gente olhando e um tantão de criminoso que eu tive até que apertar o braço de um que não respeitou meu corpo.

Lei 13.718 Art. 215-A. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro. Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave.

Mas no fim, a gente ainda conseguiu se divertir um pouco no ônibus, numa troca de casal e entre nós mesmos pra finalizar a noite.

Quando passamos de volta na pista para ir embora, lá pelas 4 da manhã, esta lo-ta-da e com muita pegação! É… o negócio esquentou mesmo! kkkkkk

E você, anima ir com a gente na próxima? Então confirma lá no evento do SalaZ pra colocar seu nome na lista!

Beijosssssssss

Subscribe
Notify of

11 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Gui
11 meses atrás

Levando em conta ambiente, interação e beleza do público: quais são as casas mais legais pra vocês atualmente? Só fomos na Hot Bar até hoje, mas um casal de amigos foi nesse fim de semana e disse que o público não tava exatamente muito bonito. Podem explicar rapidamente a opinião de vocês sobre esses dois lugares? Obrigado!

Gui
11 meses atrás
Reply to  Marina&Marcio

Muito obrigado pela resposta incrível! Como estamos começando no meio, ainda estamos naquele lugar de voyeurismo e exibicionismo. Então gostamos de ver ação — e também gostamos de estar em ação com gente do lado. Nesse caso, então, ambas as casas parecem legais, né? Entretanto, uma última dúvida: como estamos nesse momento de interação apenas visual, a Inner pode ser mais invasiva — principalmente ao corpo da mulher? Obrigado!

Casal47Inner
1 ano atrás

Eu e minha noiva somos novos no mundo swing, e quando soubemos que vocês estariam lá, fomos numa empolgação muito grande, lá encontramos a Marina e o Marcio no camarote, fomos cumprimenta-los e foram MUITO simpáticos e para nossa surpresa, até nos chamaram para o camarote, ficamos extremamente felizes de conhecer vocês, são um casal 10.

Uma pena que saímos do camarote e não encontramos mais vocês. Torcemos para encontrar vocês de novo um dia.

Tytle
1 ano atrás

Finalmente se renderam ao busão

Leandro
1 ano atrás

Quando vcs vão na kumplices klub, pra fazer uma avaliação?

Zé Carlos
1 ano atrás
Reply to  Marina&Marcio

Por que não? Acompanhamos o blog e nunca vimos vocês falando deles, nem positivamente e nem negativamente. Pode explicar?