Halloween da Inner Club

Fazia tempo que eu não ficava ansiosa para escrever sobre o fim de semana como agora! Olha que eu já vivi muita coisa nesse meio liberal, mas o que foi o halloween da Inner Club?! Nem o aniversário da casa esteve com uma decoração tão espetacular quanto a do halloween!

Eu particularmente fiquei muito feliz porque a nova casa já tem um espaço bem grande, perfeito para se transformar no que a casa quiser. Neste fim de semana, virou palco para a melhor festa de halloween que eu já fui no meio.

Vou tentar contar um pouco da nossa experiência, até porque, a nova estrutura da casa permite que se tenha um espaço exclusivo pra gente fazer fotos – e teve muita gente clicando seus bumbuns no cenário espetacular – inclusive nós, claro! Enfim, bora pro que interessa!

Sexta

Sim, amores, nós fomos nos dois dias de halloween da Inner Club (to falando que tava bom, né?). Na sexta-feira ficamos no mezanino, um dos nossos espaços preferidos da Inner por conta da vista quase 360º que se tem da pista.

Estávamos ali com nossos amigos, batendo papo, tomando nosso whiskynho e saboreando um coquetel exclusivo – e que coquetel! Teve folhado de brie, massa recheada, salada caprese, escondidinho de shimeji… e pra fechar, uma seleção de brigadeiros gourmet que ainda me saliva a boca (hummmmmmm).

Cenário para fotos

Enquanto isso, começa o show erótico e vocês não vão acreditar mas é verdade: o casal entrou de moto na pista! Eu já tinha visto uma vez um show onde o stripper entrava de moto também, foi na pista da Hot Bar há uns 5 anos. Mas como a nova Inner tem muuuuuuuito mais espaço, a cena ficou muuuuuuuuuuito mais legal. Tão inusitado que a galera aplaudiu de pé!!!

Da moto desceu um casal simbolizando o inferno – de roupas pretas e vermelhas ao som de música rock. De repente a música muda completamente, as luzes na pista se apagam e um foco de luz aparece no mezanino, iluminando um outro casal todo de branco, asas de anjo, simbolizando o céu. E o show seguiu nessa pegada de quem vai ganhar, céu ou inferno?

PARÊNTESES: no show o inferno ganhou, tirou a roupa do céu e os quatro fizeram um show de striptease. Mas durante o show eu pensava: seria perfeito se nenhum dos dois “ganhasse”, afinal, já existe tanto preconceito com o swing em relação aos simbolismos religiosos, que seria legal mostrar que a prática não tem nada de infernal ou celestial; e sim uma forma de explorar a sexualidade. Quanto menos simbolismos a gente colocar no swing, mais saudável ele será para quem vem depois de nós.

Bati meu recorde

Descemos do mezanino antes do show acabar porque a gente, eu e o Marcio, estávamos com um plano na cabeça: bater o meu recorde na fila de pirocas. Entramos logo na primeira sala, fomos para trás da cortina preta e já foram chegando os candidatos da noite. Gente, foi tudo tão rápido, tão rápido, eu só percebi que um gostoso ficou bem do meu lado, tipo esperando pra ser o último da fila e o Marcio na minha frente.

Leia mais em contos eróticos

Eu só fiquei de quatro e fui sentindo as rolas entrando, enquanto chupava a do Marcio e batia uma pro gostoso do meu lado. 1, 2, 3… 11 rolas no total! Confesso que estava com saudade mas não sei quando vou repetir (hehehehe). Não por causa da bucetinha (que já tá pronta pra outras) mas por conta de tempo mesmo. O importante é que esse halloween foi bom em todos os sentidos!

Sábado

Na noite seguinte lá estávamos nós novamente, dessa vez com o Camarote Z e nossos amigos do SalaZ. Eu quis ir diferente, então me inspirei no filme A Múmia com o Tom Cruise e pedi pro Marcio escrever a letra Z no meu rosto. Marcio foi de preto e fez um cachecol com a atadura que tinha em casa.

Além da decoração da casa que estava um show à parte, diversos personagens andavam pela casa, lentamente, chegando perto dos convidados. No halloween da Inner Club teve palhaço, Freddy Kruger, A Morte, A Freira, Jason, a Samara… muito legal!

A pista dançava animada ao som do novo DJ, que mandou muito bem na esolha das músicas. Até deu vontade de ir pra pista! Fui eu, Marcio, Sr e Sra After, que me pediu pra tirar o jaleco de enfermeira zumbi que estava usando. Por baixo ela estava com uma lingerie vermelha e dançamos um tempão na pista, no queijinho, no pole, com outras amigas que foram dançar com a gente… só paramos porque estava na hora do show.

Fotos

Shows de halloween da inner club

E mais uma vez, um show surpreendente, senhoras e senhores. No sábado não teve moto, mas teve stripper entrando carregada dentro de um caixão – o mesmo que estava na decoração na lounge de entrada! Surpreendeu! Só uma pena que, mesmo do camarote, não deu pra ver direito porque tinha muita gente na casa.

E já fica a sugestão: se você gosta de ver o show, vale a pena pegar uma mesa no mezanino. A vista é impagável!

Não sei quantos de vocês se lembram da Nefertitti da Augusta, que sempre tinha os melhores shows? Pois é, eu já disse outras vezes e vou repetir: a Inner Club está arrasando nos shows! Tanto que é inevitável lembrar na Nefer da Augusta.

Tão Bom Quanto

A diferença é que não é toda noite que tem esses shows espetaculares, mas hoje em dia não tem nenhuma outra casa de swing ou balada liberal que invista em shows eróticos como a Inner. E não to falando só sobre São Paulo, galera, é a nível nacional. Arrisco a dizer que está pau a pau com o Love Cabaret, embora tenham propósitos diferentes, em termos de show erótico-interativo, a Inner está muito bem na fita.

Enfim, nós não ficamos muito tempo mais na casa porque, como vocês leram, a noite passada foi beeeeem intensa e a gente estava beeeeeem cansado. Mas em nenhum momento estávamos tristes ou realmente queríamos que a noite acabasse, porque estava sensacional. Nos despedimos dos amigos e voltamos pra casa. Nos vemos na próxima? kkkkkkkkk

Beijossssssssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments