Mentiras Que Te Contaram Sobre Swing

mentiras que te contaram sobre swing

Taí um tema que vira e mexe a gente tem que falar por aqui: mentiras que te contaram sobre swing. E vida liberal. É aquela coisa: quanto mais se alimenta um mito, menos verdade há nele. E se a gente está em busca de relações mais honestas não faz o menor sentido alimentar algo que não é verdade no meio.

Então, sem mais delongas (eita, parece minha avó falando… kkkk), separei algumas mentiras que certamente você já ouviu por aí sobre o swing.

É Fácil

Affffeeee! Não sei quem acha que swing é fácil… talvez solteiros descompromissados, ou casados que deixam as esposas em casa pra curtir o swing sozinho. Entra numa casa de swing, vai pro reservado e só sai de lá depois de ficar com quantas quiser. Não precisa perguntar para a parceria se ela também gostou do outro casal. Também não tem obrigação nenhuma com a mulher do próximo caso o seu preservativo estoure dentro dela. Ele vai, transa e volta pra casa sem um pingo de responsabilidade afetiva com alguma parceira. Mas pra quem é casal, pra quem está em um relacionamento sério, pra quem quer realmente abrir a relação, essa é uma das maiores mentiras que te contaram sobre swing. Porque de fácil não tem nada! Desde tocar no assunto com a parceria até como será o pós troca, tudo acontece como se estivéssemos pisando em ovos. E vendados!

Não Pode Ter Ciúme

Quer dizer então que todo mundo que faz swing faz uma cirurgia emocional: corta próximo ao coração e arranca essa sensação péssima do peito. Aí sim, bora swingar que tá tudo certo! Não… não é assim que funciona. Todo mundo sente ciúme em menor ou maior grau; é importante aprender a lidar com esse sentimento. Assim como a gente não sai pulando de alegria em todo lugar em qualquer hora, também não sai dando piti de ciuminho. A gente é ser humano e precisa aprender a lidar com nossos sentimentos de forma madura.


Veja também:


Todo Mundo Vai Me Pegar

Essa é mais uma mentira que te contaram! Trata-se de um ambiente de extremo respeito ao corpo alheio (com algumas excessões de indivíduos emocionados no rolê). Você tem que querer ser pego. E tem mais: o swing é dominado pelas mulheres. Muitos caras ficam animadíssimos ao entrar no meio, achando que vão passar o rodo. Mas é a esposa que recebe cantada e convite de tudo quanto é canto. É bem comum os maridos se sentirem ignorados no meio liberal, principalmente se for daqueles que baseia a relação na exata igualdade entre ele e a parceria.

Não É Lugar Pra Levar Esposa

Quem adora contar essa mentira é o machista que ainda acredita que existe “lugar de mulher”; e geralmente é na cozinha, na lavanderia, bem guardadinha dentro de casa. Esses também costumam acreditar que mulher não gosta de sexo nem sente tesão. A esposa é seu objeto, que ele leva pra alguns lugares quando lhe convém. Swing não convém que ela vá, apenas ele. De preferência acompanhado de uma GP pra pagar menos na entrada.

É Coisa de Doente Mental

Mais uma mentira gigantesca. Engraçado que se você perguntar para qualquer profissional “da mente” vai ter a confirmação de que é uma mentira. Nenhum psicólogo ou psiquiatra diria tal coisa. E só por isso já deveríamos estar satisfeitos, afinal, quem é que sabe mais sobre o comportamento humano do que o profissional? A verdade é que swing é coisa de gente corajosa, que pensa fora da caixa, que não se prende a padrões, que busca uma forma mais honesta de se relacionar com a parceria. Doente mental não tem capacidade cognitiva para, conscientemente, se dispor a tudo isso perante uma sociedade inteira.

Tenho certeza que ainda tem tantas outras mentiras que te contaram por aí, mas por hoje é só pe-pe-pessoal. Uma ótima semana a todos!

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments