Nós já tínhamos encontrado esse casal algumas outras vezes e a gente tinha se curtido bastante, mas nunca tivemos oportunidade de sair só os quatro; até aquele dia. Combinamos de nos encontrar numa boate, chegamos, dançamos, bebemos… eu e minha amiga gostávamos muito de nos exibir no balcão. Subimos e ficamos rebolando para o público, mostrando nossas calcinhas minúsculas sem nenhum pudor.
Vez ou outra nós nos abraçávamos e nos beijávamos, com os olhos abertos para ver como os rapazes ficavam boquiabertos olhando pra gente! Então soltávamos um sorrisinho safado e continuávamos nos exibindo. Até que o nosso amigo sugeriu sairmos de lá e fomos para a casa deles.
Saímos os quatro num carro só e durante o caminho a gente já se divertia dentro do carro mesmo. No banco de trás o Marcio deixava que a amiga chupasse o pinto dele, eu no banco da frente ia chupando o pau do amigo, com cuidado pra ele continuar dirigindo com segurança! (kkkkkkkk).
Quando chegamos no apartamento deles os quatro já estavam loucos de tesão, tiramos as roupas na sala mesmo e começamos a transar. E dá-lhe socada, ô delícia! Mas a coisa mais gostosa (pra mim) rolou no quarto. Depois do primeiro round e uma breve recuperação, eu quis fazer DP. O Marcio começou a fuder minha bucetinha e o amigo deveria enfiar a piroca dele no meu cuzinho.
Mas aí ele falou: você já fez DPA? Nunca tinha feito nem nunca tinha imaginado fazer (pra quem não sabe, DPA é dupla penetração anal), achava que não seria capaz de levar duas rolas no lado B, mas não sei porque, topei. Bora! O Marcio deitou na cama, eu sentei com o cuzinho no pau dele e empinei a bundona pro amigo – que estava em pé atrás de mim e começou a enfiar o cacete no meu cuzinho, também.
Tentamos uma vez, duas vezes, três vezes… mas ele não estava duro o suficiente – lembrem-se que era o segundo round, ele já tinha gozado. Acabamos desistindo e ficou só o Marcio fudendo meu cuzinho. Mas eu achei tão bom porque deu pra sacar que se um dia eu quiser fazer DPA eu já sei que pode funcionar! Pois é, amigos, ainda não rolou. Mas quem sabe um dia rola, né?
Beijosssssssss
Adorei estes comentarios..minha namorada adora dp anal. ela me pede e eu dou a ela. ela sempre traz um amigo dela pauzudo .ja esta bem abertinho o cuzinho dela..e lindo de ver. ela tem 21 anos eu tenho 39 minha gatinha esta toda arrombadinha. aceitamos homes solteiros. ou casais. ela e bi. e adora chupa buceta.
Eu fiz tbm é amei…é muito bom…no começo é difícil…mais só até laciar…depois vai q nem uma ceda…tô pensando em um dia enfiar 3…am sabe rsrs
Nossssssssssa! Fiz e amei! No começo foi um tanto dificil mas depois das duas penetrações fui as nuvens, quase desmaiava de tanto gozar, mesma tendo medo de ficar ainda mais abertinha atrás rsrsrsrsrs. Valeu a experiencia e repito-a sempre rsrsrsrsrsrs.
Estou de pleno acôrdo! Nunca gozei tanto como quando fiz DP anal e acho mesma que fiquei viciada. Uma maravilha sentir dois paus enormes entrando e saindo do cu ao mesmo tempo. Amei.
Sou casada tenho 26 anos e a muito custo consegui convencer o marido a fazermos uma DP Anal já que sexo anal ja fazíamos desde o nosso namoro. Tdo aconteceu com ele e um irmão de criação me penetrando o bumbum ao mesmo tempo, com bastante lubrificante a base de água e posso lhes dizer que apesar do trabalho para entrar, foi maravilhoso me sentir “possuida” ao mesmo tempo por dois pauzões enormes dentro da bunda e me senti muito mais feminina, mais poderosa, a própria, principalmente quando os dois gozaram bem dentrão de minzinha. Tive orgasmos intensos, enlouquecedouramente fortes… Leia mais »
Comecei a fazer bundete ( anal) quando tinha somente 12 anos, mas antes ja enfiava coisas como cenouras bananas verdes, tubos de shampoo etc etc mas o tesao no bumbum continuava a crescer cada dia mais. Fiz então com um coroa vizinho q quase me rasga toda, mas gostei e passei a fazer com ele quase todo dia, depois q sarou claro. Uma amiga que ja fazia começou a inventar de eu fazer DP anal dizendo q era bom que era muito massa que a gente gozava muito mais……e foi quando topei fazer com o meu namô e o irmão… Leia mais »
Você precisa me responder Kátia… Quero enfiar minha língua nesse seu cuzinho piscante. Ele deve adorar uma rola grossa e cabeçuda como a minha. Eu deixo meu cacete lustroso com aquele creminho de esperma que sai antes de gozar de tanto esfregar meu pau pensando em enterrar ele até o talo nessa sua rabetinha… Vem sentar na minha tora, vem cadelinha? Quer sentir um macho atolado no teu lolózinho? Eu soco até vc gozar gostoso… Me manda um mail… [email protected]… manda uns nudes mostrando o cuzinho gata
Nossa marina e marcio, o blog de vcs é 10.
Parabéns!
Fazer uma DPA certamente deve ser muito bom. Tinha vontade de participar de algo assim um dia. Abracos….
oHH DELICIA RS…