Carnaval com Três ao Mesmo Tempo

Muito bom dia, queridos! Hoje é terça-feira e vocês já sabem: é dia de conto erótico aqui no blog! Acordei lembrando de uma festinha de carnaval que participamos há muito tempo, quando ainda não tínhamos descoberto as maravilhas de Balneário Camboriú e passávamos o carnaval em São Paulo mesmo. Chegamos no apartamento do casal que nos convidou, fomos os primeiros, e enquanto a gente esperava os outros casais ficamos ali batendo papo e bebericando alguma coisa. Não demorou muito chegaram mais quatro casais, todos lindos! Alguns a gente já conhecia de outras festas, outros conhecemos ali na hora, mas isso não faz diferença quando todo mundo está afim de sexo. Quando os donos da casa deram o sinal verde (em geral é esperado que os anfitriões dêem o primeiro passo para começar a transa) a gente começou a pegação.

As meninas sempre dão o start com beijos entre elas e as mais ousadas já partem logo para o que interessa e começa aquela sessão de sexo oral umas nas outras. Os meninos ficam observando esse momento (o que será que passa na cabeça deles nessa hora?) até que alguma mulher dá um sinal ou vai pra cima deles – quer dizer que eles podem participar da brincadeira também. É estranho escrevendo assim porque quando eu vou pro swing não fico pensando muito no que fazer, faço mais o estilo “deixa a vida me levar”, sabe? O que tiver vontade de fazer eu faço, o que me der tesão na hora eu deixo rolar. Acredito que seja assim para a maioria dos swingers, sem muitos planos, com muito tesão.

Eu e o Marcio acabamos indo para o quarto enquanto os outros casais se pegavam na sala e lá estavam mais dois casais, só entre eles. Eu cheguei e já fui pra cima de uma das mulheres, chupando o grelinho dela, passando a minha língua delicadamente por toda a bucetinha dela. Um dos maridos veio por trás e começou a chupar a minha bucetinha e aí o tesão subiu! Larguei a mulher porque não conseguia mais me concentrar pra fazer qualquer coisa, sentia tanto prazer que não dava pra fazer mais nada a não ser gemer de tesão. Ele saiu de trás de mim e deitou-se na cama, pedindo que eu montasse na piroca dele e eu, que não sou boba, obedeci. Montei nele e cavalgava loucamente empinando o bundão, provocando o Marcio que olhava tudo de perto. Tão de perto que não resistiu e veio enfiar o pau no meu cuzinho. Começou a rolar uma DP deliciosa e eu ficava cada vez mais molhadinha de tesão. Foi quando apareceu um outro marido e, vendo a nossa transa, veio pra perto da gente, ficou em pé na minha frente e me fez engolir o caralho dele.

Agora eram três ao mesmo tempo e eu dava conta direitinho de todos. Me senti uma puta gostosa, daquelas que gostam do que fazem e fazem bem feito. Eu espero mesmo ter dado tanto tesão quanto eu recebi dos três gostosos naquela noite de carnaval inesquecível. Por hoje é só, semana que vem tem mais aventura erótica pra delírio de quem lê – e de quem escreve! rsrsrsrs

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

3 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Nando
7 anos atrás

Conheci hoje o site de vocês, por te visto o de outros conhecidos…

Espetáculo! Parabéns pelo conteúdo… Somos de Moema e curtimos Swing…

Bjus

Nandinho
8 anos atrás

Mais que top adoraria está presente acho que tava tão quente quanto uma fogueira em brasas