As Gozadas que Fecharam o Carnaval

— Como tá seu nível de safadeza? — Perguntou o Marcio já com aquela carinha de quem tá afim de aprontar.

— Alto, como sempre! O que você tem em mente?

— Pensei numa brincadeira, eu fico aqui na salinha enquanto você volta pra balada pra caçar um single pra gente.

— Sério? Posso mesmo?

— Sério. Vai lá, safada, fico te esperando aqui.

Coloquei de volta o micro top de verão que estava usando e a minissaia preta (sem calcinha, claro) e saí do reservado da Hot Club em direção ao salão principal. Não tinha muitos casais, singles menos ainda, mas como eu tinha uma missão a cumprir fiz meu desfile pelo salão até uma mesa perto da entrada, onde parei, sozinha, esperando que algum corajoso viesse puxar assunto.

Nada.

Nessa mesma hora o DJ anunciou a abertura da pista de dança e aí que as opções diminuíram drasticamente. Por sorte, sobraram dois homens – bem vestido, interessantes, de camisa preta e já pensei logo que levaria dois pra me comer ao invés de só um.

Tudo depende de um deles olhar pra mim. Nada. Encarava os dois mas eles pareciam mais preocupados em olhar pra dentro do copo de bebida que estavam segurando.

Vou dar outra desfilada e passar bem na frente deles, se receber uma olhadinha sequer eu paro e convido os dois. E assim fiz. Passei andando devagar, rebolando levemente, tentando chamar a atenção dos dois singles. Assim que passei por eles dei aquela olhadinha pra trás pra ver se estavam me olhando e… nada. Pelo contrário, estavam andando para a pista de dança.

Well… já faz quase 10 minutos que deixei o Marcio esperando, vou voltar pra salinha e ver o que a gente faz agora. Entrei na salinha e contei pro Marcio como estava frustrada com a experiência.

— Quer tentar de novo?

— Quero sim, vou dar mais uma voltinha – e saí da salinha para mais uma tentativa.

Não dei dois passos e quase dei de cara com um single, que já foi pegando minha cintura e dizendo:

— Hummm… que linda!

Forte (beeeeeeem forte, bem musculoso), gentil, bonito e querendo me comer? É tu mermo! Nem falei mais nada e puxei o gostoso pra dentro da salinha onde o Marcio já nos esperava pra começarmos a farra.

Tiramos as roupas com a rapidez de quem está sem sexo há dias, o single sentou-se na parte de cima do sofá, eu peguei na rola dele e empinei a bunda pro Marcio, que passava a mão na minha bucetinha molhada.

Em poucos minutos eu tinha dois caralhos duros na minha frente! Escolhi o single pra me foder primeiro, ele colocou uma camisinha e começou a meter na minha xoxota. Em pé, no sofá, eu de costas pra ele, de frente pro Marcio e engolindo a rola dele com a minha boca.

Transamos de tudo quanto é jeito: de pé, sentado, de costas, de frente… era só socada na boceta. Teve uma hora que eu pedi pro Marcio comer o meu cuzinho enquanto chupava a rola do single, mas ele tinha acabado de gozar, de tanto tesão que estava sentindo em ver a sua putinha interagindo gostoso com outro cara.

O amigo já estava em ponto de bala, sentado no sofá, então eu fui sentando com o meu rabo no caralho dele, devagar, aos poucos, até sentir que estava com aquele pau enorme dentro do meu cuzinho.

— Engole tudo, puta — o amigo ordenava; eu obedecia.

— Chupa aqui, vadia — o Marcio mandava; eu colocava a rola dele inteira na boca.

E ia pulando no caralho do single, sentindo aquela rola dura invadindo meu rabo.

— Deixa eu te ajudar, gostosa — o single segurou minhas pernas um pouco levantadas e começou a socar forte no cu. Tá tá tá tá tá tá tá tá! Igual cena de filma pornô! Forte, rápido, socada atrás de socada arrombando minha bunda até cansar. Uma, duas, três vezes. PUTA QUE PARIU, TESÃO DO CARALHO!

Nessa hora o amigo levantou do sofá e ficou em pé na salinha, ao meu lado, enquanto eu mamava o cacete do Marcio, que estava sentado na aba do sofá.

Daí que ele começou a me foder com os dedos, tão forte e tão rápido quanto fez com a rola, que eu comecei a gozar. Soltei a minha porra, molhei toda a perna e o sofá ficou encharcado com o squirt que o single arrancou de mim. Eu gemia e gritava de tesão, numa loucura deliciosa quase saindo do meu corpo.

E não parou por aí não! O Marcio e o amigo estavam dispostos a acabar comigo naquela noite. Eu não tinha tempo de respirar, nem de recuperar forças, os dois iam me fodendo como queriam e quanto queriam. Que sonho maravilhoso! Rolou até DP!!

Quando já não aguentava mais, Marcio me colocou de quatro e ficou me masturbando, o single sentou no sofá e eu chupei o caralho dele até sentir a porra escorrer pela minha boca.

Fomos pra casa e eu ainda estava com tesão. Na nossa cama, eu montei no caralho do Marcio engolindo até o talo com a minha xota.

— Quer comer o meu cu? — perguntei pra ele, já sabendo a resposta!

— Só se for agora, puta!

Na mesma hora eu tirei o pau da boceta e enfiei no rabo, que já estava arrombado; entrou fácil. Levei mais socada forte no cuzinho, dessa vez do gostoso do meu marido que estava louco de tesão querendo gozar. Eu também! Não aguentei e gozei de novo encharcando a pica do Marcio com o squirt que escorria da minha boceta.

Ele me virou de quatro e voltou a socar meu cuzinho com força: tá, tá, tá tá tá tá tá!

— Em mim, seu filho da puta! — pedi ao Marcio que gozasse no meu corpo e ele atendeu em seguida, tirando a pica do meu rabo e jogando toda a porra dele em cima de mim. Quanta porra!

Agora sim, poderíamos terminar nosso carnaval no melhor estilo liberal. Tomei um banho antes de deitar com a certeza de ter cumprido a missão que o maridinho me deu logo no começo do post. E muito ansiosa pela próxima missão que ele vai me dar. Quando e onde, só ele sabe…!

Beijossssssssssssss

 

Subscribe
Notify of

6 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Carolline
6 anos atrás

Boa tarde Marina e Marcio!! Eu e meu marido vamos para SP dia 18/06 para um Congresso e queríamos conhecer uma casa de swing, pois não tem nenhuma na nossa cidade. Vejo vocês falarem muito bem da Hot, mas só podemos ir no domingo. Recomenda mesmo assim? Ou tem alguma outra melhor para esse dia? Agradeço a atenção e adoro seu blog. Beijos

Rodrigo Santana
6 anos atrás

Gostaria de saber quando irão ao Hot Bar novamente. Visitarei lá pela primeira vez nesta sexta feira com minha namorada

7 anos atrás

oi gente
gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Tiago
7 anos atrás

Que cara de sorte. Estava no lugar certo e na hora certa. Muito bom os seus contos de carnaval