Happy Hour Super Hot

Sem pretensão nenhuma resolvemos pegar o happy hour da Hot Bar numa quarta-feira. O clima estava quente, na faixa dos 30°, e ficar dentro de casa era a nossa última opção. Lembrei que o Marcio me deu uma saia de presente na nossa viagem à Bahia – branca, cheia de babados, bem curtinha – e combinei com um top bem colorido, um salto alto e pronto.

A ideia principal era não passar calor apesar de estarmos indo para uma balada liberal. Vale aqui lembrar que no swing “tudo é permitido, nada é obrigatório”; sexo raramente é nossa prioridade quando vamos ao swing, ele é uma junção de diversos fatores que sempre começam com a vontade de ficarmos um com o outro (eu e o Marcio). E nesse dia também foi assim.

Quarta-feira é o primeiro da semana que a casa abre e geralmente não fica super lotado (aliás, nenhuma casa de swing fica lotada na quarta-feira #ficaadica). As chances de encontrarmos uma cabine mais confortável livre são maiores do que num fim de semana.

Depois de umas cervejinhas e daquela resenha com os amigos, decidimos ir até o reservado para uma transadinha básica antes de voltarmos para casa. Assim que entramos numa salinha, um single que passava por ali perguntou se podia entrar junto. Fizemos que sim com a cabeça, ele entrou e o Marcio fechou a porta. Eu fui tirando a roupa enquanto beijava a boca dele; ele passava as mãos no meu corpo, começando pelos braços, seios, barriga… bumbum. Aquele processo normal de começo de transa, sabe?

Olhei para o lado e vi o pinto do Marcio já fora da calça, duro de tesão; peguei com a mão direita e olhei para o single: também estava com o pau para fora, oferecendo a mim como se fosse doce. Eu, que não sou boba nem nada, peguei um caralho em cada mão e comecei a chupar, hora um, hora outro, até que os dois ficassem tinindo de tesão, doidos pra entrar em mim.

Eu fiquei de quatro no sofá, de frente para o Marcio que estava em pé e continuei pagando um boquetinho pra ele enquanto o single subiu no sofá atrás de mim e começou a lamber o meu clitóris. Eu empinei ainda mais a bundinha e ele foi chupando não só a minha buceta mas também o meu cuzinho. Então ele pegou uma camisinha, encapou a rola e começou a me foder ali mesmo, de quatro.

— Hummmm… isso é tão gostoso! — eu curtia as bombadas porque sabia pelo nível do tesão do menino que não ia durar muito tempo. Ele gozou e enquanto se vestia contou que tinha acabado de terminar um namoro.

— Melhor coisa que fiz foi vir aqui! — completou com aquele ar de satisfeito, se despediu e saiu da sala. Quando ele saiu já tinha outro cara pedindo para entrar. Marcio deixou ele entrar e o garoto já veio direto fazer um oral em mim, que continuava deitada no sofá.

Depois de fechar a porta, Marcio subiu no sofá e ficou do meu lado observando o single concentrado na minha xereca. Ele chupou, chupou, chupou, chupou… e chupou mais um pouco… e eu já estava pensando que não ia sair disso quando o Marcio pegou as minhas pernas, uma em cada mão, e abriu mais ainda, me oferecendo todinha para o single. Que tesão da porra! E que safado esse Marcio, hein? (Adoroooooooo!!!).

Acho que o menino entendeu que era pra mudar o movimento, colocou uma camisinha e me fodeu, tipo papai-mamãe. Estava gostoso, mas ele demorou muito no oral e eu já queria transar com o Marcio, então virei de quatro (posição matadora!) e ele também gozou em pouco tempo. Se vestiu e quando estava saindo da sala, outro single já estava na porta.

— Por favor, me deixa ver! Não preciso transar, eu só quero ver essa mulher maravilhosa em ação. É aquela loira da sainha branca, né? Gostosa demais! Deixa eu entrar, por favor?

Olhamos um para o outro e sorrimos.

— Entra aí.

E já que ele estava ali, né, bora transar.

— Pega uma camisinha — o Marcio falou pra ele.

— Eu? Caraca… não vou conseguir duas bombadas, ela é muito tesuda…

— Sem problema, amor, só vem — eu disse olhando nos olhos dele.

E foi exatamente como ele disse: deu duas ou três bombadas e ficou feliz da vida! kkkkkkkk. Saiu da salinha e eu e o Marcio terminamos nossa transa em paz, com muito tesão, gozando muito um com o outro.

Beijosssssssssss

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Ricky
3 anos atrás

Hum adorei a dica do happy hour para está quarta-feira!

A marina como sempre linda, deliciosa e gulosa nao deixa so o Márcio louco como nos também! Quem sabe nao encontro uma Marina lá também….estava com saudades de ler o blog de vcs!!

Nick
3 anos atrás

Olá seus lindos! As casas já estão abertas? Quais as medidas estão sendo tomadas? Bjs

Nefertiti e Surfista_68
3 anos atrás

Era assim comigo tbm no escurinho do Enigma, Marina… Só q eu não via ninguém! Eles faziam uma fila ou roda em volta esperando a chance de pegarem a mulher q estava lá p quem quisesse….

Mas hj isso é só uma lembrança…

Quem sabe algum dia eu e meu Surfista fazemos como vc e o Marcio?! Only God knows…

Bjs!