Pica na Garganta

conto erótico de swing pica na garganta

Eu estava só de lingerie preta, soutien de renda, cinta-liga segurando uma meia calça 7/8 arrastão e pra completar o look uma calcinha minúscula – só um fiozinho de tecido que, ligado à cintura, descia entrando pelo reguinho do bumbum, desaparecendo mais embaixo. Um salto alto complementava o visual, assim como minha amiga que vestia apenas um body de renda preta.

Duas loiras, deitadas na cama, eu de costas e ela de frente para mim com a boca pronta para lamber a minha xota. Ela me chupava e eu delirava olhando para o marido dela que estava do meu lado. Há muito tempo que outro homem não me comia gostoso (além do Marcio, obviamente…) e eu queria muito ser fodida aquela noite. Tanto queria que acho que ele percebeu e aproximou sua boca da minha bucetinha para experimentá-la.

Ele começou a chupar minha bucetinha bem gostoso, de ponta cabeça, e foi ajeitando o seu corpo no meu para ficarmos numa posição mais confortável. Conforme ele ia se mexendo, dava pra ver o pinto dele se aproximando do meu rosto, enquanto ele continuava me chupando. Peguei na rôla dele e enfiei na minha boca – um 69 perfeito! Eu deitada na cama com as pernas abertas, ele por cima de mim, lambendo cada pedacinho da minha buceta e eu, me deliciando com aquele caralho dentro da minha boca.

Eu queria engolir ele todinho então tomava muito cuidado para não machucá-lo enquanto movia a cabeça pra frente e pra trás. Dava pra sentir a cabecinha do pau encostando na minha garganta enquanto as bolas dele batiam no meu nariz. Acho que foi a primeira vez que protagonizei uma cena dessas, fiquei me sentindo uma atriz pornô; senti muito tesão e gozei na boca dele. Mas não pensem que acabou porque agora é que a foda iria começar!

Ele colocou uma camisinha, deitou na cama e eu montei no pau dele. Ia cavalgando gostoso enquanto ele apertava meus seios com força – dava pra sentir o tesão dele. Do nosso lado o Marcio comia a amiga de quatro e a gente interagia passando a mão pelo corpo dela, no bumbum, nos seios que balançavam a cada socada que o Marcio dava nela. Meu amigo segurou na minha cintura e comandou o ritmo da transa; pra frente, pra trás, pra frente, pra trás, bem rápido e forte… até gozar. Puta tesão!

Ainda ficamos assistindo de camarote o Marcio foder a amiga e voilá: swing que me deixou satisfeita!! Mas vocês pensam que acabou? Ajeitamos a dormida, cada um pro seu quarto e o Marcio falou no meu ouvido: põe a mãozinha aqui no meu caralho, vai gostosa! Ele me pegou de quatro, depois de conchinha e enfiou a pica na minha xota com vontade, do jeito que só ele sabe fazer.

No dia seguinte conversando com nossos amigos adivinha? Eles fizeram a mesma coisa no quarto deles! kkkkkkkk! Casais swingers brincam de sexo com os outros, mas nada como terminar a noite transando com seu próprio parceiro.

Beijossssssssssss