O Debut da KK

“Eu nunca saí com casal, assim, de marcar encontro e tals… não sei muito o que fazer...” ela disse enquanto combinávamos um menage a trois pelo whatsapp. KK, é assim que vou chamar essa morena impressionantemente gostosa, vem curtindo o meio liberal há algum tempo como single; vez ou outra vai em algumas festas acompanhada de um single. Já tinha feito troca de casal mas foi assim, no meio da festa – e o primeiro encontro dela seria conosco.

Nesse caso, combinamos de ir primeiro em um barzinho, até pra gente se conhecer melhor já que só tínhamos nos visto em baladas até então. Eu estava super ansiosa por esse encontro porque não é sempre que uma mulher me desperta tesão. E KK… puta que o pariu… tem um corpo perfeito, seios incríveis, cinturinha delícia… uma escultura.

Passamos na casa dela na hora marcada e Marcio dirigiu até um barzinho que adoramos, na região da Berrini. A noite estava fria e chuvosa, mas nada impediria esse encontro que os três já desejavam há um bom tempo. Pedimos um vinho e começamos a nos conhecer melhor, o que só provou para todos aquilo que já sabíamos: rolava uma química entre os três. Muito além do sexo!

Também psicóloga, quanto mais KK falava com a gente mais a gente a queria! Não era uma novinha, cheia de modinhas ou preconceitos bobos. Não… KK se mostrava uma mulher dona de si, dona do que quer, dona do corpo… um tesão de pessoa! Depois de duas garrafas de vinho e um papo muito gostoso, era hora de ir embora; e agora? KK tinha curtido a gente tanto quanto a gente curtiu ela? Ela ia querer ir para um motel com a gente ou pediria pra ficar em casa?

— KK, quer ficar em casa ou ir com a gente?

— Eu vou com vocês onde vocês forem!

Meus amores… pensem num menage top! Eu e KK começamos a nos beijar, nos chupar, nos agarrar. Eu olhava para o Marcio e tinha vezes que ele parecia uma estátua, olhando para a loira e a morena se pegando na cama.

— Vocês duas juntas… caralho! Uma das coisas mais lindas que eu já vi!

Depois ele veio se juntar a nós e transamos por mais de duas horas! Eu e ela, ela e ele, eu e ele. A posição top da noite foi o Marcio deitado na cama, KK cavalgando nele, e eu esfregando a boceta na boca dele. Tudo ao mesmo tempo! PQP!! Quando terminamos, KK se despediu, pediu um uber e foi pra casa dela. Não aceitou que a levássemos pra casa; como disse, dona de si. E essa segurança interna que algumas (poucas) pessoas tem me dá tanto tesão!

Deu vontade de falar pra ela “não vai não, dorme com a gente”. Mas era dia de semana, todos trabalhariam no dia seguinte e já passava das 2 da manhã – pra quem levanta cedo, já era tarde. De qualquer forma, esperamos por um novo encontro com a KK. Quem sabe no próximo a gente lembra de registrar o momento…

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Gui
3 anos atrás

Fã clube da KK: Membro 001

Geraldo Lobo
11 meses atrás
Reply to  Gui

Meu membro dói só em pensar quantas vezes em uma hora apenas…