A Noite

conto erótico de swing: A Noite

Um dia eu fiz um cadastro em um classificado de um site de sex shop da minha cidade, adoro fazer menage e em especial com casais iniciantes que desejam experimentar, a prioridade é sempre o bem estar e prazer do casal. Passado 4 dias havia um e-mail do Márcio dizendo que a sua mulher gostaria de ter dois homens e ele também tinha a curiosidade de vê-la com outro homem mas que estava com dificuldade de encontrar a pessoa certa.

Durante as várias trocas de mensagens, notei que foram ficando mais tranquilos e confiantes, nesse caso respeitar o tempo do casal é primordial para uma noite agradável. A cada novo e-mail a expectativa aumentava e depois de uma conversa por Skype na qual a Marina apenas observou e pouco perguntou, o Márcio me disse que eu fui o escolhido por eles para A NOITE. Solicitaram que eu aguardasse alguns dias, sendo respeitado prontamente.

Após uma semana, eu mal conseguia controlar a imaginação, abrindo constantemente minha inbox quando chegou o e-mail com a data da A NOITE. Quebramos regras e marcamos direto no motel em uma cidade próxima, sugestão do Marcio. O Marcio se mostrou um excelente planejador pois o motel era para swing, criou um roteiro e como eu deveria me comportar; deixando muito claro que poderia não rolar nada. Eu fiz uma pergunta inevitável de como era a Marina pois não tinha nenhuma foto e a resposta foi direta: você não vai se arrepender, acredite.

Eu faço loucura quando o assunto é sexo, viajei para um “blind date” em um motel desconhecido, mas o ar de mistério e dúvida é muito excitante. No  dia mal conseguia trabalhar apenas fantasiando como seria, escolhi uma elegante roupa pois é um sinal de preocupação para com o casal, perfume discreto e leve, chocolates para a Marina, alguns cremes, géis, brinquedinhos e camisinha, tudo em uma nécessaire e cai na estrada. Foram 30 minutos até parar no posto e ver a mensagem no celular “Estamos na suíte 14, pegue a do lado e venha nos ver na garagem”. Chegando no motel, pedi  a suíte sugerida e notei que a atendente já imaginava o motivo.

Estacionei o carro, e vi ao lado o casal se pegando praticamente nus , meu coração disparou em uma mistura de ansiedade, tesão e risco de ser pego. O Marcio percebeu a minha presença, eu já desejando tocar aquela bunda gostosa e redonda da Marina, difícil foi controlar a vontade para não estragar o momento deles. O dois saíram da garagem e fui para o meu quarto que havia duas portas laterais fechadas, uma notável cama redonda centralizada com um vasto vidro coberto por uma cortina cinza que permitia ver a outra suíte com a concordância mútua. Um lugar único.

O tempo passava e a ansiedade aumentava quando o Marcio pediu para eu conhecer um pouco da Marina na porta do toque. O Marcio tinha razão, era uma morena deliciosa, uma bunda gostosa, seios fartos e eu, timidamente, fazia elogios por ela agradecidos. A porta se fechou, minutos que pareciam horas, e a porta da direita se abriu e ouvi uma voz masculina: “Entre preparado”.

Entrei e vi os dois nus na cama se beijando, se acariciando e eu ainda de roupa….kkkk. Comecei a beija-la no abdômen e subia chupando aqueles redondos seios fartos, enquanto o Marcio mamava em um deles, eu caia de boca no outro. A Marina olhava encantada a cena, nisso o Márcio pediu para eu chupa-la , adorei o pedido e desci mordendo a parte de fora da coxa até os pés que lambi carinhosamente, olhei aquela bucetinha que foi chegando mais perto a medida que mordia a virilha, ao toca-la percebi o quanto estava molhada, comecei uma das coisas que faço melhor que é…. chupar. Uma mistura de sutileza e gula que me lambuzei naquele sabor inesquecível, quanto mais eu chupava aquela bucetinha, mais a Marina gritava e gemia de tesão, melando ainda mais a minha boca.

Peguei o massageador anelar e, a medida que eu enfiava nela e chupava aquele grelo duro ao mesmo tempo, ela tremia e se contorcia de prazer. O Marcio por sua vez, colocou o cacete na boca da Marina que engolia com vontade num oral molhado para felicidade dele. O clima de desejo aumentava proporcionalmente ao volume e constância dos gemidos, a Marina percebeu e pediu para o Marcio penetra-la de quatro, a safada gemia deliciosamente e começou a chupar meu pau que estava gigante e morrendo de tesão. Aquela boca gostosa e molhada sabia o que estava fazendo, a cada socada mais forte do Márcio, ela engolia ainda mais meu cacete que vendo aquela cena ansiava ainda mais comer aquela buceta.

O Márcio parou e a safada pediu os dois paus para ela, chupava os caralhos e engolia com vontade, eu apesar de voraz para possui-la, não poderia forçar para não estragar o prazer do casal, o momento era deles e eu já era privilegiado em participar da primeira vez, que é especial. Não conseguia mais esconder o meu desejo incontrolável, os dois pararam e sussurram no ouvido, pensei: “fiz algo errado?” , pelo contrário, a Marina pediu para eu colocar a camisinha e foi a deixa que tanto esperava.

A Marina ficou de quatro para mim e fui enfiando a rola devagarinho naquela bucetinha molhada e saborosa, segurei firme naquela bunda gostosa e a cada movimento, socava ainda mais forte fruto do desejo acumulado que agora descarregava naquela morena insaciável e gostosa, a Marina gritava de prazer e pedia mais enquanto segurava a mão do Marcio que via a cena com sinal de aprovação. Os gemidos deliciosos, o cheiro de sexo no ar , o tesão intensificado e a vontade de gozar tomavam conta do ambiente; nessa hora o Marcio disse que queria comer o cuzinho da Marina que virou aquela bundona para ele e olhou com cara de safada pedindo meu pau na sua boca. O Marcio socava sem dó naquele cuzinho e o ritmo intenso terminou em um urro de prazer gozando dentro dela, ela continuou me chupando num ritmo alucinante que não aguentei e também gozei prazerosamente.

Depois nós conversamos saboreando alguns bombons, despedi-me para terem um momento a dois, tomassem banho juntos e compartilhassem a experiência daquela noite. Eu tomei meu banho lembrando que pequenas atitudes fazem o prazer da vida, e até hoje lembro com prazer daquelA NOITE.

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo
7 anos atrás

Adorei o conto , obrigado