Sexo a Três pra Fechar 2019

— Vamos sair amanhã à tarde com ela? — Marina me perguntou, com o celular na mão, esperando minha resposta para continuar a conversa com uma single. Seria 30 de dezembro e a single, a quem vou chamar de Ariel, tinha uma certa urgência em sair conosco; estava determinada a não entrar em 2020 sem ter transado com Marina e Marcio. Olhei para a Marina e disse:

— Claro, vamos sim. — Nem seria louco de dar outra resposta, ter e Marina e Ariel na mesma cama comigo era algo que estava imaginando há muito tempo. Combinamos um horário, buscamos Ariel e fomos até um motel na zona leste de São Paulo.

Marina usava uma minissaia azul e top frente única preto, sem calcinha e sem soutien, e dava pra ver o contorno dos seios por baixo do tecido levinho; Ariel estava de macaquinho curtinho, também com aqueles tecidos levinhos que faz qualquer homem enlouquecer com os pensamentos mais pervertidos.

Escolhemos uma play list, abri uma garrafa de espumante e começamos a beber enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias, como foi de férias, como anda o blog, o que cada um anda fazendo… até que Marina foi ao banheiro. Eu sabia que essa saída temporária da Marina era um sinal para eu partir pra cima da Ariel, e foi isso que fiz, me aproximei dela, falei que ela estava linda, comecei a passar a mão de leve no seu braço e fui subindo até que minha estivesse em sua nuca, então a puxei ao meu encontro e começamos a nos beijar.

Ela tirou o macaquinho e o soutien, ficando só de calcinha preta, de renda; eu tirei a camiseta e continuamos a nos beijar. Hummmmm… que delícia! Enquanto nos beijávamos, ela passava a mão por todo o meu corpo, meu peito, minhas costas… foi até minha bermuda e abriu o zíper e tirou tudo.

Nessa hora, Marina voltou e entrou na pegação. A safada, que já estava sem roupa, abraçou a Ariel por trás, encostando seu corpo no dela enquanto as duas me abraçavam, juntas. Ariel virou para Marina e as duas se beijaram, caindo na cama. Aí começou aquela chupação gostosa que eu aaaamoooooo ver: Marina abriu as pernas da Ariel e caiu de boca da buceta dela. E que bucetinha linda, viu! E eu fui bem perto do rosto da Ariel, oferecendo meu caralho para a boca dela, que não hesitou nem um segundo para colocá-lo todinho na boca.

— Agora é a minha vez — disse Ariel, trocando de lugar com a Marina para experimentar a xoxota quente que minha loira tem. Ariel chupou, lambeu, mas queria mais: levantou o corpo, trançou as pernas com as da Marina e foi esfregando buceta com buceta. Uau…! Eu quase fui ao delírio com essa cena! Adoro ver uma mulher pegando a Marina de jeito!

Quando eu pensei que seria a minha vez de pegar essas duas gostosas, Marina levantou e disse:

— Agora é a minha vez!

Jogou Ariel na cama, trançou nas pernas dela e começou um rebolado sen-sa-cio-nal de xoxota com xoxota que eu pensei que meu pau fosse explodir! Eu não via a hora de enfiar a rola nas duas gostosas mas fiquei esperando a minha vez, que nem criança na fila do doce!

E as duas se acabaram uma na outra, quando Marina caiu para um lado, cansada de tanto rebolar na buça da Ariel, eu pulei na cama e já encapado, fui colocando meu cacete na Ariel, que estava com a bunda arrebitada lambendo a xana da Marina. Eita, caralho! Cada socada minha era uma enfiada de língua na Marina, PQP! Transamos em várias posições: eu deitado, a Ariel por cima e a Marina na minha cara; a Marina de quatro chupando Ariel e eu enfiando na Marina; mas eu gozei mesmo quando a Marina deitou na cama, chamou Ariel pra deitar em cima dela, e as duas abriram os bucetões pra mim.

Eu estava louco pra fazer um revezamento ali, põe em uma, depois na outra… mas o lance da camisinha complica todo esse processo, então meti primeiro na Ariel, que estava por cima, e depois tirei a camisinha e meti na Marina.

— Goza no meio das duas, seu safado! — foi o pedido da Marina enquanto eu estava metendo nela. Então eu tirei o pau, as duas afastaram o corpo um pouco, e eu esporrei no meio delas, na barriga das duas. Nossa, que coisa deliciosa!! Quase caí duro no chão de tanto gozar! No fim, Ariel estava certa: não poderíamos ter entrado em 2020 sem essa transa…

Fui

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
3 anos atrás

Caramba que conto delicioso.

Renato e claudia
4 anos atrás

Decilia, adoramos

Novato Anônimo
4 anos atrás

Olá casal! Eu e minha namorada (estamos na faixa dos 25) e estamos juntos a quase 8 meses e no mês anterior propus a ideia de fazermos um ménage. Ela já beijou algumas moças mas nunca transou com uma. As dúvidas são sobre a parte física, isso é dela, ela tem algum receio e tals por nunca ter feito sexo com uma mulher e também sobre os ciúmes ou inseguranças de ver o parceiro com uma outra mulher. Que dicas vocês podem nos dar? Abração.

Marcos e Luiza
4 anos atrás

Nós não podemos começar 2020 sem transar com vocês. Casal top!

Marcos A.
4 anos atrás

Olá meus caros.
Historia contada pelo Marcio, dá outra visão.
Um abraço.