Menage na Suruba

Pronto, tudo combinado: sexta-feira vocês vão pra nossa casa e só saem no domingo! Fazia tempo que a gente não conseguia marcar uma festinha onde nossa única preocupação seria estar lá. Ah… como é bom! kkkkkk. Assim que recebemos o convite acionamos a contagem regressiva – e parecia que o tempo não passava. Como dizem por aí, chega o natal mas não chega “A” sexta-feira!

Enfim, compromissos encerrados, embicamos na casa dos amigos. Já dava pra ouvir a conversa de quem chegou antes, as risadas, o barulho das taças… “me dê uma, por favor” já cheguei pedindo uma bebida pra sextar de vez! E amores, não tem como fugir daquele início de swing de sempre: bate papo, música, sorrisinhos… a pizza chegou. (Pizza?)

PARÊNTESES: não tem como transar até amanhecer se o corpo não for abastecido devidamente. Traz a pizza!

Comi uma fatia e colei numa amiga que estava indignada.

— A gente veio aqui pra comer? Não acredito…

— Eu vim comer, começando com a pizza — brincou um amigo.

— Vamos nós pra jacuzzi, que tal? — fiz a proposta para a amiga indignada que, claro, topou na hora.

Tiramos a roupa, ficamos peladinhas da silva e entramos na banheira. A água estava quentinha!! Dois minutos depois outra amiga tirou a roupa e se juntou a nós. Aí, meu bem, três gostosas nuazinhas na banheira, você já deve imaginar que todos os outros entendedores entenderam o recado. Finalmente o sexo ia começar!

Entrou mais uma amiga que já foi esfregar a teta em um dos maridos que, obviamente, agarrou aquele corpão com mãos, pés, boca e tudo mais que ele podia. Outra amiga foi pra cima do Marcio e começaram a se pegar forte: beijo na boca, boca no pau, dedada na buceta… eu, por enquanto, observava o movimento fazendo companhia para a quarta amiga.

Marcio foi trepar com a amiga que estava pegando no sofá, fora da banheira. O outro casal que estava se pegando resolveu me colocar na brincadeira deles e vieram pra cima de mim. Ela apertava meu mamilo com os dedos enquanto sugava o outro com a boca; com a outra mão, apoiava meu quadril acima da água pra que o amigo enfiasse a língua na minha xoxota. Eu? Fechei os olhos e me entreguei às sensações daquele momento.

Quando abri, eu vi que um casal não tinha entrado na jacuzzi, estavam sentados ali perto, olhando a suruba rolar. Não tive dúvidas e fiz assim pra eles:

Eles sorrisam de volta e eu não tive certeza se aceitariam meu convite. Enquanto isso, a amiga foi procurar outra pessoa pra interagir, o marido parou de me chupar e eu pensei “vou sair da banheira”. Antes que eu pudesse me levantar, o marido que estava de fora caiu peladão do meu lado e me tascou um beijo na boca. O marido que tava me chupando veio do outro lado e começou a lamber minha teta. O outro parou de me beijar e caiu de boca na minha outra teta. Em questão de segundos, eu, que queria sair da jacuzzi, me vi no paraíso tendo dois homens me mamando! Caba não, mundão…! kkkkkkk

Eu estava louca de tesão e queria muito ser fodida. Mas não queria ali na água, então falei pros maridos “vamos lá fora transar?” Um deles veio, o outro ficou na jacuzzi. Nos enxugamos e encontramos um cantinho gostoso no chão, perto de onde o Marcio metia a vara (ainda) na nossa amiga. Ela gemia gostoso e pedia pra ele não parar, ele chamava ela de vadia e dava cada tapão na bunda dela… E eu olhava essa cena de baixo enquanto chupava o caralho do amigo.

A esposa dele, que não entrou na banheira, veio me ajudar e acabamos fazendo um menage ali no meio da suruba. Eu e ela preparamos bem a rola do marido, deixamos bem dura fazendo aquela chupada dupla – duas boquinhas num pau – ora ela engolia a rola, ora eu engolia; a gente se beijava na boca com a rola dele no meio… eita porra!

Então a amiga deitou na minha frente, abriu as pernas e eu comecei a chupar aquela xana deliciosa… hummmmm! O marido me viu com o rabo empinado, lambendo a buceta da mulher dele e não teve outro jeito a não ser enfiar a piroca todinha em mim. Ele metia, eu lambia, ela gemia. Eu também gemia (impossível ficar caladinha! rsrsrs) com cada estocada que levava na buça. E ainda vi o Marcio gozar com a amiga! Puta que pariu!!!

Amores, que festinha! Que entrosamento delicioso! Já já eu volto pra contar mais histórias de sexo reais pra vocês. Inté!

Beijosssssssss

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Moraes
1 ano atrás

Adoramos essa história de sexo real!!!! Esperamos por mais!!!

Marcos A.
1 ano atrás

Oba, as historias voltaram.
Um forte abraço.