Swing de Sexta-Feira é Possível

Olá queridos leitores! Esse fim de semana foi geladérrimo e confesso que foi difícil sair de casa. Mas vocês já sabem que a gente não gosta de fazer nada pra vocês sem antes ver com os próprio olhos como é que a coisa rola, e é por isso que enfrentamos o frio da noite de sexta-feira pra dar um pulinho na Code. Sempre recomendamos a casa no sábado porque sempre tem muitos casais bacanas por lá mas como fazia muito tempo que tínhamos ido lá numa sexta (e o niver do blog vai começar na sexta…) a gente precisava ver como anda a casa nesse dia. Quer saber como foi? Então senta, meu bem, que vem coisa por aí!

Chegamos era 23:30 e estava bem vazia. Contamos 8 casais e alguns singles sentados em mesinhas altas, típicas de barzinho, que circundavam a pista. Escolhemos uma e sentamos também. Estava muito frio e não tive coragem de tirar o casaco branco que estava usando, então fiquei esperando o ambiente esquentar. Já rolava uma música dançante mas ninguém se animava na pista. A casa coloca uma cortina na frente dos camarotes – deixando apenas o primeiro do lado esquerdo disponível e assim proporciona um clima mais intimista para os frequentadores da sexta-feira. A casa também permite a entrada de solteiros (homens e mulheres) em todos os ambientes do reservado – no sábado eles não podem entrar nas salas coletivas.

Isso quer dizer que tinha bastante single na casa. Mas fiquei admirada com a qualidade desses singles. Gente, era um mais bonito que o outro. Pra quem curte menage masculino é um prato cheio! Um verdadeiro colírio para os olhos das meninas! rsrsrsrs. O tempo foi passando e quando deu meia noite e meia começou a chegar um monte de gente, gente animada que foi povoando a pista e a casa foi ficando cheia. Nós ficamos paquerando alguns casais bonitos que estavam por lá e olha, não eram poucos. Lá pela 1 da manhã a gente contava umas 80 pessoas, foi quando rolou um show de stripper feminino. A dançarina brincou com alguns maridos na pista e fez a sua performance diante dos frequentadores que curtiam os movimentos no pole dance.

Eu e o Marcio ficamos encostados no bar, só observando, até que um casal se aproximou, puxou conversa e acabamos indo lá pra dentro do reservado fazer swing. Na kombi não tinha ninguém, estava bem vazia; na sala de estrelas um casal brincava no canto, cercado por 5 homens querendo participar também. Fomos para a sala da sinuca, entramos lá e começamos a nos beijar. Outros dois casais também ficaram por ali e aí foi chegando mais gente pra ficar olhando. Não tem problema nenhum em ficar olhando, gente, é super legal pra todo mundo; o problema é quando as pessoas vão se metendo no meio de quem já está interagindo sem perguntar se pode, sem pedir licença. Isso incomoda porque se a gente quisesse ficar com single era só escolher um dos gatíssimos que estavam por ali e pronto. Mas a gente queria ficar com casal. Como a gente não conseguia ficar só com quem a gente queria para os outros olharem, fomos obrigados a nos “esconder” numa salinha apertada. Mesmo assim, o swing rolou legal e foi uma delícia!

Dica esperta pros solteiros: é muito chato ir com sede ao pote. Você paga mais caro pra entrar nas casas de swing mas isso não te dá o direito de partir pra cima das mulheres igual um trem desgovernado. Isso assusta os casais, principalmente as mulheres. Eu, que já estou há um tempão no meio detesto essa sensação de estar sendo seguida por uma cobra, pronta pra dar o bote se eu der bobeira… imagina casal que ainda está no começo dessa vida! Eles fogem de vocês, mesmo querendo muito fazer um show de sexo explícito para que você os observe.

Bom, saímos da Code um pouco depois das 2 da manhã e tinha muita gente por lá interessada em diversão. Ainda ia rolar outros shows e a galera estava animada na pista. Nós fomos pra casa felizes porque comprovamos que as sextas na Code são muito interessantes, principalmente pra quem é adepto do menage masculino, mas os casais também conseguem se divertir. Nossa festa essa semana tem tudo pra ser bacana, tanto na sexta quanto no sábado, e ainda conhecemos um casal bonito e delicioso! Valeu a pena enfrentar o frio e esperamos todos vocês na próxima sexta-feira para comemorarmos juntos, com muito alto astral, 4 anos de blog swing.

Beijosssssssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments