Como Propôr Coisas Diferentes a Minha Esposa?

Caso

Oi casal, somos casados, amo e morro de tesão por ela. Sempre tive vontade de experimentar coisas diferentes com ela e até já fantasiamos em transas que outra mulher estava chupando ela ou que o vibrador era outro cara comendo ela junto cmg. sempre foram as melhores transas…mas percebi que essas sempre rolaram dps de alguma balada e bebida. As transas normais são mais monótonas e silenciosas até. Queria saber como conduzir esse papo, convidar pra um menage, uma festa liberal. Eu acho que ela ia curtir…acho. Já pensei em dar de presente uma massagem tantrica de casal pra ver se ela empolga. O que vcs acham de tudo isso? Ass: Achista.

Caro Achista

Saia do achismo, amore! Comece a falar mais abertamente com sua esposa sobre seus desejos e o que você acha que ela gosta, é o único jeito de saber se o que você acha é verdade ou não. Mas não sai falando assim do nada, espere aquele momento em que ela estiver tranquila, feliz, de bem com a vida… jogar um assunto polêmico desse enquanto ela faz faxina não vai funcionar. Mesmo!

Você pode preparar um momento, por exemplo: ontem ganhei várias lingeries de presente do Marcio, assim do nada, sem motivo algum. Enquanto eu abria a embalagem, pensava que se o Marcio tivesse alguma coisa pra me dizer, aquele seria o momento perfeito. Eu estava esperando ele vir me falar alguma coisa, fazer alguma proposta safadinha, pedir um favor… (kkkkkk). Não que seja uma troca – ele me compra um presente e eu faço algo por ele – mas porque eu queria retribuir o carinho que me foi dado.

Às vezes a gente fica tão parado no relacionamento, achando que “já tá ganho”, que não precisa mais conquistar um ao outro, e esquece de cultivar os sentimentos do parceiro. Mas ainda quer que ele seja “saidinho”, levinho, soltinho… sem saber o que ele pensa, o que ele quer, o que ele deseja. E pior: com medo de perguntar o que ele pensa, o que ele quer, o que ele deseja.

Propostas Diferentes

Comece a propôr coisas diferentes pra fazerem juntos (porque não?). O máximo que vai acontecer é ela não aceitar. Aí, amore, vale todo o tipo de proposta que você imaginar: massagem tântrica, massagem de casal, individual, conhecer uma balada liberal, ir numa casa de swing, viajar para uma pousada naturista, criar um perfil de exibicionismo na internet, fazer um ensaio sensual, participar de cursos sensuais, assistir filmes eróticos, ir no melhor motel da cidade, ler livros picantes, ler contos eróticos… a lista é imensa!!

Agora preste atenção: não importa qual opção você vai escolher desde que vocês façam juntos. É pra ler um livro? Leiam juntos. Fazer um curso sensual? Juntos. Massagem? Juntos. E depois conversem sobre a experiência que viveram, o que cada um achou, sentiu e se quer fazer de novo. Não é a atividade que vai ajudá-la a se soltar, e sim a confiança dela em você por ter feito a mesma “loucura” que ela.

 

Beijosssssssssss

Quer participar da sessão SOSwing? Mande sua pergunta no formulário abaixo que Marina e Marcio respondem toda semana.





    Subscribe
    Notify of

    1 Comentário
    Newest
    Oldest
    Inline Feedbacks
    View all comments
    JohnJaneDoe
    3 anos atrás

    Prezados Marina&Marcio, De todos as postagens que tenho lido no blog de vcs esta, na minha modesta opinião, talvez tenha sido um dos melhores textos já publicados, pois descreve muito bem o temor e a dúvida em expor sentimentos “pervertidos” para o cônjuge que se ama. Só para contextualizar, eu e minha esposa somos um casal PB, temos dois filhos e há tempos temos conversado em frequentar uma balada liberal, porém a pandemia estragou nossos planos e enquanto a situação atual não melhorar ela continuará estragando nossa vontade de desbravar uma noitada liberal. Eu até diria que estou a pouca… Read more »