Especialistas em Swing. Será?

Ao longo desses nossos anos no swing, temos encontrado diversos absurdos. Um que mais nos chamou a atenção foi a existência de vários “especialistas” em swing espalhados por esse nosso Brasil. O problema é que alguns desses “especialistas” são casais que não fazem troca, casais que só curtem cuckold e até casal de amigos que não possuem vínculo afetivo. Mas o pior caso que encontramos são de alguns singles que se auto intitulam especialistas em Swing. Ouvi de um algum tempo atrás ‘Eu tenho mais de 15 anos no meio liberal como single e só por ser single não me consideram um especialista em swing, um absurdo’. Olha, para ser bem claro, você pode ser especialista em ménage, mas em swing definitivamente NÃO.

Em outra ocasião, um casal de amigos encontrou um single que estava acompanhado por uma mulher muito bonita. Ao comentarem com ele que ela era bonita, ele respondeu ‘é bonita sim, mas nessa aqui ninguém encosta a mão, é a minha namorada’. Oi??

Primeiramente, quero deixar claro que não temos nada contra singles, mas um single não pode se intitular especialista em swing. Swing é casal! Como você pode se achar especialista em algo que você não pratica? Single pode ser especialista em ménage, suruba, gang bang, etc, mas em swing não.

Mas porque não?

swing é uma prática sexual em que dois ou mais casais trocam de parceiros. Com base nisso, temos que entender que o swing envolve duas pessoas que formam um casal, sejam namorados, noivos ou casados. Duas pessoas com vínculo afetivo que estão em busca de outro casal para interação sexual entre os parceiros. Um solteiro entra na interação sexual sozinho, sem ninguém junto que possua vínculo afetivo com ele. Ele não precisa trabalhar sentimentos que são comuns em casais, ciúme, desapego, ver o parceiro sentindo prazer com outro e tudo mais o que envolve a relação de um casal na prática sexual com outras pessoas.

Mas qual o problema com isso

O problema é que muitos desses “especialistas” acabam passando conceitos errados sobre o swing, pois passam aquilo que imaginam ser o swing e não o que realmente é.

Mas isso é tão confuso, né?

Sim, realmente é confuso, principalmente pelo motivo de muitos colocarem todas as práticas desse universo liberal como Swing. Dentro do mundo liberal, existem diversas práticas diferentes e entender cada uma delas é o que vai ajudar a diminuir essa confusão e passarmos a chamar cada coisa pelo nome correto.

O principal é, sempre que alguém se disser especialista em algo, procure saber mais sobre essa pessoa. Não falo isso apenas no que está relacionado ao meio liberal, mas em um sentido mais amplo. Vemos muitos absurdos na internet e redes sociais, pessoas passando “ensinamentos” sem base alguma para isso. E o pior é que muita gente acaba seguindo. Questione sempre o que lê, verifique a veracidade e a competência de quem está falando.

Fui!

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos A.
3 anos atrás

Olá meus caros.
Ótima explicação, aqui no site de vocês eu aprendi e entendi muito sobre swing, mas tem um detalhe, sendo de fora do mundo liberal acredito que entenderia bem melhor se um dia fosse numa casa de swing.
Muito difícil encontrar alguém 100% especialista em algo, pois, estamos sempre aprendendo algo novo todos os dias.
Pessoal que tiver qualquer dúvida é só acessar o site de vocês que alguma resposta vai encontrar ou é só perguntar que também receberá alguma resposta que possa ajuda.
Um forte abraço.