A Sapiossexualidade Para o Swinger

Bem no começo da vida swinger a gente ouvia muitos casais falando que a coisa mais importante pra rolar a troca era a inteligência. Eu achava super estranho, pra falar a verdade, porque na minha cabeça o swing tinha a ver com sexo e nada mais, então que diferença faz se a pessoa é inteligente ou não? Se for gostosa e tiver pinto duro tá ótimo kkkkkk! Mas com o passar do tempo, fazer sexo por fazer foi ficando sem graça e outras coisas começaram a despertar o tesão.

Escreva corretamente

Quando a gente falava no msn (é, pessoal, faz tempo mas eu sei que você lembra dele rsrsrs) e o casal ficava escrevendo voçe, pobrema e outras coisas desse nível, a gente já sabia que não havia a menor possibilidade de rolar qualquer tipo de envolvimento. Mas quando o casal escrevia direito, falava direito, fazia tiradas inteligentes e comentários sempre pertinentes, a vontade de ficar com ele só aumentava. Impressionante! Depois que comecei a escrever o blog recebi dezenas de comentários de pessoas que adoram ler as coisas que escrevo e de gente que virou seguidor fiel só porque é difícil encontrar alguém que sabe se expressar através das palavras. Tenho uma amiga que morre de ciúme porque o marido é um apaixonado assumido pela minha cabeça rsrsrs! Isso, queridos leitores, tem nome: sapiossexualidade.

O que é isso

Não é uma palavra que se encontra nos dicionários formais, até porque esse é um termo recente e se refere a mais uma opção sexual (como o heterossexual, o homossexual, o bissexual…) porque entende que é fator de escolha pessoal para a relação sexual. A pessoa sapiossexual enxerga a inteligência do outro como principal fator de tesão – acima de qualquer outro fator, incluindo a beleza física. Marina, quer dizer que o sapiossexual transa com um feioso inteligente? Exato, querido leitor, o que faz os olhos brilharem, os pêlos se arrepiarem e o pau ficar durinho da silva é todo o conhecimento cultural, toda a visão de mundo, tudo o que uma pessoa guarda na sua cabeça, na sua mente, no seu cognitivo. Mesmo que essa pessoa seja gordinha, tenha um montão de estrias ou pernas tortas. Legal isso, não?

Agora, ser sapiossexual no mundo do swing é um problema, já que a maioria das pessoas investem na beleza externa e, nos tempos atuais, quando o público liberal é considerado o mais jovem de todos os tempos. A pessoa que sente atração pela inteligência tem uma enorme dificuldade em descobrir quem é inteligente de verdade e quem é apenas fogo de palha, justamente porque tudo o que existe em termos de encontros para casais é voltado para os atributos físicos: sites com fotos, perfis de casais, baladas, festas… não há um negócio específico dentro do swing para os sapiossexuais.

Investimentos

Por outro lado, quem investe no conhecimento (ou seja: quem quer atrair os sapiossexuais) tem uma enorme vantagem no meio: a vida swinger não termina com a chegada da velhice. O swinger que prefere ser do que parecer ganha anos de vantagem sobre aquele que escolhe parecer e não ser. É um investimento para o futuro mas que vai render frutos também no presente (bonito e inteligente é tudo de bom, você não acha?). E daqui a 15, 20 anos – quando a pele não for tão macia e os peitos não forem tão durinhos – ele ainda será desejado pelos sapiossexuais e vai poder curtir o swing mesmo não tendo um corpo perfeito. Você acha que vale a pena? Então comece a investir agora mesmo!

Beijossssssss

Subscribe
Notify of

5 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Méo & Drê
7 anos atrás

Decorre da teoria da representação em uma vertente do Complexo de Édipo (Sigmund Freud). O saber atrai instintos primários – território, alimento e procriação. Explica a paixão aluno-professor. O saber transcende. Belo texto !

dan_ro
8 anos atrás

Parabens! perfeito!

paulo
8 anos atrás

Ah, Marina, paramos no “ser ‘do que’ parecer”.
Broxei!

8 anos atrás

Marina, que você magnetiza as pessoas pelos laços do amor e da simpatia, isso eu já sabia! Sou um feliz prisioneiro. Quão infinita é a sua consciência traduz a razão de você ser bela, livre, feliz, completa. Por que todas as mulheres não são Marina, pessoas que se permitam ser, fazer e ter tudo que desejam e sem usar ninguém como meio de realização do seus próprios fins?
Amor, verdade, consciência pura (absoluta), essa é a virgindade que eu admiro em cada mulher e Marina é um exemplo vivo de que esta mulher existe.