Mulher com Estrias Também Faz Sexo

Imagino que quem me conhece achou bem estranho uma pesquisa que propus semana passada nas redes sociais. A pergunta era simples: você ficaria com uma mulher que tem estrias? Embora as respostas sejam óbvias, não poderia escrever um texto sem um mínimo de embasamento empírico.

Tudo começou porque outro dia vi um cara dizendo que não sairia mais com a menina porque ela tinha estrias nas coxas e no bumbum; nas palavras dele, “isso é nojento”. Sem considerar a imaturidade óbvia do cidadão, me senti indignada com esse comentário porque eu sou uma dessas mulheres que tem estrias. Muitas! E mulher já viu, né? Mexeu com uma, mexeu com todas.

Daí o motivo da pesquisa feita em nossa conta no twitter, facebook e instagram:

estrias sim ou não

Infelizmente o facebook deletou o post da pesquisa então não tenho o print pra mostrar aqui (droga de política anti conteúdo adulto! Humpf!) mas contava com quase 200 respostas. Duas pessoas escreveram que não se importavam com estrias “dependendo da mulher, e uma pessoa escreveu que “se fosse só por sexo, não ficaria com uma mulher que tem estrias”. Todos os outros responderam que ficariam sim, alguns incluíram comentários como “isso faz parte da mulher“, “quem não tem não é mulher e que “não ligam pra isso”.

Tenho que dizer que adoraria ter um corpo perfeito, sem estrias, manchas, celulites, etc, etc. Tudo o que está ao meu alcance eu fiz pra me sentir bem comigo mesma: agulhas, laser (como dói… afffff) massagens… e nada disso melhorou a aparência dessas microcicatrizes. E daí que já vi muita gente admirada em me ver dançando nua e exibindo meu corpo “não-perfeito” como se ele fosse excepcional.

O segredo não está no que eu faço ou deixo de fazer. Também não é só ligar o botão do foda-se e fazer aquilo que me dá vontade. O segredo é entender que não é preciso ser perfeito pra ser admirado. Não é preciso ser a mais gostosa da turma se você souber como seduzir.

Quando a gente valoriza nossos defeitos, não temos tempo de mostrar nossas qualidades, e aí todo mundo acaba vidrado no que te deixa pra baixo ao invés de curtir o que te deixa pra cima. É claro que não sou perfeita (e isso é duro pra uma sagitariana dizer, hein…! kkkkk) e nunca serei. Mas eu cuido daquilo que eu posso cuidar: saúde, alimentação, exercício, estar bem vestida, aprender a seduzir… e o resto, definitivamente, fica em segundo plano. Não que as estrias não me incomodam, mas eu não deixo elas mandarem na minha vida, sacou?

Agora eu quero falar diretamente com a garota que ouviu que estrias são nojentas: não sei quem você é nem sei o seu nome, mas a sua história me motivou a escrever esse post. Eu quero que você saiba que a maioria esmagadora não liga pra isso. É só olhar os resultados da pesquisa – 98% contra 2% é praticamente uma unanimidade! Valorize suas qualidades, amiga, melhore o que for possível e foda-se aquilo que não pode ser mudado.

Na verdade, vale pra todas as mulheres – do swing ou não – que ficam encucadas com “defeitos” que só a gente enxerga na hora do sexo: valorize o que você tem de melhor e deixe que os outros falem dos seus defeitos – vão falar de qualquer jeito, né? Deixa essa tarefa pra eles! kkkkkk!

Ah, sim! Não esqueçam que estamos nas redes sociais, propondo pesquisas, postando fotos do nosso dia a dia, vídeos das festas e muito mais. Ajuda a gente com curtidas na nossa página, nas postagens, compartilhamentos… coisas simples, mas contam muuuuuuuuuito pra gente, ta?

Beijossssss

Subscribe
Notify of

3 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Vanessa
6 anos atrás

Você sempre arrasa em suas postagens, por isso não perco um post seu. Sou uma mulher comum com estrias e celulites mas nunca fui rejeitada por isso no meio liberal, afinal quando queremos sabemos como fazer kkkk. Você compreende muito o universo feminino e nos ajuda a compreender melhor esse meio. Um grande beijo.

JL&C
6 anos atrás

Estria? O que é isso?