Amor e Sexo da Globo Fala de Swing Sem Saber

Amor e Sexo da Globo fala sobre menage mas não sabe o que é swing

E a noite de ontem na televisão aberta (mais precisamente na Globo) deu uma pincelada no nosso universo liberal quando levaram ao palco um casal à procura de uma terceira pessoa para um menage a trois. Eu vou deixar de lado os detalhes do processo porque tudo me pareceu fake, afinal estamos falando de um programa de entretenimento (Amor e Sexo), na televisão e na Globo – já não espero mesmo que tudo seja real.

Mas acho importante tocar no assunto porque levar um “casal” à procura de um “single” que acaba encontrando dois “singles” (um homem e uma mulher), não é outra coisa senão swingcasal com casal. Além disso eu acho que mostrar na TV aberta relacionamentos alternativos com beijos homossexuais é um grande passo para que um dia, num futuro, ninguém precise mais se esconder atrás de pseudônimos para viver em paz com a sociedade e com a opção de vida que escolheu.

Entretanto, pra quem assistiu Amor e Sexo e está começando no meio do swing, é necessário esclarecer dois pontos para que não chegue numa festa ou balada achando que aquilo o que foi mostrado é o que rola no dia a dia, né? Veja bem:

1 – A maioria dos adeptos são casais de verdade. Casados, comprometidos, com família, que andam de mãos dadas, que se abraçam, que se beijam, que demonstram o mínimo de preocupação com o seu parceiro na hora de escolher a terceira pessoa (ou quarta, quinta… ). Eles conversam antes de decidir o “eleito” e a “escolha” é feita em conjunto, não separadamente como foi mostrado no programa Amor e Sexo.

2 – Nem todos os casais são bissexuais. O menage não implica relação homossexual – nem mulher com mulher, nem homem com homem. Isso vai da opção de cada um. É possível fazer um menage masculino (2 H 1M) sem que os homens transem um com o outro. O mesmo acontece com o menage feminino (2M 1H), as duas mulheres não precisam transar uma com a outra.

Pra quem não assistiu ao programa, o resumo da ópera é que o casal (que eu tenho minhas dúvidas se é casal mesmo) não escolheu a mesma pessoa: ele escolheu um outro homem e ela escolheu uma outra mulher. Gente, sou fã da Fernanda Lima e acho que ela é uma ótima apresentadora mas… nesse episódio faltou um pouquinho de conhecimento técnico do universo liberal.

Porque no fim, o resultado não foi o esperado, né? E o suposto casal escolheu duas pessoas para um menage a trois. E agora? O que fazer? O que falar? Não são três pessoas, são quatro! Segue a fala da Fernanda: “A proposta inicial era um menage à trois, 3, acabaram juntando-se quatro aqui no palco vocês decidam o que vão fazer… “. Como assim decidam o que fazer, Fernandinha? O menage virou swing! kkkkkkkk.

Enfim, galerinha linda do blog: amor livre, relacionamento aberto, menage, swing… o mais importante nisso tudo é fazer aquilo que te dá vontade. Até mesmo não fazer nada! E se você quer saber mais sobre essa história de casal com casal, entra na nossa seção SWING e sinta-se em casa!

Beijossssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments