Casa de Swing com Garota de Programa, Pode?

casa de swing com garota de programa. As esposas são confundidas com garotas por causa das roupas que usam.

Gente, de uns tempos pra cá tenho ouvido tanto comentário sobre casa de swing com muita garota de programa que achei interessante escrever meu ponto de vista sobre o assunto. Os casais ficam procurando a casa de swing que tem menos frequência de garota de programa, ou então ficam avaliando os casais que estão no mesmo lugar que eles tentando adivinhar qual das supostas esposas é garota de programa.

Muitas vezes nem existe uma prévia avaliação, só o fato de ver um homem mais velho com uma menina novinha é suficiente pra dizer que a tal é garota de programa. Ou então, mais fácil ainda de sacar, garota de programa é aquela gostosa de minissaia e que fica pelada em cima do balcão. WRONG!!!!

Eu geralmente vou pra casa de swing com uma micro saia ou blusinha transparente, sem calcinha, sem sutiã; danço em cima do balcão, chamo as amigas, ficamos peladas, andamos peladas pela casa de swing. Isso não faz de mim uma garota de programa. Nem as minhas amigas.

Já ouvi vários casais apontando pra algumas esposas na mesma situação (com roupas extravagantes, ou novinhas, ou bonitas ou porque estão nuas) dizendo olha lá, aquela é garota de programa. E como a gente conhece o casal, dizemos: não, ela é a esposa daquele cara ali.

É preciso parar de ficar adivinhando quem é garota de programa. O trabalho dela só é um problema numa casa de swing se ela estiver lá pra trabalhar – porque isso não é permitido em nenhuma casa que eu conheço. Ok, ok, eu já vi algumas meninas mexendo os dedinhos, fazendo sinal de dinheiro, pra quem se aproxima delas dentro de algumas casas de swing. Mas foram só duas vezes, ou a gente é muito desligado pra isso ou acham que eu sou uma concorrente… kkkkkk!

Também já ouvi casos de amigos que foram abordados dentro das casas de swing por uma garota de programa pedindo dinheiro pra transar. Isso é proibido! Caso você presencie essa situação, chame o gerente do lugar. É dever dele coibir ações desse tipo e certamente ele saberá o que fazer. Você nem tem que se preocupar com isso! Sai de perto dela e segue a vida, amore!

Até porque, se pensarmos bem, as garotas de programa também tem direito de se divertir. Em casa de swing encontramos todo o tipo de profissionais como, analista, professor, juiz, advogado… porque não garota de programa? Se ela está lá pra curtir a noite não vejo problema nenhum. Uma vez eu passei um tempão conversando com uma garota de programa que estava na casa de swing curtindo a folga dela. Foi uma delícia de papo, ela era um amor de pessoa. Só não evoluímos pra uma transa porque não é a nossa vibe.

Com isso quero que você, caro leitor, entenda que não existe nenhuma casa de swing sem garota de programa. Também não existe nenhuma casa de swing sem casal fake (aqueles que não são um casal de verdade, sabe? Amigos, conhecidos, cara mais velho com novinha e também o “espertinho” com garota de programa). Como já escrevi num outro post, se na sua opinião o que vale mesmo é o sexo, então aproveite os sinais e parta pra cima do casal fake, afinal se trata de uma profissional. Você desfruta dos serviços dela sem pagar um centavo! (Marina – post Casal Fake).

No fim das contas, o que vale mesmo no swing é a sua vontade. Não fique muito preocupado com os outros e siga aquilo que você está afim de fazer. Claro, sempre respeitando as vontades do outro também, porque nosso direito acaba onde começa o direito do outro, né? Foi numa casa de swing e “achou” que tinha muita garota de programa? Repense, você pode estar redondamente enganado.

Beijossssssssss

 

 

Subscribe
Notify of

11 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Wil&Gi
6 anos atrás

Sem preconceitos com as garotas de programa, se entrarem na festa são super bem vindas. O que pego mal são com os solteiros folgados que pegam qualquer menina na rua para pagarem mais barato, presenciei essa situação na Vogue uma vez e a garota começou a querer dar show, pois o cara não queria levar ela embora, ai é desagradável!!!

Homem Liberal
7 anos atrás

Deixem de ser preconceituosos!!! O que importa se o casal é fake ou se a garota ” é de programa”. Se não forem desrespeitosos, se não forçarem a barra, se ficarem “na sua” ninguem tem nada a ver com isso!!! Se estao curtindo ente si, de forma privada dentro do contexto do ambiente , de forma adulta, ninguem tem nada a ver com isso!! Só posso crer que seja coisa de quem não se garante!!! Nesse caso os incomodos é que não deveriam estar ali !!

Christian
7 anos atrás

Raquel &Christian
Minha mulher tem 32 e tenho 55. Somos um casal de verdade. Nos conhecemos num grupo de swing. Idade não tem importância. Sei quando vamos no swing os casais tem duvidas sobre nosso relacionamento, temos que parar de ter preconceitos.
Desculpa meu português são francês.

Cris
7 anos atrás

Wowww, subiu no balcão é GP? Foi com roupas sexy é GP? Kkkk então já fui julgada….Adoro tudo isso e somos um casal normal… Rsrs As casas sempre tem GP a diferença é o julgamento ou o pré julgamento das pessoas, as GPs sabem e conhecem as regras das casas, melhor que nós, como a Marina disse se ela te abordar e cobrar avisa o gerente, caso contrário deixa ela curtir tb, são pessoas tb e as vezes querem se divertir…Qdo vc esta no meio ou frequenta a casa vc já identifica elas…Acho q se vc quer se divertir com… Read more »

Casal Aventura
7 anos atrás

O texto focou mais na exceção, não na regra que é: Homem com dinheiro contrata uma profissional que sai mais barato que pagar a entrada de solteiro e assim consegue se aproveitar do mundo liberal enquanto sua esposa cuida dos filhos em casa. Alguns casais não vêem problema nisso, outros veem, como nós. Não existe uma verdadeira troca quando apenas um lado esta se entregando verdadeiramente, quando um lado esta enfrentando todos os desafios e dificuldades de um casal enquanto outro só vem aproveitar a sobremesa. Além disso, com todo o respeito, alguns casais preferem não se envolver com prostitutas… Read more »

Casal Aventura
7 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

“Não é de hoje que a gente fala que casa de swing é o último lugar pra se procurar swing”
Nisso a gente vai discordar, rs rs rs. Pelo menos uma troca real por semana ta rolando pro nosso lado, hahaha.

San
7 anos atrás

O tema é muito interessante… Eu conheço uma garota de programa que quando está a fim de conquistar alguém ou paquerar ela me disse que vai a uma casa de swing e me disse que as vezes ela fica com um casal e que para ela esse é um momento mágico. Roupas… Ela com certeza vai provocante pois quero conquistar alguém. Eu tenho 44 anos e descobri esse mundo liberal a dois meses e foi o tempo suficiente para eu trocar todas as minhas langeries por peças novas e atraentes não só para o meu marido mais para eu me… Read more »

Franc
7 anos atrás

Eu, como novato, sinto que as garotas de programa ( a trabalho) tiram a graça da festa. Minha esposa não se sente a vontade e algumas coisas deixam de ser naturais por prazer.

Casal Aventura
7 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Sim, a conquista é tudo! A pessoa pirar em você, você pirar na pessoa.
Se for pra ficar com alguém que tá sendo paga, deixa que a gente mesmo contrata, não precisa ir no swing, hauhahua