É Obrigatório Chegar ao Orgasmo no Swing?

é obrigatório chegar ao orgasmo no swing?

Talvez eu devesse começar dizendo que não, que no swingtudo é permitido, nada é obrigatório“. Mas acho que além disso existe um negócio que não é só do swing que diz que não é preciso gozar pra sentir prazer numa relação sexual. Calma, gente! Antes que me crucifiquem não estou defendendo a falta do orgasmo, até porque uma pessoa que nunca consegue chegar no clímax sexual não pode ser uma pessoa plenamente realizada.

Existe inclusive uma disfunção sexual chamada anorgasmia (para a qual existe tratamento, graças a Deus!) afinal, ter relação sexual frequentemente sem orgasmo é super frustrante tanto pro homem quanto pra mulher. O caso aqui é o orgasmo na hora da troca de casais, na hora do sexo grupal, na hora do menage, ou seja: orgasmo no swing.

Já aconteceu várias vezes de eu estar com um cara que não largaria o osso enquanto eu não gozasse. Aí fica aquela transa interminável, horas e horas metendo sem parar até que o interminável fica insuportável. As mulheres começam a sentir dores, os homens cãimbras e aí é que não rola o orgasmo mesmo! Tá certo que rola uma sensação de poder quando nosso parceiro chega ao orgasmo (a gente se sente ‘”culpado” pelo prazer do outro, né?), como uma recompensa pelo nosso esforço. Mas forçar essa situação pode ser constrangedor para si mesmo e pra quem estiver com você.

Confesso que já fingi orgasmo porque a pessoa estava tão obcecada em me fazer gozar que era a única maneira de fazê-la sair de cima de mim. Isso não quer dizer que a transa foi uma droga. Não! Tem tantas outras coisas gostosas no swing além do orgasmo (embora muitos achem que não) por isso eu não faço questão de gozar sempre. Se vier naturalmente vai ser muito legal!

Numa festa particular entra em campo o fator orgasmo x quantidade. Dificilmente a gente fica com um casal só na mesma noite porque o Marcio é muito bom de recuperação (precisa de uns 5 minutos depois do orgasmo pra encarar outra mulher) então a gente consegue aproveitar bem. Um orgasmo intenso acaba com qualquer um e sentir isso logo de cara é como dizer adeus pra festa.

Orgasmo e Ejaculação na Troca de Casais

Em casa de swing também acontece isso. Uma vez estávamos os dois numa cabine e chamamos um single que estava olhando pelo glory hole pra transar comigo. Ele entrou na cabine, transamos, mas ele não quis gozar. “Acabei de chegar, vim direto pro reservado e vocês já me chamaram. Não quero gozar agora”. Pra gente foi tudo beleza, tranquilo, mas ele ficou se explicando porque achou que eu pudesse me sentir um fracasso, já que eu não o tinha feito gozar.

E sim, queridos, tem muita gente (mulher principalmente) que pensa que é ruim de cama quando o parceiro não goza. Numa relação normal isso pode ser um problema, mas no swing não. No swing nada é obrigatório, nem mesmo atingir o orgasmo com quem quer que seja!

Se por acaso você estava pensando que era um horror porque alguém não gozou com você, fique tranquilo. A gente não pode se sentir obrigado a gozar no swing. Nem podemos ser obrigados a fazer a outra pessoa gozar. Apesar do orgasmo ser um fenômeno fisiológico, o fator psicológico tem uma enorme influência no processo e a coisa pode se complicar caso alguém fique forçando a barra.

Ele, o orgasmo, virá quando for a hora. E será muito bem vindo! Sem pressão, sem forçar nada, tudo naturalmente. Espere e confie!

Beijosssssssss

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Cris
7 anos atrás

Esse é pra mim um grande problema ou não kkkk… No swing eu não consigo gozar com outro homem, só com o meu… curto pra caramba o momento, mas não gozo, não consigo, uma vez trocamos com um casal os três gozaram eu não (ficamos um tempão juntos) só na hora que meu marido veio, me encostou que foi… Estranho isso né? Kkkk