Sábado à Noite Fora do Padrão

Olá, queridos leitores! Para deixá-los mais tranquilos quero avisar que eu e o Marcio definimos duas certezas pra gente: ficar juntos e ficar no meio. Ainda estou lendo bastante coisa, ainda estou conversando com minha psicóloga mas para nosso alívio (e alívio daqueles que estão torcendo por nós) as coisas internas estão entrando nos devidos eixos.

Enquanto isso, a vida não pára, certo? Sábado saímos para o nosso rolê costumeiro na Hot. Estávamos sentados numa mesinha, bebendo, conversando, tudo na paz. Quando nos demos conta a casa de swing estava bem cheia, de um público que normalmente não vemos por lá. A gente olhava pras pessoas e não reconhecíamos como frequentadores regulares da Hot Bar.

Ao mesmo tempo, outro tanto de casais foram se levantando e saindo (não era nem meia noite). Eu e o Marcio ficamos intrigados com isso porque raramente vimos acontecer. E só naquela noite tínhamos visto 4 casais indo embora. Seguimos um deles para conversar um pouco, tentar entender o que tinha acontecido. Coincidentemente, o casal era nosso seguidor.

Ficamos um tempinho conversando com eles e segundo nos disseram: a casa era bem bacana mas o público não era o que esperavam. Voltamos pra dentro da casa e no caminho encontramos outro casal, que também estava deixando a casa de swing, dizendo exatamente a mesma coisa: a casa é muito boa, mas o público não é o que esperávamos.

Como disse acima, nem eu e o Marcio estávamos reconhecendo o público que geralmente frequenta essa casa de swing, então resolvemos ir embora também. Entramos no carro, era 1 da manhã, cedo pra ir pra casa ainda. “Vamos ver o dogging?” sugeriu o Marcio. Bora, vai, vamos ver como é esse negócio.

Pra quem não sabe, dogging é sexo em áreas públicas como ruas, carros, praças, etc. Alguns pontos em SP são bem conhecidos e como ficavam perto da Hot, como a IBM, fomos pra lá. Gente! Fiquei impressionada! Assim que o carro entra na rua dá pra ver um monte de homens na calçada, em pé, amolando o facão. Uns com o facão já pra fora das calças, inclusive. Alguns carros estavam estacionados, outros só paravam momentaneamente. Um carro nem encostou no meio fio, estava parado quase no meio da rua enquanto um homem fazia alguma coisa com o passageiro. Pra gente, que só estava passando, não deu pra ver nada de sexo.

E também não paramos, acho muito arriscado, vai que chega uma polícia, né? Assim que viramos a esquina avistamos o carro da polícia, tinha acabado de passar ali em frente com as luzes apagadas, como se não quisesse “incomodar” os praticantes. Na boa, duvido que eles não saibam dessa prática ali, mas na boa também, não to afim de arriscar.

— E agora, vamos pra onde? — perguntei pro Marcio.

— Bora ver os travecos na Indianópolis? Nem sei se ainda tem por lá…

Toca pra Indianópolis e realmente, ainda era ponto de travestis. Alguns mantinham as características masculinas, outros deixavam sérias dúvidas se não eram garotas mesmo. Passamos de carro, olhamos tudo e fomos pra nossa casa transar. Mas essa parte eu não conto (aaaaaaahhhhhh….) dessa vez vai ficar só pra gente! 😉

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

18 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
kazalsol
7 anos atrás

ola, casal que tanto adoramos!
ja seguimos vcs ha algum tempo, e viemos à São Paulo essa semana e resolvemos conhecer o Hot, adoramos o ambiente, porém o publico que ali vimos, não nos passou muita confiança que eram formados por casais ” de verdade”. Queriamos curtir a noite , porém , acabamos brochando. Esperamos um ambiente mais feito para casais.

Gatosnegrosxx
7 anos atrás

Olá… Marina e Marcio

Que bom que vocês se acertaram.
Ficamos felizes!!

Ainda temos que nos encontrar novamente né . rsrs

Beijos nossos❤❤

Claudio
7 anos atrás

Oi Marina. Há algum tempo sigo vcs e gostaria muito de conhecer vcs. Vocês continuarão frequêntando a Hot?

Roberto
7 anos atrás

O que significa exatamente “o público não é o que esperávamos”?

Roberto
7 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Não ficou simples pra mim não, me desculpa. É que novamente você falou em outro público. Público que se encontra em um lugar e outro não. Qual a diferença entre os públicos? Como seria o público esperado no Hot? Fui lá uma vez só é queria saber. Público mais novo? Mais solteiros? Mais bonitos? Poder aquisitivo? Qual a diferença e o que eles tinham que não era esperado? Pra quem é antigo e frequentador pode ter ficado simples, mas pra um iniciante como eu a resposta não é óbvia. Quando eu fui por exemplo, encontrei muitos solteiros, casais novos perdidos… Read more »

José Luiz Martins
7 anos atrás

Olá Marina! Também somos seus seguidores, passamos por um problema conjugal gravíssimo em outubro e estamos nos reerguendo. Torcemos por vocês também! Poxa… estávamos sábado lá na Hot também e tivemos a mesma impressão. Como era nossa primeira vez, resolvemos ficar até mais tarde pra ver o que rolava. Como postei num comentário anterior e concordando com o que postou, casa legal, muita gente mas o público não era o que esperávamos. Gostaríamos realmente de tentar novamente, quem sabe numa outra casa. Estou pesquisando bastante, aceitando recomendações. Se tiver alguma recomendação de um lugar mais calmo, por favor, me avise!… Read more »

José Luiz Martins
7 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Ahhh tinha uma galera fazendo bagunça… depois da 1h o labirinto do lado direito lotou, estava impossível de andar lá dentro, ar-condicionado não dava conta. Uns caras andando que pareciam que nunca tinham visto mulher na vida! Conseguimos entrar nas cabines para transar, mas já estavam com muito papel jogado no chão, não quis nem imaginar como estavam as paredes e o móvel.

Mais calmo com menos pessoas, menos solteiros, mas com muito sexo rsrsrs

José Luiz Martins
7 anos atrás
Reply to  Marina&Marcio

Obrigado Marina!

Esse negócio vicia rsrsrsrs estou louco pra ir outra vez, acho que vamos na Imperium na quinta e mais uma tentativa na Hot no sábado, gostamos da estrutura da casa.

José Luiz Martins
7 anos atrás

Marina… Fomos na Imperium e ficamos exatos 3 minutos… Pegamos o carro e fomos direto para a Hot e só saí de lá relativamente cedo, porque tinha uma reunião às 8hrs. Estava sensacional! Gente bonita, animada, respeitosa, a grande maioria eram casais… Enfim, muito bom… Oficialmente eleita a nossa casa rsrsrsrs Sábado estaremos lá novamente!
Muito obrigado pelas informações!

Beijos

Casal ZN
7 anos atrás

Fiquei curiosa qto a indianapolis… vocês já sairam com travestis? Tenho curiosidade mas não tive coragem….ainda rsrsrs

Jo
7 anos atrás

Ola Marina. Estávamos torcendo por voce e por vocês. Fico tranquila que esta tudo esclarecido entre vocês. Mas fiquei curiosa, o que aconteceu na Hot no sábado que era outro publico? Alguma invasão, seres de outro planeta ou apenas pessoal sem noção?
BJ