Start no Mundo Liberal

O que vocês vão ler neste post é o depoimento – muito gostoso por sinal – de um casal leitor do blog. Como se trata de uma primeira experiência liberal, pedi autorização a eles para poder compartilhar esse momento inesquecível que eles viveram com vocês. Pode ser que seja de grande ajuda pra quem está tomando coragem para dar o start no mundo do swing.

“Em meados de outubro, escrevi para a sessão SOSwing do blog buscando orientações para encontrarmos o melhor caminho para iniciarmos nesse mundo liberal. E recebemos, de uma forma muito atenciosa, várias orientações e sugestões de como proceder – e após estudarmos possibilidades, no dia 14 de novembro foi “O DIA D” – acordei com a ideia de buscar mais informações do local que nos despertou a atenção: “Hot Bar SP”. Telefonei para meu marido passando as informações e resolvemos que seria o dia de, ao menos, passarmos e visitarmos a casa, entender o movimento, conhecer o ambiente… Perfeito, definiu – se a data. É hoje!

Então, nos arrumamos e saímos rumo às descobertas! Chegamos por volta das 19h, a casa já estava razoavelmente cheia e observamos que havias pessoas com diversos perfis dentro de uma faixa etária razoável, pedimos uma bebida e fizemos um pequeno giro para ver e sentir o ambiente. Arrumamos uma mesa, nos acomodamos e conversamos, fizemos alguns combinados (conforme pede o protocolo swinger) e passamos a observar, falamos com um casal próximo que até nos permitiu ficar na mesa.

Porém, num determinado momento, meu marido até pensou em ir embora, pois estava meio tenso. Por outro lado, eu estava preocupada ao vê-lo assim, pois a curiosidade sempre foi minha. Nesse dia, a iniciativa também foi minha e eu tinha em mente a seguinte questão: “ele era resistente à ideia porém hoje compartilha das minhas curiosidades, mas falar é diferente de estar na situação”.

Fui ao toalete, conversei com algumas meninas lá, e então abriu a pista. Aí começamos a ver o real! Ali era o inicio da balada e do nosso “Debut” nesse novo estilo de relação para nós! Estávamos na pista observando e me deparo com um trenzinho de meninas e quem estava lá? A moça do banheiro e, como eu marido sabia que eu havia falado com ela – pois ao sairmos mostrei para ele – ele me incentivou a dançar com elas, uma até muito interessante e simpática.

Quando parou a música por alguns momentos, um rapaz se aproxima e puxa conversa, perguntou com quem estava e mostrei meu marido de longe que acenou com a mão. Este rapaz me abordou pois a esposa dele queria conversar comigo. Eu falei também do meu interesse/curiosidade, aí ele perguntou se eu conversaria com a esposa, sinalizei eu disse que sim – ela chegou se apresentou e “pá”! Logo foi me pegando pela cintura e tascou-me um beijo – não deu tempo de pensar.

Ufa, rsrs, faltou até fôlego e logo que me soltou ele se aproximou e disse: vc beijou a minha esposa? Agora tem que beijar a namorada dela, pois temos esse acordo: quem beija uma deve beijar a outra. Eu entrei no clima e beijei a namorada. Quando olho para meu marido, ele estava admirado! Também um tanto quanto realizado.

Ok, beijei duas meninas e com uma enorme plateia no meio da pista de dança. Sim! Gostei, foi bom… Não vou agora me apegar ao gênero da pessoa mas será que não sou simplesmente uma hétero curiosa? O fato de eu gostar de um gênero e ter curiosidade no outro não me faz deixar de ser hétero. Chamei meu marido e fomos ao bar, pegamos uma bebida e ele comentando o ocorrido e demonstrando entusiasmo contagiante até.

Ok! Hora de ir para pista de volta, mas desta vez ficamos ao lado do DJ e colados ao balcão onde meninas dançavam e começavam a se despir – sim eu estava colada ao balcão e meu marido começou a me incentivar a passar a mão e acariciar as meninas. E eu fiz. Subiu uma loirinha linda e logo estava ali dançando e descendo até o chão do balcão….
logo estava despida e, ao nosso lado existia outro casal e a menina não pensou duas vezes: “caiu de boca” na buceta (bonita por sinal) e olhando esta cena logo a meu lado, tão perto, não aguentei! Comecei a beijá-la enquanto a outra menina a chupava.

Minutos depois meu marido vira e me diz: “Chupa ela!” Eu olhei para ela, afastei seus joelhos, olhei para meu marido e fui… Chupei e que delicia de experiência!! Não deu outra O tesão bateu, ela me pegou pelo cabelo e me beijou de uma forma que foi inexplicável!! Então, o marido dela chamou o meu e convidou para irmos para o reservado. Eu, sem entender muito bem o que estava acontecendo, fui conduzida pelo casal até que encontramos uma sala com parede toda envidraçada. E lá iniciamos aquela que foi a experiência mais indescritível, arrebatadora e apoteótica da minha vida!

Minha primeira experiência sexual com outra mulher e, de repente, descubro que era nossa primeira vez! Seu marido disse ao meu que “ela não tinha prática além de carinhos ele disse para meu marido ela beijou algumas meninas, mas nunca vi passar disso…” Então, o meu respondeu: “Vamos deixar elas se divertirem!

Achei que a experiência seria estranha: pelo local, pela novidade, por causa do desconhecido de como seria a estreia, até com direito a plateia. Porem não foi nada disso, foi muito melhor que a primeira vez com um homem. Nós nos entregamos, foi tão natural e recíproco. Foi intenso, gozamos, curtimos, foi indescritível cada momento, não houve pudores, fizemos tudo que tivemos vontade uma com a outra e os meninos estavam em êxtase. Fora que juntou um número de pessoas que dois seguranças ficaram na frente do vidro!

Hoje, na minha situação atual com meu marido, somos muito bem resolvidos e tenho-o como meu cúmplice e eu dele, pois sei que as pessoas chegam repudiar esse tipo de situação. Meu marido me chama carinhosamente de “BISSEXUAL”; a reação dele foi indescritível e até natural para situação, e já diz e imagina que algum momento teremos uma namorada! Lógico que ela esteja disposta à situação e às condições. Se ela (pessoa que possa vir a interagir de forma estável) estiver interessada também, vamos ficar muito felizes.

Obrigada por tudo!”

Perdidos na Night

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments