Quando o Sexo Dá Ruim

Esses dias li uma matéria interessante sobre o pai do Matthew McGonaughey que passou dessa pra melhor fazendo sexo com a mãe dele. Sem dúvida que essa não é a pior forma de morrer mas melhor ainda é continuar vivo para transar de novo! E tantas vezes a gente se preocupa em pegar uma infecção sexualmente transmissível que se esquece de que o nosso corpo tem outras partes que também precisam de atenção.

O pai do Matt (para os íntimos kkkkk) sofreu um ataque cardíaco durante o sexo e para uma pessoa comum, que não tem nenhum problema no coração, as chances de acontecer algo semelhante são muito baixas. Isso porque o ato sexual requer um certo esforço físico que serve de gatilho pra quem já tem problemas cardíacos. Não só o sexo, mas correr, subir escadas, dançar muito…

O Nosso Caso

Na minha primeira gestação eu não tinha muita vontade de transar. E conforme a barriga ia crescendo a gente ia parando de transar. Depois do parto eu fui voltando a sentir tesão, então a contagem regressiva da quarentena foi seguida com muita expectativa, por nós dois. Quando deram os 40 dias, nós colocamos o bebê no bercinho, no quarto dele, entramos no nosso quarto e transamos como se fosse lua de mel! Sabe aquelas transas que a gente não esquece nunca? Foi de todo jeito! E pra terminar, o Marcio me pôs de quatro na cama e ele ficou em pé, do lado da cama. Ele gozou e caiu no chão.

Eu olhei pra ele e vi que estava tremendo inteiro, levemente, como se fosse uma convulsão. Meu deus! Na hora eu só conseguia pensar “como é que eu vou levantar esse homem do chão. E se eu chamar alguém pra me ajudar… vai ver ele pelado! Como é que eu vou colocar uma roupa nele? E o bebê? Como eu vou socorrer o Marcio e largar o bebê?” Todos esses pensamentos passaram pela minha cabeça, por longos 5 segundos! kkkkkk.

O Marcio acordou, levantou do chão e perguntou o que eu estava fazendo ali. Contei o que tinha acontecido e ele não se lembrava de nada, nem fazia ideia. No dia seguinte fomos ao hospital pra ver se havia alguma coisa mais grave com ele. E pra contar para o médico como foi que ele desmaiou? kkkkkk Então, doutor, é que faz uns quatro meses que a gente não transa… kkkkkkkk! Não éramos swingers na época, não era tão fácil falar de sexo com estranhos…!

Prevenir é Bom

Pra resumir, não tinha nada, era apenas um esforço físico mais alto do que o corpo estava acostumado. Mas se o Marcio tivesse alguma condição cardíaca, poderia ter ido para o beleléu, facinho. Igual ao pai do Matt.

O mês de novembro está aí pra te lembrar da importância do exame de próstata. E nós estamos aqui pra te lembrar que o seu corpo é mais do que uma próstata! Aproveite e faça um check-up, veja se as outras partes do teu corpo estão ok, afinal, já tá na hora de entender que a mulherada nunca transa só com a piroca: elas transam com o cara inteiro!

Beijosssssssssss

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments