Orgasmo e Ejaculação na Troca de Casais

Muito bom dia, queridos leitores! Esses dias alguém me perguntou como fica a questão da ejaculação no swing, querendo saber mais especificamente se na hora do orgasmo (quando tem a troca de parceiros) um pode gozar no outro. Achei que era uma dúvida razoável e dentro de um contexto extremamente importante para escrever um post inteiro sobre o assunto.

Primeiro porque devemos ter em mente que toda e qualquer relação sexual precisa ser feita com preservativo, claro, porque nós estamos no meio para divertimento e não para acabarmos doentes. As doenças sexualmente transmissíveis (DST) são reais e às vezes a própria pessoa que carrega os vírus e bactérias nem se liga que ela tem algum problema. A gente que tem um pouco mais de consciência (como os leitores do blog, claro!) sabem que é preciso se cuidar e nunca, nunca mesmo, em hipótese alguma, fazer sexo sem camisinha.

Daí que você está lá no bem bom, naquele entra e sai frenético, e chega a vontade de gozar. Geralmente são as meninas do swing que dizem o que o homem pode fazer nessa hora. Goza na minha bunda, ou goza no meu peito, ou na cara, ou na boca. É legal o cara ficar bem ligado no que a menina está pedindo pra não estragar tudo no final, porque tem de tudo, viu? Tem inclusive meninas que não gostam de levar leitinho no corpo e se você soltar tudo em cima delas sem pedir permissão é bem capaz que ela fique puta da vida com você. Cada pessoa tem uma preferência e é importante conciliar o seu desejo com o desejo de quem estiver contigo.

E ainda tem todo o lance com o seu parceiro (a gente não pode esquecer da outra parte do relacionamento). Tem muito casal que estabelece como “regra” entre eles de não gozar com outra pessoa. E tem muito casal que nem conversa sobre esse assunto e vai descobrir na hora, da forma mais desagradável possível, que tem ciúme quando o marido goza com outra mulher – ou vice-versa. Cuidado, gente, mais importante do que uma boa gozada é preservar um bom relacionamento de casal.

No geral não existe uma regra para a hora do orgasmo – assim como tudo no swing. O que existe é um bom senso de cada pessoa em sacar o que outro está querendo na hora. Quer dizer que você pode gozar na troca de casais desde que os outros concordem com isso, afinal é super chato quando você tá lá no bem bom, curtindo a transa, ta tudo indo muito bem até que rola um negócio que você não gostou. Parece que jogaram um balde de água fria, ou melhor, de água gelada na nossa vibe, né não? Nada melhor do que todos estarem de acordo com o que vai rolar pra gente voltar satisfeito pra casa.

Beijossssssssss

Subscribe
Notify of

13 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Neiry
5 meses atrás

Tenho uma dúvida enorme sobre o uso da camisinha, se os casais estão fazendo trocas mesmo que os homens estejam com o preservativo, quando vai trocar pra outra mulher a camisinha é trocada tbm ou não? No momento se pensa nisso? Não há um grande risco de no momento a camisinha ser usada em mais de uma mulher e acabar passando doenças de uma pra outra?

Casal Bi
5 anos atrás

M&M, e como funciona no glory hole? Se der vontade de gozar, não tem como avisar sem estragar a brincadeira, certo? rs

Mimi
5 anos atrás

Quando casais fazem sexo com outros casais de confiança sem camisinha pode gozar dentro da esposa?? Existem casais com esse fetich de gozar dentro?

casal valeu
6 anos atrás

Marina. Faço uma separação muito clara existem os homens e mulheres que não tem orgasmo e tem os homens que tem orgasmo sem a ejaculação meu caso o que a medicina chama de anejaculação. A transa é normal, o tesão é normal a excitação, ereção, ocorre sem problemas… tenho as contrações, o clímax.. ele chega até a relaxar depois disso, mas, não há ejaculação… quando muito bastante líquido seminal… Eu fico bem, saciado, porém, por vezes a minha parceira não e isso já nos trouxe problemas, com ela sentindo-se incompleta, como amante… o que passa muito longe da verdade. Esses… Read more »

Fábio
8 anos atrás

Bom dia, tenho 37 anos, moreno 1,77, alt, 73 kl, estou a disposição para mulheres ou casal onde o marido goste de ver a sua amada com outro.
Aguardo contatos, com muita discrição.
Sou de Guarulhos.
[email protected]

Santista
8 anos atrás

Essa era uma das minha maiores preocupações quando comecei a frequentar casas de swing, várias vezes recebia sexo oral sem preservativo e segurava pra não finalizar na boca, afinal maioria das vezes estava no dark room e não havia tempo p/ “apresentações” iniciais.
Neste caso, serve o velho ditado: Quem tá na chuva é pra se molhar ? Ou eu estaria “errado” gozando na boca de alguma esposa ?
Sempre me preocupei em não causar constrangimentos, mas penso que se está no ato, sem preservativo, a mulher estaria preparada p/ receber na boca, certo ?

Mar&Mar
8 anos atrás

Olha acho que quem fez essa pergunta fui eu kkkkk…É bom para quem ainda não entrou no Swing ter algumas dessas informações, pois iremos mais confiantes para a primeira vez!